sábado, 23 de outubro de 2010

OS REINOS ESPIRITUAIS


OS REINOS ESPIRITUAIS

Os Reinos Espirituais incluem muitos seres que fazem parte da criação de Deus, alguns dos quais passaram pelo ciclo evolutivo da Terra e alguns dos quais foram criados à parte deste padrão evolutivo. Estes seres trabalham juntos para servir aos propósitos de Deus, em harmonia com a mente Divina, ajudando a promover os propósitos da Criação em todo o universo manifestado.

Esta participação na Criação não pertence apenas ao reino físico do ser, mas a todos os reinos do ser, tanto físicos quanto não físicos. Quando vocês pensam no universo fisicamente manifestado e no seu tamanho, é fácil acreditar que isto é tudo o que existe. Entretanto, a verdade é que há universos além dos universos, cada um deles uma esfera distinta da vida e um padrão distinto da Criação na mente de Deus. O Universo físico do qual a Terra é uma parte, é apenas um.

Os Reinos da Luz fazem parte da "mão" direita de Deus, vendo que a freqüência vibracional de cada um destes universos é mantida na harmonia apropriada, e que todas as formas que servem à vida por todo o universo, são apoiadas do modo que elas precisam ser. Isto inclui participar do equilíbrio complexo entre aquilo que é um apoio físico para a vida e aquilo que é um apoio não físico para a vida.

Além disto, os Reinos da Luz também oferecem àqueles que buscam, um caminho de avanço, de modo que aqueles que estão no seu caminho em direção à consciência Divina, possam satisfazer este desejo com menos dificuldade do que se eles não estivessem recebendo ajuda.

Finalmente, há o fator de impedir a invasão das forças da escuridão em todos os sistemas planetários e em todos os universos habitados, de ganhar o controle sobre as formas de vida que estão desavisadas sobre os seus motivos e intenções. Este trabalho de impedir a expansão da escuridão e reduzir a esfera de sua influência é tão importante quanto todos os outros, pois é necessário estar em relação com estas forças de forma contínua, pois a sua intenção é perturbar a harmonia predominante de paz e de amor por todo o universo e criar a desunião, o caos e a confusão.

Os Reinos da Luz cuidam da Terra de uma maneira especial e de outros planetas que têm um padrão evolutivo semelhante que envolveu um longo período de tempo gasto na densidade e na consciência de separação. Estes planetas têm uma missão especial para cumprir no interesse de todo o universo. Enquanto o planeta Terra é único em sua missão de trazer o maior grau de separação e trevas para a luz, outros planetas como a Terra que existem, têm também missões semelhantes, embora eles possam não ter o mesmo grau de densidade, nem de separação. Por esta razão, aqueles que são da Luz, zelam especialmente por este sagrados planetas para garantir que enquanto o período de separação e de aprendizagem esteja ocorrendo, as forças das trevas não ganhem uma posição na consciência da humanidade.

É por isto que o momento em que estamos é tão crítico, porque com a expansão da luz, o propósito pelo qual a Terra passou a existir está sendo realizado, enquanto ela retorna à luz, e a intenção das forças das trevas para evitar isto se tornou ainda mais forte. É por esta razão que os seres dos Reinos da Luz pedem a colaboração e a dedicação fiel daqueles que foram tocados de alguma forma pela luz e pelos seus propósitos, de se unirem a eles, mantendo a vibração sagrada da luz e do amor na Terra, em um momento em que as forças da desunião e da destruição estão desenfreadas.

Além disto, há aqueles que se perguntam se os seres dos Reinos da Luz são como os seres humanos em suas emoções ou identidades pessoais. Esta questão é difícil de responder. A personalidade, como a conhecemos, já não mais funciona como o faz no plano da Terra, mas isto não significa que os seres individuais não tenham as qualidades ou as características pessoais em que eles brilham, e outras que sejam menos proeminentes. Cada ser tem a sua própria e exclusiva contribuição para fazer à refração da luz espiritual que tem muitos raios e muitas qualidades diferentes de consciência – todos derivam da Luz que é Tudo. E, assim, apesar de que haja qualidades e percepções diferentes de um para o outro, não há personalidades como o termo é usado na Terra. Além disto, alguns seres da Luz nunca passaram pela evolução da Terra e foram criados como seres cósmicos – isto é, seres especificamente criados para cumprir propósitos cósmicos, mantendo uma vibração particular em toda a Criação. Estes seres se unem àqueles que passaram pela evolução da Terra, em contínua harmonia e amor, de modo que o seu trabalho em conjunto esteja associado à serviço de toda a galáxia e além desta, a todo o universo.

Há aqueles seres que têm determinados laços estreitos com grupos específicos de indivíduos na Terra que surgiram ou com a escolha de um caminho particular de serviço, ou das vidas anteriores destes seres na Terra. Em ambos os casos, os seres que são chamados Mestres têm estudantes individuais e grupos de estudantes por toda a Terra e em diferentes planetas que podem se beneficiar particularmente da associação com a sua vibração, e há uma estreita comunicação entre o Professor e os seus estudantes, algumas vezes, consciente, mas freqüentemente inconsciente da parte do estudante, até que um determinado nível de progresso seja feito ao longo do caminho da Luz.

O que é importante dizer, para terminar, é que o coração que bate em cada ser dos Reinos da Luz, é um Coração, é o Coração de Deus, e ele mantém a vibração do amor em todos os reinos mais elevados, em que todos os seres da Luz participam e procuram estender para muitos universos criados.

http://www.lightomega.org

Light Omega – Artigos e comentários sobre o lado interno dos eventos do mundo

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte: http://portalarcoiris.ning.com
 
*********************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário