quinta-feira, 3 de março de 2011

ADENDO DE MARIA DO CRUZEIRO

 

ADENDO DE MARIA DO CRUZEIRO EM 02/03/2011

 

 

                                                                         

              A verdade tem um espírito?



Nós podemos responder que a verdade é como um organismo vivo, em que, a cada aprofundamento de suas partes maiores, seus órgãos, células, fluidos, átomos, e todo o funcionamento de cada uma dessas partes e partículas, encontram-se outros organismos vivos, mutantes, diversificados, com dinamismos próprios, funções e interações com outras funções de outras partes, trocas, doações e recepção de substâncias, moléculas, fluidos, éteres, massa e energia, eletricidade e magnetismo.

 

E isso em dois movimentos simultâneos: para o microcosmo ou para o macrocosmo desse organismo.

 

A Verdade é então uma colossal engrenagem de conhecimentos consolidados e imutáveis, ou variantes e estratégicos, como faz, por exemplo, um corpo humano ante alguma ameaça, alguma urgência ou necessidade de respostas rápidas para a sobrevivência de uma ou mais partes de seu complexo e misterioso curso e fluxo de vida.

 

O Espirito da Verdade, então, é um ser muito amoroso, se fôssemos compará-lo a uma alma.

 

Ele seria como um sábio conselheiro a todos os órgãos deste intrincado organismo do qual toma conta.

 

Seria polivalente, versátil, radical ou flexível, dependendo de cada situação de seu tutelado.

 

Podemos assim resumir, a grosso modo, o quanto as verdades tiveram que ser distintas e fragmentadas até os tempos de hoje.

 

Para uní-las fora preciso que já se compreendesse que esse organismo existe, e que ele é uma verdadeira máquina de fazer o ser humano evoluir...aprendendo uma, duas, três, ou mais, ou todas as funções e características de cada parte e de quase todas as partes deste universo.

 

Deste desconhecimento dos porquês existirem essas ou aquelas partes, chegam a vaidade, o radicalismo, a intolerância com todas as demais partes e suas funções.

 

O nome de todo esse processo é 'Concessão Divina Cíclica do Conhecimento Integral'  ou de frações proporcionais desta integralidade, em momentos oportunos.

 

Cada coisa na sua hora !

 

Cada hora com sua função cósmica !

 

Cada religião com sua verdade provisória !

 

Cada verdade com sua tarefa  necessária !

 

E assim por diante, até os seres lograrem entender que nada comporia um todo não fossem as suas partes...

 

Agora é, contudo, uma nova hora ! A hora em que soou o chamado do zelador fiel da Verdade Integral, concitando a todos os órgãos deste organismo complexo de atividades metabólicas da evolução espiritual a trabalharem de forma mais saudável pelo êxito de seu corpo total, pelo êxito da vida, do planeta e da essência sábia de todos os períodos do 'saber', do saber espiritual, do saber teológico ou do saber mítico, ou mesmo do saber cósmico.

 

E que, da mesma forma que existem organismos de várias específicas características, que fazem o ser caminhar, da mesma forma os vários enfoques da verdade fazem o planeta também galgar todos os seus patamares de compreensão até a total expansão da consciência humana.

 

Intolerância entre espiritualistas deverá chegar ao seu ponto final antes de mais fatídicos acontecimentos os levarem a um habitat cósmico não esperado, pois a vibração da ANIMOSIDADE  é pesada, negativa, absorvendo com facilidade sugestões mentais trevosas, instilando o veneno de se instigar maledicência, e ativando frequências de inimizade, desarmonia, pelo desamor de críticas e sentimentos de ira, revolta e até de ódio pelas religiões, líderes de cultos e das próprias idéias com as quais muitas criaturas se afinizam.

 

Quantas guerras existiram na Terra pela obstinação religiosa?

 

A agonia de muitos em verem adulteradas suas verdades torna-se a agonia de seus mentores em vê-los descambando para o insucesso de suas encarnações, pelo APEGO ao seu modo de pensar.

 

Pensem nisso, todos os que se consideram seres de luz, sérios espíritas, inabaláveis evangélicos, severos católicos, privilegiados trabalhadores da luz ou eleitos das hierarquias e das ondas ou naves...ou o que quer seja que gostem de pensar.

 

Somente uma coisa é certa:  TODOS OS SERES SÃO RECONHECIDOS PELAS SUAS VIBRAÇÕES,  pela SUA LUZ  VERDADEIRA !!!

 

Ninguém fugirá a esta Lei Divina Imutável e Eterna !

 

Que as Santas Almas do Perpétuo Socorro aos Seres Humanos, de todos os obstinados se apiedem !

 

                                         

                                  MARIA DO CRUZEIRO

 

 

 

Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 02 de março de 2011.

 

 

                                                                               2011Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com  

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

**************
 
 Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário