sábado, 12 de março de 2011

QUE A LUZ ESTEJA COM TODOS NÓS!

Comandante Ashener
Constelação Estelar

Que a Luz esteja com todos nós!
Meio ambiente


Fulgorosa e esplêndida estrela que no véu da noite derruba o seu entrelaçado olhar, jaz cabisbaixa olhando o seu teto na penumbra da escuridão enquanto o homem se prepara para vasculhar a sua mente. Nós observamos a noite com nosso olho entorpecido pelas lágrimas do líquido mor da nave mãe.
Pergunta - No que diz respeito às informações passadas sobre os acontecimentos ambientais ficamos em dúvida se isso esta relacionado a algum acidente na região Ártica.
Resposta – sim, haverá descongelamentos: sejam rápidos.
Pergunta: - Notamos que os acidentes de ordem natural, aquecimento do Planeta tudo atualmente está fora do controle, o homem não está conseguindo enxergar as grandes tragédias pelo qual passa o planeta e continua agindo como tudo estivesse no seu controle, e distante de Deus.
Resposta - O ser humano consegue enxergar sim, sua fonte de renda esta na natureza é o que ele quer enxergar, porém a fonte é a da criatividade projetando construções para o futuro da Nova Era e não da destruição do Planeta torrencial em vida fulgorosa pela eminência dos seus contágios -dor e azedume de espargios incubados na Península Ibérica. A música é uns dos remédios mais poderosos daqui por diante e seremos os que mais trabalharemos com a ressonância magnética através dos sons e cores, quero explicar como se faz a condensação do volumoso som acobreado que faz palpitar os emergentes sons vocálicos que estão presos na crosta terrestre.
A terra é uma garganta profunda, seus calos são as minas, as grutas.


Quando vocês expiram o ozônio ele faz vários movimentos que acabam entubando o chakra laríngeo. Uma vez sendo aparelhados pelo oxigênio o gás carbônico sofre uma pressão na forma espiral subindo o seu gás para a terra, levantando o ar que sai pressionado das grutas, dos vulcões, entubados pelos odores desses gazes. Forma-se uma pressão e tudo o mais então é aspirado fazendo o homem se levantar desses gases que absorvem formando parasitas nos seus glóbulos, injetando então a asfixia venosa no seu cérebro, derrubando o armagem que ali ele produz em sua magnitude essência de ser.
O homem está se matando, no ozônio há uma descalcificação geral, o tratamento deve ser prudente e emerge das suas vias urinarias glóbulos pequenos de sêmen o que produzira até envenenamento como paralisia ocular.
Pergunta - Entendemos, o homem na verdade aspira veneno, o veneno que ele próprio cria no planeta. Ele envenena o planeta e sofre as conseqüências.
Resposta - A importância de ter terra em volta da casa e flores é fundamental, fazendo o gás ficar mais longe das suas barreiras invisíveis pelo calor produzindo ócio o que causa formigamento e pressões nas vias urinárias, a importância também de se ter uma fonte com água vez ou outra ligada limpa o seu campo magnético. A nota Dó é vermelha - corresponde ao chakra básico - traz muito calor ao homem e na terra esse som esta sendo trabalhado para amenizar este espectro, tirando um pouco sua sonoridade das grutas evitando vulcões e desastres vulcânicos. A irradiação de bombas também tem seu prejuízo mortal até para bebes que não conseguem sequer sobreviver ao caos energético já produzido na face da terra.
Pergunta -Gostaríamos de saber o que é que o plano astral e a Constelação Estelar está fazendo para amenizar toda a poluição que as poderosas nações estão criando
Resposta - A Constelação Estelar esta trabalhando para amenizar os ruídos dos corpos estranhos, através dos sons ressonância magnética.A nota Ré é vermelha e está no umbilical - duas cores quentes fervilham o homem no dia de hoje tirando dele um pouco da sua própria permanência na terra devido às ondas de calor, ansiedade, síndrome de pânico, agressões, nervosismo constante e suicídios. As nações poderosas que deveriam trabalhar na transformação agridem o planeta, o meio ambiente, fazendo dispersar as ondas volumosas de restauração orgânica, invadindo as praias de substancias energéticas químicas de suas próprias contaminações ocasionando os veículos das partículas que em decomposição extraem o lixo orgânico invadindo as praias com o suculento odor das fezes apodrecidas e não mais filtradas dos poros dos homens em decadência moral e ética.

Comandante Ashener
Constelação Estelar
Canalização – Violeta Vitória
**************
O Amor de Jesus sempre esteve à nossa volta e principalmente dentro de nós,
então porque não praticá-lo em todos os minutos de nossa vida??? 
 Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário