sábado, 9 de outubro de 2010

PORTAL 10.10.2010 - 1a. e 2a. PARTE

Portal 10 de Outubro de 2010 - 1ª parte


IMPORTANTE ALINHAMENTO ESPIRITUAL E PLANETÁRIO PARA O DIA 10 DE OUTUBRO DO CORRENTE ANO
Veja 2ª parte no destesta matéria no link:
http://portalarcoiris.ning.com/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%...




A partir da Chama trina ativada em cada coração humano, nossa Mãe Gaia (Planeta Terra) estárá passando por sérias transformações. No próximo dia 10 de outubro (2010) mais um Portal estará sendo aberto, potencializando essa transformação que já está ocorrendo, ativando a Malha Crística do Planeta à partir da UNIÃO da Chama Cristíca de cada filho de Deus neste Planeta.

Fatima dos Anjos



Neste momento de extrema importância para o Planeta e para todos nós, se estivermos focados em sintonia através de nossos corações e pensamentos e em ressonância com a Sabedoria Divina e a Vontade Suprema, contaremos com imensa ajuda das Hostes Celestiais de Luz Cósmicas que estarão sintonizando com a Suprema Corte Celestial que sustenta e apóia Mãe Gaia (Terra) neste processo transitório rumo ascensão.


Por isso, mais uma vez "Convocados pelo Apelo do nosso Ser Interno, e do nosso compromisso com o Plano Divino como Servidores da Luz, nós do Portal Arco-Íris e Centro de Cura Cósmica, convidamos e pedimos a todos para no dia 10 de outubro (domingo) nos unirmos em preces, meditações, cada um dentro de seus seguimentos, de forma voluntária, coletiva e solidária para que posssamos firmar através do Apelo do amor Incondicional, nosso propósito como Servidores da Luz e receber em nome da Amada Presença de Deus Pai-Mãe e do Espírito Santo e de toda Hierarquia Ascensionada na vontade, sabedoria e Amor de Deus, aqui e agora na Terra, todo amparo, sustentação e proteção de que necessitamos neste momento de transição. (Fatima dos Anjos)


Todos aqueles que sentirem-se tocados em seus corações, façam suas conexões mesmo à distância, dentro de suas possibilidades e horários, através de orações meditações, decretos, para que de forma voluntária, coletiva e solidária   posssamos potencializar através do firme propósito e intenção e  através do Apelo do amor Incondicional, nosso propósito como Servidores da Luz de colaborar e neste processo ascencional que todos estamos envolvidos.



Nós do Portal Arco-Íris estaremos neste dia (10 de outubro – domingo) á partir das 18h reunidos no Portal Arco-Íris no RJ-Jacarepaguá, para um trabalho de meditação, limpeza e cura planetária na abertura do Portal 10.10, para canalizarmos todas as energias que estarão sendo disponibilizadas pelos Planos Superiores de Luz para nós, para o Planeta Terra, para toda humanidade e especialmente para todos aqueles que de forma consciente estiverem unidos neste momento pelo mesmo propósito, de servir como instrumento da luz.
Nesta celebração nós do Portal Arco-Íris, estaremos promovendo um trabalho de limpeza e Cura com as Chamas Sagradas para todos os presentes que participarão do evento e também em união como nossos irmãos à distância que estiverem comungando do mesmo propósito.


Segue abaixo Sugestão de Apelos Invocações que poderão ser feitas por aqueles que a distância se unirem a nós neste trabalho.



A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!

Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.



- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!






INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.

No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.


EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa no coração de todos nós, eu consagro a nossa vida agora ao restabelecimento da nossa Aliança com Deus. Sabemos e compreendemos claramente com o nosso novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estivermos pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU, NÓS SOMOS capacitando, co-criando e atraindo para a nossa vida.

Deste momento em diante, nós dedicamos os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Começo comigo, mas eu sei que EU SOU e que todos Nós somos um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um. Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora.
Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.

Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU, nós somos a nossa Presença EU SOU, e nós somos o EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto peregrinamos através das nossas experiências Terrenas.

Nós todos juntos agora vamos declarar:
EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.

EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.

EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.

No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.

EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.

EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES

Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que tenhamos expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.

Nós todos juntos agora vamos declarar:

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.

No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!


Durante toda a meditação imagine, veja ou sinta a chama trina se epandir do seu coração espiritual para todo o Planeta na cor Azul que representa a vontade de Deus, Amarelo ativando a sabedoria Divina nas Mentes humanas e a Chama Rosa do Amor Incondiocional em Nome de Jesus, da Mestra Rowena, da Mãe Kuan Yin, Mãe Maria, envolveldo a tudo e a todos.




Este trabalho foi organizado, escrito e  mixado com material fonte de pesquisa por Fatima dos Anjos

Quem quiser se aprofundar nos estudos do que siginifica a ativação deste Portal 10.10, se reporte ao link
http://portalarcoiris.ning.com/group/geometriasagradamerkaba/forum/...
Portal 10 de Outubro de 2010


No Amor e na Luz,
Eu Sou Fatima dos Anjos






10-10-2010
UM DIA DE CONVERSÃO
por Gillian MacBeth-Louthan - Tradução de Alessandra Sanan

As vibrações de 10-10-2010 são todas sobre conversão, mudança de uma forma para outra. Um tempo onde milagres vêm a vida, numa retomada de fôlego profunda dos sonhos e esperanças perdidos de tantos de corações dourados. A Conversão é definida como um evento que resulta em transformação, uma mudança de unidades ou forma de uma expressão (como conversão de Fahrenheit para Centígrado, de milhas para quilômetros), o ato de mudar de um uso ou propósito para outro. Uma mudança na qual se adota uma nova fé ou convicção. Conforme a unidade numérica total #10 tem a mesma energia de palavra como as palavras : coroa, homem, elevação, vitalidade brilhante, e ponto de conversão

A vibração deste dia e ano supremo na conversão da data de 10-10-2010 lhe pergunta como você gasta sua energia de tempo, dinheiro, e luz. Você gasta muito tempo e energia se preocupando ou esperando por um sinal do universo?

Quanta energia de tempo e dinheiro você pôs no último grande artigo que comprou (carro, casa, aplicação, computador etc) quantas horas você registrou se preocupando sobre o dinheiro para adquirir o artigo? Quantas milhas você circulou procurando pelo artigo? Olhe para toda essa energia de tempo e força de vida que agora estão em sua geladeira/carro/relógio etc.

Veja aquela energia como uma luz viva. O artigo se valorizou uma vez que levou tanto de você e seu tempo para estar ali. Reserve um momento agora mesmo e o visualize respirando toda aquela energia de tempo e dinheiro na forma de uma luz viva. Respire profundamente preenchendo seu vazio, preenchendo os lugares esvaziados pelo cansaço do seu campo de energia. Apenas se mantenha inspirando profundamente, se prenchendo de toda a a força vital que você desgastou colcando aquela aquisição em primeiro lugar.

Quando você se aproximar de um ponto de saturação apenas dê uma parada e sinta que a abundância toca cada celula e molécula do seu ser. Agora, de coração, como você quer gastar esta nova luz nova e força vital com que há pouco você se preencheu ? Você pode mantê-la e apenas relaxar como se ela fosse uma grande almofada macia para se acomodar ou pode pegá-la e atirá-la em direção a próxima estrela que você desejar.

É importante para vocês, como humanos, ver a beleza em sua vida, em seu dia e em seu ser físico. Você despende tanta força vital se zangando com sua aparência e com as cartas do destino que tem que lidar. Vocês olham uns para os outros, com dedos em riste e pensamentos que emitem palavras afiadas aqueles que vocês amam. Seus olhos se opacam e seu coração esfria quando você vê outro com um pouco mais de beleza e um pouco mais de dinheiro – não porque eles nasceram com isto, mas porque eles têm o dom raro e a habilidade para ver essas qualidades bonitas em outros, ao ponto de tê-los refletidos em seus próprios campo de energia e manifestações.

O único modo para reivindicar sua verdadeira beleza, ou amor ou riqueza é ver e apreciar essa qualidade no outro. O mundo espelha o reflexo do seu interior. Se você não se sentir merecedor e próspero, você verá isso como seu próprio reflexo. É importante direcionar e enxergar a pura magia de um vencedor.

Veja o verdadeiro valor energético de sua casa e seu carro. Não focalize nos pensamentos de depreciação, mas ao invés disso focalize em pensamentos de apreciação. Você ganha valor quando vê o valor dos outros. Você ganha beleza quando vê a beleza dos outros. É apenas ao se alegrar com a boa fortuna dos outros que você ganhará sua verdadeira riqueza. Pela boa fortuna dos outros entenda que sua boa fortuna está se aproximando, talvez ao virar a próxima esquina, o próximo pensamento.Cada minuto de cada dia, você também será abençoado se silenciosamente abençoar outros.

O mundo reflete você. Se você está atraindo melancólicos, tristes e desesperados, olhe para sua própria vibração e mude sua energia. Mude o modo que você vê o mundo e você mudará a si mesmo. Elogie a beleza dos outros. Os habitantes de Terra deixaram de se elogiar e honrar mutuamente e isso pode ser visto no corpo e aura da Terra. Ganhe entrada para o reino de Luz pela valorização do que há na Terra. Avalie sua luz e sua vida e a criação monumental que você é. Não há outra espécie como a sua. Com o Criador, não há repetição de nenhum padrão e tudo é verdadeiramente único. Você é uma criação singular da Casa da Luz. O Criador jamais criou outras espécies como a sua. Você foi encarregado aos anjos por ser o Principal Em Preparação.

É finalmente tempo de preparar seu coração para receber mais amor. A vibração do portal 10:10:10 (de outubro de 2010) é um portal de amor. Um amor tão profundo e tão vasto que seu céu, seus oceanos, sua terra invejam nunca ter visto tal GLÓRIA. As estrelas escurecem de inveja ao olhar o Amor Celestial Incondicional que acena aos corações de todos na Terra. A energia 10:10:10 vibra para a Terra um quociente de amor mais elevado que se auto-inicia no interior do cristal do corpo humano. As palpitações dentro de seu coração são a destruição das paredes em torno de você conforme a luz proclama suas emanações solares em cada celula do corpo. Eu os deixo com a batida do coração do Criador que pulsa através de seu corpo e pensamentos.

www.thequantumawakening.com

por Gillian MacBeth-Louthan - Tradução de Alessandra Sanan
PORTAL ARCO ÍRIS E CENTRO DE CURA CÓSMICA (Grupo de Estudos Fatima dos Anjos e Alessandra Sanan)
Ao repassar a matéria, favor manter os créditos e citar a fonte




.
[Ashtar_GMT-3] PORTAL 10:10 – NOSSO VERDADEIRO CAMINHO DE SERVIÇO


                         
 

PORTAL 10:10 – NOSSO VERDADEIRO CAMINHO DE SERVIÇO

Uma mensagem de Kate Spreckley

4 de Maio de 2008, na África do Sul

"O Serviço à Humanidade é o Serviço à Deus. Deixem que o amor e a luz do Reino se irradiem através de você, até que todos que o olhem sejam iluminados pelo seu reflexo." Abdu'l Baba

Nosso verdadeiro caminho de serviço é um caminho de respeito, honra e Amor a toda a Criação. É um caminho que requer que mantenhamos e manifestemos a Luz e o Amor do nosso Criador, o Grande
Espírito.

O Portal do dia 5 de Maio de 2008 ativou poderes adormecidos de conhecimento e de sabedoria mantidos em nossos corações, levando-nos à perfeição, à luz e à consciência do Grande Espírito.
Este conhecimento e sabedoria ocultos nos mostrarão nossos caminhos de
serviço.

Todos nós questionamos em algum momento por que encarnamos neste momento e fizemos as perguntas: "Por que estamos aqui e qual é o nosso propósito?

Todos nós estamos aqui nesta Terra para cumprirmos e completarmos determinadas tarefas e habilidades que são importantes para nós como Almas individuais. Nós todos temos talentos e
habilidades únicos, que são importantes para o nosso propósito. Quando usamos
estas habilidades para executar as nossas tarefas no serviço Espiritual, nos
encontramos vivendo no momento, realizados, abertos e em paz.

Estamos sendo chamados a lembrar de nossos dons pessoais e encontrar meios de aplicá-los para o bem maior e em serviço para toda a Criação. É o momento de redefinirmos o nosso propósito e
compartilharmos alegremente a sabedoria e os dons que temos a oferecer à
humanidade e ao nosso mundo.

Nossas mentes estão sendo purificadas e os nossos chacras superiores limpos, permitindo-nos uma oportunidade de re-conexão com o nosso Criador e de recebermos a orientação necessária para
seguirmos os nossos caminhos de serviço.

Ao nos abrirmos para a comunhão com o Grande Espírito, nosso Criador, nós somos capazes de adquirir uma compreensão mais profunda de nosso caminho e a melhor forma de servirmos como emissários da
Luz e do Amor na Mãe Terra. Esta comunhão é a chave que abre os portais para os
níveis superiores da consciência e aos ensinamentos da sabedoria eterna. Estes
portais permitem que a vibração de nosso Eu Superior entre em nossa consciência
e em nossa realidade física.

O Eu Superior é um aspecto nosso, fundamental e íntimo, que permanece consciente da totalidade do nosso ser nos muitos níveis diferentes ou planos de existência. Quando estamos conectados ao
nosso Eu Superior, o nosso corpo físico e manifestações se tornam ferramentas
diretas e conscientes para a expressão Divina do Amor e da Luz.

Neste momento nos está sendo mostrado um portal para a nova consciência que está além de nossos atuais limites de resistência. Esta nova consciência nos mostrará outra visão do mundo que podemos
recuperar ou nos abrirmos para a sabedoria misteriosa e terna que vive
interiormente. Somente pela jornada à fonte de nossa própria sabedoria e
mistério eternos, aprenderemos a dominar as nossas habilidades e dons. Na
re-conexão com o encantamento mantido em nossa Alma, abrimos um portal para o
amor imortal.

Este é um momento para explorar as passagens sagradas e secretas de nosso Espírito, e, assim, completarmos um importante ciclo evolutivo. Estamos em um ponto onde devemos retornar a um
estado de interligação e conexão com a força Divina e do Universo. Sem esta
conexão não seremos capazes de atingir a mestria e o desenvolvimento
total.

Durante este processo, estamos curando e ativando todos os aspectos separados de nossa consciência, permitindo que as nossas visões mais elevadas entrem em nosso mundo físico. Este é o
propósito do ser físico; trazer a nossa consciência ao mundo físico e usá-la
para criar uma realidade iluminada. A habilidade de mover a energia do Divino
através do corpo físico é uma parte vital de nossa jornada e é através deste
processo que somos capazes de trazer toda a humanidade à ressonância. A
ressonância está sendo criada em nossa energia e em nosso corpo, o que iniciará
em nós um momento de renovada conexão com o Divino.

O amor universal é o nosso direito nato e a única lição duradoura é o amor. Nós já aprendemos que precisamos somente nos abrirmos para a sua verdade de cura. Está nos sendo oferecido o amor
do Divino para nos apoiar e nos auxiliar na abertura para a abundância do amor
que existe dentro e ao redor de todos nós.

Estamos sendo ajudados a ver a nossa própria divindade, libertando assim a nossa capacidade de dar e de receber amor. Somente o amor pode curar as nossas vidas e as nossas criações. Re-conectem-se
com a fonte de toda a beleza e harmonia a um nível Espiritual e se concentrem em
seu amor próprio, a fim de reunir a força interior necessária para dar o próximo
passo à frente.

Ao abrirmos os nossos corações e silenciarmos as nossas mentes, somos capazes de ouvir a voz suave de nosso coração que nos leva ao fluxo do amor, permitindo-nos manter esta vibração em
nossas vidas físicas. Se confiarmos e seguirmos o caminho do nosso coração,
saberemos sempre o que fazer e quando fazer.

É através de nossas criações, corpo, discurso e emoções, que expressamos o Divino em cada momento. Estamos sendo alertados a começarmos a desenvolver os nossos seres físicos, de modo que
possamos manter freqüências ainda mais elevadas de energia através do nosso
corpo físico.

Prestar atenção aos sinais que vocês recebem, irá levá-los a fazer quaisquer mudanças que sejam benéficas a vocês neste momento. Vocês podem ser solicitados a mudar a sua dieta, hábitos de
exercícios físicos, ou quaisquer outras escolhas de estilo de vida que possam
afetar as suas habilidades.

Mudança, liberdade e liberação são todos atributos deste momento. Há uma necessidade premente na humanidade de se libertar das constrições de mais identificação com o mundo material e
experienciar o mistério e a sabedoria de outras realidades. Este é o momento do
grande despertar. As formas de despertar variam; para alguns o processo do
despertar pode ser gradual, para outros, o poder pode ser tão grande quanto
demolir o que foi anteriormente conhecido como realidade, segurança, compreensão
e crença.

Sua força interior e o seu conhecimento proporcionarão apoio e orientação durante este momento em que tudo que temos dado por certo está sendo desafiado. Um grande avanço está em processo
e a partir deste processo deverá vir uma completa transformação. Se este momento
for reconhecido e entendido, o curso da vida será transformado para
sempre.

Não é um momento para estarmos limitados aos velhos padrões e condicionamento. Quando encontramos obstáculos e súbitos desafios, somos exortados a não cairmos novamente nos velhos padrões do
medo. Enquanto faz sentido lutarmos pela proteção e segurança no dia a dia,
devemos nos permitir o momento e a liberdade para sonhar.

Nosso Espírito é uma força que é capaz de um poder extraordinário e, entretanto, é invisível e não pode ser visto, a não ser através dos efeitos de nossas próprias criações. É o momento de
assumirmos a nossa responsabilidade e aplicá-la à nova consciência que estamos
incorporando neste momento. Estamos sendo chamados a equilibrar a nossa vida
Terrena com a vida do nosso Espírito.

O sopro do Grande Espírito está aqui para limpar as nossas vidas e criar as mudanças necessárias para melhorar as nossas vidas e o nosso mundo. Orientação e informação dos reinos mais elevados
estão entrando em nossas mentes conscientes e estamos sendo lembrados a ouvir a
voz do Espírito e nos abrirmos à orientação dos Seres de Luz.

O conforto dos pensamentos auto-centrados e as decisões baseadas no ego, devem ser sacrificados para o conhecimento da autodisciplina, da humildade e do serviço. Responsabilidade e
disciplina são ferramentas necessárias para criar novas estruturas e funções em
sua vida. O equilíbrio é necessário entre estes para que tenhamos que trabalhar
com a criação.

Quando estamos em contato com a nossa orientação e sabedoria interior, somos capazes de nos movermos graciosamente através de nossas vidas, abertos e livres, para explorarmos a dança em espiral
da luz e da escuridão, equilibrando e curando cada aspecto.

Devemos encontrar novos meios para viver a nossa vida de acordo com a sabedoria que nos foi presenteada pelo Espírito. A Luz do Espírito é agora trazida ao nosso plano de existência,
anunciando um tempo de nova vida e revelações mais elevadas.

Avancem firmemente na coragem das convicções dos seus corações e revelem os seus recursos ocultos. Aceitem a transição em curso. Considerem não somente o que os beneficiará, mas o que
beneficiará os outros. Lembrem-se da capacidade que a Luz tem de influenciar a
matéria em nossa realidade física. Ajam de acordo com o conhecimento superior
que vocês possuem agora e com um sentimento de obrigação para com o bem-estar
dos outros. Este é um período de grandes realizações e de prosperidade,
indicando um momento de renovada clareza e uma maior habilidade de afetar a
mudança.

Fechem os seus olhos e viajem aos belos jardins perfumados do seu coração e de sua mente e, acima de tudo, DIVIRTAM-SE.

Este artigo pode ser republicado como é, sem alterações feitas e com todos os links ativos. Direitos Autorais 2010 – Kate Ann Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


*********************
 

IMPORTANTE ALINHAMENTO ESPIRITUAL E PLANETÁRIO PARA O DIA 10 DE OUTUBRO DO CORRENTE ANO- portal 10:10 - 2ª parte (Meditação)

Complementando a página sobre a abertura do Portal 10:10 que está no link http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/portal-10-de-outubro-de..., resolvi dispobibilizar a meditação que será feita no Portal Arco Íris-RJ, no próximo domingo dia 10 presencialmente.

 

A partir da Chama trina ativada em cada coração humano, nossa Mãe Gaia (Planeta Terra) estárá passando por sérias transformações. No próximo dia 10 de outubro (2010) mais um Portal estará sendo aberto, potencializando essa transformação que já está ocorrendo, ativando a Malha Crística do Planeta à partir da UNIÃO da Chama Cristíca de cada filho de Deus neste Planeta.
Fatima dos Anjos

Neste momento de extrema importância para o Planeta e para todos nós, se estivermos focados em sintonia através de nossos corações e pensamentos e em ressonância com a Sabedoria Divina e a Vontade Suprema, contaremos com imensa ajuda das Hostes Celestiais de Luz Cósmicas que estarão sintonizando com a Suprema Corte Celestial que sustenta e apóia Mãe Gaia (Terra) neste processo transitório rumo ascensão.

Todos aqueles que sentirem-se tocados em seus corações, façam suas conexões mesmo à distância, dentro de suas possibilidades e horários, através de orações meditações, decretos, para que de forma voluntária, coletiva e solidária posssamos potencializar através do firme propósito e intenção e através do Apelo do amor Incondicional, nosso propósito como Servidores da Luz de colaborar e neste processo ascencional que todos estamos envolvidos.
Nossa reunião presencial no Portal Arco Íris-RJ-Jacarepagua terá o início às 18:30h
(Fatima dos Anjos)

Meditação preparada e organizada por Fatima dos Anjos para o dia 10 de outubro no Portal Arco Íris-Rj.

"Convocados pelo Apelo do nosso Ser Interno, e do nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhadores da Luz, estamos aqui reunidos hoje (indicar o nome do local), bem como também conectados a outras consciências que à distância estão unidos a este mesmo propósito, neste dia 10 de outubro de 2010 de forma voluntária, coletiva e solidária para firmarmos, através do Apelo do amor Incondicional, emitido pelos 24 ANCIÕES do Conselho Reitor da Confederação Galáctica, nosso propósito como Servidores da Luz e receber em nome da Amada Presença de Deus Pai-Mãe e do Espírito e de toda Hierarquia Ascensionada na vontade, sabedoria e Amor de Deus, aqui e agora todo amparo, sustentação e proteção neste momento ímpar para a o Planeta Terra e para toda a humanidade quando estamos sendo tocados pelas energias do Portal 10.10 que está aberto a partir de agora para nossa Grande Mãe " Gaia".

Com nosso coração aberto e com a nossa intenção pura e reta, invocamos e pedimos aos nossos Irmãos Maiores a sua presença, a sua proteção e a sua sagrada inspiração para canalizarmos com sabedoria as energias disponibilizadas para que possamos transmutar tudo que for necessário no nosso universo individual, planetário e cósmico.

Invocamos a presença de Deus, Mãe/Pai dos nossos irmãos da Confederação Galática, dos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor, do Comandante Asthar Sheran, do Cristo/Sananda e São Miguel, da Mãe Terra, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo, nosso Eu Superior, nossa Divina Presença EU SOU, o amado Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da sabedoria e da Iluminação, os Budhas, A Ordem dos Cavalheiros de Cristo, A Ordem dos Cavalheiros de Ouro, A Grande Loja Branca de Sírus, o Senhor e a Senhora de Sírius, o Senhor e a Senhora de Arcturos e os amados Arcturianos, todos os representantes das Chamas Sagradas e seus complementos Divinos, a corte Arcangélica em nome de Mikael, Metatron e Melchizedek e todos Mestres e Guias a Serviço do Cristo e em especial invocamos agora a presença do bem Amado Metatron e da Bem Amada Mãe Kwan Yin para nos ajudar neste trabalho de Amor e de Cura em benefício de todos.
Que toda a energia que hoje aqui vai ser ancorada se transforme numa chuva de luz e bênçãos para a Mãe Gaia e toda forma de vida nela existente, em nossas vidas, na vida de nossos entes queridos, na vida de todos que atenderam ao nosso chamado e que a distância estão conectados a este propósito.

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!


Mantra da Alma


 Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.


O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul, para a Terra, através de Alice Bailey. É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).

Inspire profundamente sentindo neste momento a vossa conexão com os amados seres de luz cristica, que te envolvem neste momento em luz e amor. Relaxe e permita-se apenas sentir as energias de amor que fluem da presença Divina de Deus para todo o vosso ser.

- Visualize uma energia de luz-diamante entrando pelo seu chacra coronário.
- Envie-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.
- Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.
- Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.
7- Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela.

Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, estamos ativamos simultaneamente em nós mesmos a limpeza e libertação de todas as energias negativas, problemas e preocupações que estavam agregadas aos nosssos corpos e chakras como formas pensamentos, raiva, inveja, ciúmes, inseguranças e preocupações vão sendo agora transmutadas e removidas de nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Simplesmente relaxe enquanto estamos sendo trabalhados. Visualize e Inspire profundamente novamente a luz diamante que banha revigorantemente , limpando e purificando todo os nossos chakras nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual, revigorando, e trazendo bem estar e paz em todo o nosso ser.

Sinta todas as células, moléculas e átomos sendo limpos, purificados e preenchidos com esta poderosa luz branca cristalina que nos envolve agora e prepara, para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão.

Assim ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente.

Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase.

Cada um de nós agora é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado.

Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz.
Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. Somos o enlevo, o êxtase!

Novamente inspire profundamente absorvendo mais e mais desta divina luz branca cristalina.

Sinta-se revigorado em todas as vossas forças. Visualize esta luz se intensificando em vosso ser, despertando todas as memórias adormecidas celular, lhe trazendo mais sabedoria, discernimento, conhecimentos novos, iluminação, força e poder.

Em voz Alta através da intenção diga o mantra abaixo:

Ativação do Eu Superior:

EU SOU DESPERTANDO NA LUZ DA SABEDORIA DIVINA
EU SOU ILUMINANDO TODO O MEU SER NO CAMINHO DO BEM E DO AMOR-SABEDORIA
EU SOU A SABEDORIA E A ILUMINAÇÃO DESPERTANDO AQUI E AGORA
EU SOU A LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU SABEDORIA
EU SOU UM SER DE LUZ E AMOR


Continuem absorvendo mais e mais desta divina luz e mergulhem ainda mais no seu interior e permitam a ativação agora do melhor que há em vós como Seres de Luz.

Abram o vosso Ser Interior conectando-se com toda a vossa consciência a um ponto central no centro do seu coração. Entrem nele e tomem posse da integridade que você é e sinta que a partir desse ponto a Chama Cristalina se propaga, esbranquiçada, de um fogo temperado muito brilhante e luminoso, como uma explosão de Luz que se vai expandindo do fundo do seu coração envolvendo todo o vosso corpo e incluindo o vosso campo áurico e sinta expansão desta luz em todos os seus corpos de luz.

Sintam o calor suave dessa chama e a sensação energética de luminosidade que vai crescendo em todos vocês.

Ao Calor e brilho dessa Luz, que se vai mantendo por si só com força e poder no vosso interior, abram definitivamente o coração ao Amor Incondicional.

Entreguem-se a uma experiência plena de Amor assumindo a vossa Divindade Intrínseca, o vosso Deus interno, ativo e pleno, em comunhão total com a Fonte e com tudo o que Existe e É.

Neste estado de plenitude do Ser, em unidade com a Fonte, abertos ao Amor Incondicional, visualizem uma linha energética prateada que vos conecta ao Sagrado Coração do universo. Conectem-se com o Sagrado Coração com uma ligação firme e bem trabalhada e estarão assistindo em pleno à cerimônia do Apelo do Amor Incondicional, enquanto eu Fatima dos Anjos em nome do Eu Sou em mim e de toda a humanidade decreto:

ORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU
Divina e Vivente Luz Universal que vives no meu coração.
Chama Eterna de Luz que ilumina o meu caminho.
Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.
Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu ascender ao Santuário Intimo da Luz do meu coração e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.
Que a minha vida seja um meio de Luz e o meu caminho um guia para quem procura.
Que através do meu coração aberto, se una o laço luminoso do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado na minha vida, seja luz no meu caminho e Radiante Sol na vida dos meus irmãos.
Manifesta Luz Una e brilhante Estrela na Harmonia Universal.
Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas são abertas e o caminho iniciado.
Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.
Que cada homem seja na luz do conhecimento e na sabedoria Universal: Sol nos demais.
Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente dando inicio assim, no aqui e no agora ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu estou inscrito na tua Luz, assimilado na tua expressão, liberto nela.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu sou uno contigo, uno com todos, uno na Luz.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu te peço o despertar da minha consciência unificadora, para só ver a tua expressão no outro, para só olhar-me fora.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu peço o meu reingresso consciente e total, no teu Núcleo Central, na tua Divina Natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, creio em um princípio divino que Tu és, pela minha conjugação em Ti, peço o meu reingresso na tua Luz, consciente de ser no outro a própria expressão da tua natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço a oportunidade de trabalhar pelo outro, de amar-te no outro, de reconhecer a tua Criação nele.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, peço-te a minha consciencialização de toda a gama de seres em expressão.
Reconheço que até agora tenho sido um ponto egoísta de manifestação.
Reconheço que não tenho reconhecido a tua expressão.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço-te o despertar da consciência da minha participação em cada criação e a unidade do sentir e fazer de cada coisa.
Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga e me alije, da tua Divina Lei.
Poderosa Presença Eu Sou, peço-te o meu despertar integral, absoluto, para reconhecer o sentir do outro, para integrar-me nele.
Pela Lei da Unidade te peço que a conta regressiva seja absorvida na pureza do fazer consciente, do fazer no amor, amando a cada irmão, reconhecendo em mim a sua própria dor, o seu próprio desejo de libertação.
Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental que aprisiona a minhas memórias, se liberte com a ação ascendente da tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Agora neste momento na plenitude deste Amor que você é..., que nós somos e pelo desejo sincero e ardente em nossos corações, sustentados pela mais pura intenção vamos trazer em nossa mente A Mãe Gaia, e vamos clamar a Amada Poderosa Presença Divina de Deus-Pai e Mãe e toda corte celestial de Amor e Luz que ative a partir do coração de cada um de nós o Arco íris divino manifestado através do nosso sol interior, para manifestar a luz das chamas sagradas para cura dos reinos animal, vegetal, mineral, dos elementais da água do fogo, da terra e do ar e de toda humanidade filhos da mãe Terra.

Amada e Gloriosa Presença EU SOU, Luz da minha alma,
Que a Luz da Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória e do Amor, Chama Cristalina, banhe a Terra a partir de todas as Fontes disponíveis, como a Luz de milhares de sóis para permear a atmosfera da Terra, para saturar todo o Seu povo e Seus vários reinos.

Que toda a negatividade, ilusão, glamour e karma possam ser transmutados por esta Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação, amor, paz, irmandade e prosperidade para todos, possa ser estabelecida agora sobre o nosso amado planeta pela ação desta Grande Luz Cósmica, pelas energias que hoje estão sendo ativadas através deste portal aberto no dia de hoje 10 de outubro de 2010.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade de todas as amadas Presenças EU SOU da Humanidade, de todos os Reinos da Terra, a Luz de Mãe/Pai, pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca,

Eu decreto:
Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.
Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.
E assim é, Amado EU SOU.

PAI NOSSO DE METATRON
Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, nós honramos grandemente os Vossos Nomes.
Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA na
Terra, tal como no Céu.
Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico.
Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo.
Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos aos outros também fazemos a nós mesmos.
Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Assim será Amém.


AVE MARIA
Ave Maria cheia de Graça,
O Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus e mãe nossa,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora de nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.
Amém.


MANTRA DE UNIDADE (3X)
A LUZ liberadora de Buda,
O AMOR Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.


ORAÇÃO DE SANANDA
Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.
E em tudo o que há no meio.
Sagrado é o Vosso Nome.
Eu identifico como Vossa toda a Criação.
Portanto, se toda a Criação é Vossa,
Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.
Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,
guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.
Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.
Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,
Todas as minhas necessidades são providas.
Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.
Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Amém.

 


ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!

Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Santo! Santo! Santo!
Rei dos Universos,
Tu que instauraste a Ordem Divina,
Instaura a ordem em minha vida
De acordo com a Tua Vontade.
Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey.
Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot,
Luz Infinita.
Amor Infinito.
Verdade Infinita.
Senhor Deus das Multidões,
Que a Tua Glória envolva a Terra
Que a Tua Luz suporte a Terra
Assim como Ela suporta o Céu.
Santo! Santo! Santo!
É o Senhor Deus das Multidões.
Que a Terra seja envolvida na Tua Glória
Neste mundo e no Mundo por Vir.
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Adonai Tsebayot.
Maloch Kol Há-aretz K'vodoh!
Lay-olam Vo-ed.
Amen. Amen. Amen.


ORAÇÃO PELA PAZ
Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.

Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.
Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.
A Paz está aqui agora!
A Paz está aqui para sempre!
Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.
Um Mundo de Paz.
Um Mundo Amoroso.
Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.
Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.
Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.
E assim é.
Paz. Paz. Paz.
Amém.

Meditação preparada e montada por Fatima dos Anjos
Ao transportar esta página, respeite os direitos de pesquisa e o trabalho.
http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/importante-alinhamento

Fonte: http://portalarcoiris.ning.com

************* 

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário