sábado, 23 de outubro de 2010

Apelo dos Portais e outros de Helena da Fonseca

APELO DOS PORTAIS


Uma Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada por Helena da Fonseca
Portugal,
Dia 12 de Agosto 2010
às 22.15h


Estão terminando os dias de angústias para todos vós humanos, estão a caminhar todos, para um plano de realidade de maior equilíbrio, de paz e abundância.

Claro que esta realidade poderá vir com mais ou menos rapidez dependendo de cada um de vós.
Dependendo da vossa entrega, da vossa união connosco.

Tudo se está a realizar no plano terrestre, tudo está a retornar à sua devida ordem e tudo retornará à sua fonte unigénita, que é pura e divina!

A fonte é uma só, independentemente das crenças em que possa estar. Da vossa realidade espiritual, não depende a vossa abundância, pois estando seja em que evolução estiverem, vocês evoluirão mais ainda, pois os tempos de aprisionamento, já estão no fim!

Agosto está no seu término e Setembro abrirá grandes portas esféricas para que se realizem etéricamente mais e mais portais, para que tomem sua verdadeira proporção em Outubro deste ano, na data que já todos conhecem.

Um bem-haja a quem tiver o privilégio de poder erguer na matéria, no físico o seu próprio portal.
Um bem-haja a quem se prepara para poder receber as bênçãos do Céus, para poder partilhar com todos as energias que se farão notar nessas aberturas.

Se cada um de vós quiser, poderá ter mesmo um portal em sua casa.
Acham isso difícil?

Então peçam ao Legitimo, que isso aconteça e, se vocês estiverem na vossa consciência preparados para essa abertura, vocês terão um, sim!

Muitos pensam que os portais somente se abrem onde haja fontes energéticas destinadas. Mas isso não é a verdade. Cada um pode ter o seu próprio portal e poder partilhá-lo e activá-lo nas horas de chamamento.

Claro que, e reafirmo, que cada um deve ter consciência do que tem depois nas mãos, esta bênção, é apenas uma recompensa do Alto, dizendo por outras palavras:
"Nós estamos preparados, para te oferecer aquilo que merece.
E tu, estás pronto para receber?"

Nesta tomada de consciência, eu apelo a todos, para que vistoriem vosso coração, vosso espírito, vossa mente e consciência para saberem se estão preparados para pedirem esta bênção!

Então, como sabem que o planeta urge por mais e mais energia e que, mais do que nunca, precisa de defesa, vamos todos erguer nossos corações, (incluindo, nós Arcanjos e demais) para que sejam feitas as grandes Graças na Terra.

Com mais e mais portais abertos, com consciência e plenitude, tudo se tornará mais fácil e o planeta poderá dar a sua volta de realidade bem mais rápida!

Era somente este apelo, meus amados anjos que sois, que eu vos queria enviar, junto com todos os do Reino da Luz, para que nos auxiliassem para salvação do planeta em relação à hierarquias contrárias a nossa essência.

Eu vos baptizo a todos em Nome do Sagrado Espírito Santo

Eu Sou, e serei sempre, o Miguel da Defesa pela Paz e Amor
 
 
************************

UMA MENSAGEM DO PAI CRIADOR


Canalizada por Helena da Fonseca
8 de Agosto 2010
01.01 Horas
Porto, Portugal


Amados Terrestres,

Muito se fala em ascensão da Terra, mudanças climatéricas e correntes contrárias a rotação da Terra que irão dentro em breve acontecer. Acontecimentos estes já previstos há milhares e milhares de anos, pelos povos primitivos.

Vocês humanos, chegados a este ponto de misericórdia, isto é de perdão a vocês próprios, estão no auge da transmutação humana.

A Nova Era marca um retorno ao Pai, em todos os sentidos e isso só tem trazido à vossa mente aquilo que vocês chamam de "desgraças".

Nada pode ser tratado como desgraça ou fenómeno natural.
Pois tudo tem uma origem do querer.

Nada acontece aqui, ou em qualquer outra dimensão, que não seja a vontade do Pai. E os acontecimentos presentes, não são mais do que um presente do Pai, por vosso merecimento, por todo o esforço feito até hoje.

Todos vós estais a ser chamados, ajudados e a despertar em grande massa mas, mesmo assim, há ainda aqueles que não querem, que se recusam a abrir o seu coração e pensam que tudo isto é apenas pensamentos de "loucos".

Gostaria, Eu, como principal administrador desta Terra, poder enviar-vos uma mensagem de esperança para aqueles que crêem em MIM.

Nada do que está a ser comentado entre vós, acontecerá. Acontecerá, sim, para aqueles que não ouviram, que não quiseram ver e se fecharam nos seus Egos, pensando que se regiam por eles próprios.

Nesta verdade há uma verdade. Eles comandam a eles próprios, mas somente a eles, não aos acontecimentos, por isso mesmo têm o seu livre arbítrio.

Isto faz lembrar alguns acontecimentos que muitos se manifestaram na Terra com seu livre arbítrio e que, a dada altura da sua vida, quiseram mudar seu rumo e assim fizeram a escolha que mais lhe aprouveram.

Os Céus estão marcados por outros imensos céus. Isto é, existe um universo, mas existem outros tantos universos paralelos com outras dimensões bem maiores que aquele que vocês conhecem.

Não é do conhecimento humano, nem nunca o poderá ser, pois não são amplamente nem suficientemente evoluídos, para poderem perceber esta realidade.

Dentro do vosso universo, das vossas galáxias, existem outros que estão energeticamente ligadas a este mas são mais evoluídos e é daí que tudo se forma, se conecta e se administra.

Eu criei tudo sim, criei, tudo à Minha semelhança, mas somente onde Eu quis!
Afirmação um pouco estranha, não?

Pois é, o que eu quero dizer, é que houve e há ainda dimensões que eu quis fazer experiencias de inferioridade e poder, a cada segundo do vosso tempo, aperfeiçoar mais e mais esses seres.

No entanto, posso afirmar-vos que embora hajam seres menos evoluídos e menos perfeitos que vocês humanos, eles vão à vossa frente em termos de evolução, pois foram postos à provas ainda mais duras que as vossas, daí a evolução foi bem mais rápida que a vossa.

A minha experiencia, queria apenas ver até que ponto as provas podem desenvolver o centro da célula de cada um, mais ou menos rápido. Experiencias eu fiz, com situação financeira, como é o caso do planeta Terra, outros, foram na forma do corpo, que é bem mais imperfeita, para ver até que ponto haveria interesse em evoluírem na perfeição os seus corpos e torna-los mais à Minha semelhança e intenção.

À Minha semelhança, todos são, porque todos têm a Perfeição, mas o que quero dizer é que o veiculo em que cada um se transporta, é bem diferente de cada um dos planetas, até se tornarem somente corpos em luz ou vibração.

O objectivo é serem apenas vibração e serem perfeitamente perfeitos e, enquanto não entenderem isso, terão ainda mais e mais experiencias a ser levadas por vós, que pode ser até noutros planetas e em outras dimensões, mas os universos, que eu falo onde realmente existe a perfeita perfeição, é num universo que ninguém conhece nem ninguém ouviu falar ainda, aliás nem ouvirão falar tão cedo.

O universo que eu pretendo para todos os povos de todos os universos, é exactamente este onde Me encontro.

Um universo perfeito sem necessidade de nada, com inteligência suprema, plena paz e amor incondicional permanente sem necessidade de se mudarem para outra dimensão, ou terem de tomar outro veiculo para que possa transportar a vossa alma ou Espírito.

Não sei o choque que poderá ter a algum de vós ao lerem esta mensagem, ma o meu objectivo, como Criador, é somente dizer-vos que mesmo Ascensionados, evoluindo, tornando-vos bem "melhores", ainda será pouco perto daquilo que vocês têm para experimentar fora dessa dimensão.

A 12ª dimensão será a supremacia que vocês poderão experienciar e por isso façam os esforços que puderem, para elevarem vossa sabedoria e (podem até evoluir saltando algumas etapas) e não haver necessidade de experienciar algumas dimensões.

Mestres Ascensionados e Arcanjos, fazem parte desta dimensão, mas o plano que eu vos falo, não há necessidade sequer deste tipo de ser tão evoluído, pois tudo é o que é e nada mais!

Meus amados, neste tempo que urge pela vossa mudança e aprendizagem rápida, prestem atenção a esta declaração e fixem no vosso coração que eu vos quero aqui neste universo e ficaria feliz se pudessem vir directamente para este sem ter que experienciar outros ainda antes de poderem unir-se a Mim.

Nesta noite plena de luz, de mudança, que é o dia 8 do 8, eu vos acolho em meu coração e espero por vós o mais rapidamente possível neste universo que é o Meu!

Eu que sempre vos criei, vos amei e enviei seres iguais a Mim encarnados especialmente para levar a Minha palavra do "amai-vos uns aos outros como eu vos amei", vos protejo e dirijo minha voz e bênção.

Que esta noite tão especial, na noite da humanidade, seja a vossa verdadeira redenção, ou pelo menos mais uma.

Meus amados filhos, Eu vos amo,

Eu Sou Aquilo que Sou
 
 
***********************
 


ASHTAR SHERAN
Canalizado por Helena da Fonseca
Portugal, 03 Agosto 2010
010-08-07 às 23.43 H

Meus amados terrestres,

É com muito honra que eu volto a conectar-me com este canal, pois há muito tempo lhe foi permitido um tempo de "descanso" para que usufruísse sobre a sua própria ascensão e descanso físico, e mental.

Agora, de volta em contacto com ela, o que lhe agradeço desde já, venho por mais um meio, pedir a vossa atenção.

Que todos estão no tempo do "ultimato", penso que já não há dúvidas, para aqueles que estão despertos.

Nós estamos auxiliando a todos aqueles que se conectam com nosso serviço, da forma mais sublime que nos é permitido. Digo sublime porque não podemos interferir no livre arbítrio, mesmo daqueles que têm grandes missões aqui na terra. Este acompanhamento, que é sublime e muito subtil, tem a ver com elevação e desobstrução de finais de karmas na vida dos trabalhadores na terra.

Daí, muitos têm experimentado, nestas ultimas semanas, tempos mais "difíceis e dolorosos" do que é habitual. Concerteza, já fizeram a pergunta várias vezes: " mas porque é que em vez de me libertar, eu me sinto cada vez mais com peso de acontecimentos que não consigo libertar-me".

Pois é exactamente isso… tudo lhe apareceu de uma vez! E nós como estamos sempre com amor incondicional, temos que estar presentes, na ajuda, sem interferir nas escolhas, daí, o meu vocabulário ter de sido "sublime e subtil".

Nada têm a temer, apenas agradecer por se libertarem de tudo aquilo que vos resta!

Apenas isso, e isto deve-se também para este canal que ultimamente tem tido seus "pesos" bastante acentuados. Concerteza muitos se admirarão por não haver mensagens dadas por quase nenhum ser astral, mas deve-se exactamente a isto. Ao tempo de repouso que ela necessitava, assim já foi dito pelo conselho kármico a todos.

Não obstante tudo estar no "término", temos que salientar que muitos de vós têm sido valentes e outros, como não compreendem toda situação presente nas suas vidas privadas, acabam por se atrapalhar ainda mais e não tomarem as atitudes mais certas para elas, mas contra isso, nada podemos, pois como compreendem, temos mesmo que nos manter apenas para auxilia-los nos fardos mais pesados do momento e não interferir nas vossas escolhas.

Cabe-me a mim, Ashtar, apelar mais uma vez à humanidade para que dêem as mãos àqueles que têm ainda os olhos vendados, pois tudo conseguirão de uma forma fácil, fazê-los despertar. Quem sabe até fazendo chegar uma mensagem, até eles?

Quem sabe se algum humano, continuando com sua vida em desarmonia, possa ser orientado para participar num acontecimento, evento ou ensinamentos e onde, na hora, possa ser tocado por nós e aí haver o tal "despertar" que há tanto tempo clama por vitória?

Pois é, meus amados humanos que tanto amo, encaminhem todos para a ascensão, dêem o exemplo do que são e em que se tornaram, logo que colocaram em prática alguns ensinamentos, ou até a mudança do vosso conhecimento que adquiriram sem ajuda de terceiros?

Digam apenas: "tudo o que aconteceu na minha vida, foi apenas porque eu cresci, evolui e aprendi que este era o caminho. Experimenta-o tu também".

Expliquem que, mesmo que os acontecimentos e mudanças na vida deles possam não acontecer na hora, eles acontecerão concerteza e mais rápido do que outrora!

A minha chamada era apenas, para que não descansassem em divulgar tudo o que é ajuda para a ascensão humana. Façam grupos para meditação com ajuda dos que possam ter mais experiencia, discutam mensagens e leituras, mas por favor, não fiquem quietos!

Não está na hora de descanso, mas sim de cavalgar para o vosso paraíso terrestre e aprenderem rapidamente o que é ser verdadeiros Deuses encarnados.

Como existem milhares de mensagens canalizadas por várias fontes, todos dizem o mesmo e todas vão de encontro ao mesmo objectivo. Ascensão, ascensão, ascensão…apenas isso!

Por isso, meus amados, não tenham dúvidas do que a hora é mesmo esta!

Então definam o que querem para vocês dentro do vosso coração e coloquem em prática tudo o que vem dele!

Ah! Mais uma coisinha só!!!!

Não se esqueçam de eliminar os fantasmas da vossa mente, pois a ascensão parte de inicio por aqui, libertem-se!

* ( Nota de Helena: Este é o objectivo do 1º nível da escola da Ascensão)

Meus amados, uma vez mais agradeço o tempo disposto para leitura desta minha comunicação e agradeço assim como todos os seres intergalácticos ajuda que prestarão a humanidade, isto é, entre vocês, mas sem se esquecerem que vocês estão sempre em primeiro lugar.

A todos, os meus agradecimentos e voltarei em breve, pois urge o tempo de poder divulgar mais ensinamentos, que outrora se manifestavam na Atlântida, agora com este canal pronto, estarei eu e mais presentes mais vezes.

Até sempre e um bem-haja para todos que estiverem na unidade já!

Eu Sou Ashtar ao Serviço Fraterno.
 
 
********************

Canalizado por Helena da Fonseca
em 07 Abril 2010 às 17.40h
Portugal, Porto


Meus amados reis e rainhas,

Eu sou Miguel aqui presente que saúda a todos e vos deseja profunda paz em todo o vosso ser.

Respirem neste momento sagrado, toda a energia da chama azul e violeta que envio para cada um de vocês enquanto lêem esta comunicação.

Eu vos amo e todos nós ao serviço da luz vos amamos, independentemente da vossa retribuição energetica de amor ou indiferença ou outra que seja. Nós somos paz, amor e acima de tudo sem qualquer condição para vos amar, por isso dizem que temos sempre amor incondicional para todos vós.

A Era que estamos passando, (sim porque nós também passamos junto com voces), é uma era, uma época de despertar de consciência como já vocês ouviram tantas vezes.

O tempo, não existe mais, isto é: O tempo é:
ou entram ou saiem definitivamente deste novo despertar.
Não há espaço para mais tempo para quem possa precisar dele.

Parece muito duro quando digo ou entram ou saiem, porque até parecem chantagem as minhas palavras, mas não o é de todo! O que eu quero deixar bem claro é que todas as etapas de fogo que estão trabalhando em vossos chakras, estão na verdade a purificar o vosso corpo, a vossa existencia e tudo aquilo que se condiz com ela, familia, amigos, trabalho, saúde etc..

Todos os investimentos internos terão sua reflexão a nivel externo.

A 5ª e 6ª étapas estão ja quase presentes e todo o trabalho será feito bem rápido porque o tempo hoje não tem mais a duração de ontem.

Quando se prepara todo o terreno, todo o tempo que vocês assim escolheram, está a ser dado em simultaneo com o tempo das vossas, e para as vossas desições, por isso eu digo: ou despertam, ou então terão a oportunidade que vocês deram a voces próprios perdida por completo.

Olhem em vosso redor, olhem a vossa realidade, quero dizer, não o que se está a passar no planeta, no mundo, olhem para ao redor de vocês mesmos e perguntem se realmente é esta a realidade que querem viver?

Se o vosso coração disser: "Não! não é nada disto que eu quero", então podem ter a certeza que ele clama a vossa mudança e o vosso despertar!

Dêm-vos a oportunidade, a oportunidade que vocês escolheram ter e marchem!
Marchem com minhas 2 últimas marchas e despertem ,meus amados reis e rainhas!

Por que reis e rainhas?
Porque é isso exactamente que vocês são!
Reis e senhores de vocês mesmos e de tudo que o planeta vos pode oferecer na abundancia!

Chamai-me e eu vos indicarei qual o melhor processo para cada um de vós, eu vos ajudarei no caminho do despertar e vos conduzirei aquilo que necessitam para se tornarem verdadeiros reis e rainhas !

Com muito amor, me despeço sem me despedir, será que entendem? (Nunca me despeço, porque estou sempre convosco a todo o momento que me chamem, apenas me despeço deste pequeno momento de comunicação).

Um bem haja para todos vós que amo incondicionalmente

Miguel a vosso comando e às vossas ordens!

****************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário