domingo, 31 de outubro de 2010

CAUSANDO IMPACTO - SAINT GERMAIN

CAUSANDO IMPACTO - SAINT GERMAIN




24.10.2010

Prosseguindo com o tema 'nuvens', já repararam com elas estão sempre mudando? As nuvens são como os humanos neste aspecto. Uma hora estão absolutamente magníficas, e no momento seguinte estão chorando. Sendo o homem tão mutável, por sua natureza, por que enxerga o "novo e diferente" como algo inconcebível? Porque não consegue conceber um resultado de total progresso. "Não controlar" significa: não conter a mudança. Não controlar nada é liberdade.


O homem se esforça para controlar por causa do medo. Um coração aberto não tem objetivos de controle, pois não há medo. Uma vez que o medo é encarado abertamente, o controle sobre o "novo e diferente" pode ser anulado, e excluído pela mente. O controle dá coragem ao homem, que segue rumo a direções novas para chegar a conclusões já conhecidas. O controle não permite novas conclusões.

O meu sonho para a Nova Terra não inclui o controle. As nuvens são capazes de apontar novas direções aos corações que as observam. O homem pode ser como as nuvens, neste aspecto, e dar continuidade ao fluxo de co-criação tão naturalmente quanto elas. O homem pode se tornar assim através do Despertar. Cancelar o controle mental acaba com todos os obstáculos à liberdade. Despertar torna a vida do homem como a de uma nuvem, movendo-se e mudando através de causas naturais, por "novos e diferentes" momentos humanos.

As nuvens estão contribuindo com drama à consciência de massa? Não, como o faz a mente. Uma atitude mental é fixa. Não se move nem flui. A natureza tem um movimento "livre de atitudes". O homem também pode viver desta forma. Considerem esta metáfora na sua meta para a felicidade. Atitudes mentais parecidas com nuvens poderiam criar o sonho de uma Terra "nova e diferente" de uma forma natural e bonita. Não se encontrariam nuvens de controle em lugar algum. O homem administra e dirige, e as nuvens são plenamente capazes de fazê-lo, lançando sombras sobre todas as respostas para ações de causa e efeito. Mas elas mudam, e podem não causar nenhuma contração fazendo isto, pois é o seu modo natural de ser. Lindas num dia, e escuras e nefastas no dia seguinte, é natural para as nuvens. Estar com raiva em um dia e feliz no dia seguinte é natural para o homem.

Nada gera mais controle na mente humana do que a raiva. "Raiva alguma pode ser boa", é apenas a idéia humana de "bem". A raiva pode criar coisas indesejadas, pois nada causa mais efeitos do que uma raiva não administrada. Agir como se não houvesse uma raiva pedindo para ser externada, quando muitos cutucões são dados para que isto aconteça, funciona como um ímã para todas estas criações que estão sendo rejeitadas. Rejeitar a raiva faz com que ela se manifeste para na forma de conflitos múltiplos e grandes dramas. Nenhuma criação negativa faz isso tão facilmente como ataques raivosos, não conscientes, aos outros.

Ataque e defesa não estão sendo confrontados o suficiente. O ataque significa que vocês estão despejando suas próprias atitudes de controle sobre os outros. Defender-se é alegar que não há nenhuma questão de controle. Ambas as atitudes estão negando a consciência divina do amor. "Eu não sou negativo" reflete uma mente que não reconhece seu aspecto negativo. A contração é negativa. "Eu não sou" significa que uma contração está controlando a resposta. Insanidade significa que há uma contração. Raiva significa que há uma contração. A condição de desafiado pode fazer com que se posicionem contra e mantenham seu controle. Candidatos à ascensão, considerem a defesa contra qualquer atitude uma contração.

Quando não há contração, com relação a nada, não há nada a ser controlado. Considerem isso como sua resposta ao controle: nenhuma resposta. Recebam todas as atitudes de controle com um sorriso, sem contração, sem defesa, e sem comentários. Não deem resposta ao controle, e estarão ancorando luz.

O controle coletivo continua a dominar a humanidade. E se o controle que contribui com essa projeção coletiva se desintegrasse? O controle é uma doença. Não causa boas atitudes em ninguém. A contração é efeito do controle, que faz dele a atitude mais densa na Mãe Terra. Irradie mais luz sobre o controle, e a densidade pode ser aniquilada. Um dia sem contração pode ativar oportunidades "novas e diferentes" como resposta aos controladores. Sejam amigáveis com todos os provedores de controle. Deem a eles as boas vindas que eles merecem. Agraciem-nos com satisfação. Permitam que entreguem suas mensagens de controle. Estejam abertos e deleitem-se com suas mensagens. Digam "obrigado", e nenhuma contração ofuscará a sua luz. Permitam que sejam o quão negativo puderem, e não aceitem que nada disso penetre seus corpos ou almas. Libertem a sujeira deste encontro com carinho pelo homem que cancela sua própria ascensão trazendo isso a vocês. Fiquem quietos aceitando a condição casual da pessoa.
Um lado ascende, o outro não.

Vocês serão o presente que irradia luz à humanidade? Vocês são capazes de serem amáveis com os controladores? Limpem toda a sua raiva celebrando uma atitude nova e diferente com a escuridão. Façam uma pausa hoje, e percebam as contrações em vocês que podem ser limpas simplesmente não fazendo nada.


EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenso Saint Germain

Canalizado por Aruna
Tradução: Cavaleiro Nº5
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/10/making-impact.html

http://minhamestria.blogspot.com/http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com
 
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com
 

*********************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário