segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova Consciência Crística,O Amor que vem do Coração Espiritual, O Chamado do seu Ser Superior - Uriel

A NOVA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman


O objetivo da sua jornada espiritual é atingir a Consciência Crística. Vocês chegam àquele lugar em sua evolução espiritual em que são capazes de cumprir a sua missão espiritual, encontrar a própria Luz interna e transformar sua jornada de cumprimento cármico em reconexão com a Fonte. A consciência Crística é um estado do ser interior, é a plena realização do seu propósito divino na Terra. O paradigma da Consciência Crística foi um de mártir, de carregar os pecados do mundo e de ser um vaso de expiação. A nova Consciência Crística chegou, junto com a sua capacidade de atingir a Mestria Espiritual, e é uma das consciências iluminadas e de auto-realização.

O papel de mártir foi assumido por muitos Trabalhadores da Luz através das eras. Vocês foram os que sustentaram a energia da graça para os seus grupos de alma, proporcionando-lhes as oportunidades para reparar o carma, para praticar o perdão, para encontrar a sua luz mediante as conexões deles com vocês. O custo para cada um de vocês foi grande à medida que retornaram ao plano terrestre por incontáveis existências de modo que o seu grupo de alma tivesse uma oportunidade para curar as suas feridas através da sua intervenção. Esse tempo passou. A nova Consciência Crística está aqui.

A nova Consciência Crística está disponível porque vocês estiveram dispostos a atingir a Mestria Espiritual, ascender em sua própria divindade, deixar brilhar a sua Luz com confiança e renovar suas conexões com a Fonte. Vocês não têm que sofrer mais pelos outros, agora estão dispostos a permitir que eles escolham a inteireza espiritual por si mesmos. Vocês estão livres da cruz de mártir e podem sustentar a Luz do sinalizador do caminho. A Luz está aí para todos escolherem. Sua escolha é uma indicação do nível do seu crescimento espiritual e se precisam de mais experiências cármicas.

Vocês estão liberados de todas as obrigações que envolvam a condução dos demais à cura. Podem participar nas lições conforme vocês escolherem, e permitir aos que estão ao seu redor fazer o mesmo. Honrar as suas escolhas lhes permite que passem para as dimensões superiores da experiência. A escolha da experiência cármica é verdadeiramente agora uma escolha disponível a todos. Liberem-se da cruz da expiação e caminhem para a Luz. Vocês iluminarão o caminho para os demais sem assumir as experiências deles e conduzi-los através da escuridão. Cada pessoa pode encontrar o seu caminho; a Luz brilha claramente para todos. Descubram a alegria ao saber que vocês completaram a sua missão e focalizem a sua intenção em criar a realidade dos seus sonhos. O Céu na Terra está aqui para vocês e para todos.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br
www.adavai.wordpress.com/
14 de outubro de 2008

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel .
 
 
******************

O AMOR QUE VEM DO CORAÇÃO ESPIRITUAL

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman



À medida que vocês ascendem da terceira dimensão para as dimensões mais elevadas do ser, ativam-se aspectos diferentes do seu corpo espiritual. Vocês tornam-se mais cônscios da sua natureza espiritual e adquirem uma nova perspectiva da sua jornada. Estão mais presentes em sua conexão com a Fonte e removem o véu entre os mundos espiritual e material, com acesso a novas possibilidades para a sua realidade. A mudança na vibração permite-lhes que saiam da roda do carma e do DNA emocional, e possam acessar uma nova energia do coração, do seu coração espiritual. Essa energia do coração é livre de emoções, de julgamentos, de dor e de todas as lembranças de existências de sofrimento. É a sua conexão direta com a Fonte e com o amor incondicional.

Vocês se conectam aos demais no plano material através do coração emocional. Os seus sentimentos de gosto e de desgosto, de estar apaixonados ou não, de sentir medo ou alegria fazem parte todos da energia do seu coração emocional. Essa energia contém as marcas de cada vida passada, tudo o que vocês sofreram e todos os medos que fizeram parte das suas experiências de vida. Fizeram muitas escolhas a partir da energia do coração emocional, porque ela carrega o carma não resolvido que vocês mantêm com todos em seu grupo de alma. Quando concedem o perdão a esses relacionamentos, vocês fecham as conexões com o coração emocional e abrem novas conexões em seu coração espiritual.

O coração espiritual contém a energia do amor incondicional e não há carma, porque não existe carma nas dimensões superiores. Ele conecta-se com os demais através da compaixão e é capaz de reconhecer e conectar-se com a divindade em todos. Não há ligação de grupos de almas através de feridas de alma nesse espaço, todos que estão nessa vibração fazem parte de todo grupo de alma porque é aqui que vocês compreendem a Unidade de Tudo. Vocês podem encontrar paz, alegria que supera a felicidade, amor verdadeiro e liberdade das restrições e das energias densas do plano espiritual em seu coração espiritual.

Esta é uma nova vibração para a humanidade, e está disponível àqueles que a escolherem a partir do espaço da disposição em fundir o espiritual ao material, prever suas necessidades para validação emocional a fim de criar a própria realidade de acordo com os desejos do seu coração e da sua alma. Está disponível àqueles que estão dispostos a encerrar o carma e a perdoar incondicionalmente. Vocês podem ainda aproveitar as mesmas emoções que fazem parte da sua experiência humana, mas em um nível diferente, sem os apegos que criam as complicações e as lições da jornada da sua alma. E quando vocês amam a partir do coração espiritual, estão unindo o seu coração com o do Criador, criando uma vibração de amor incondicional que pode ser vivenciada por todos.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br
www.adavai.wordpress.com/
10 de novembro d 2008.

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.

*************

O CHAMADO DO SEU SER SUPERIOR

Arcanjo Uriel Canalizado por Jennifer Hoffman


Cada situação de vida na qual vocês são chamados a enfrentar seus medos, dúvidas, frustrações, inseguranças e outros aspectos de vocês mesmos que estão entre vocês e sua divindade são um chamado de seu ser superior. Vocês, através do contrato de sua alma, criaram circunstâncias para encontrar e possibilitar a re-conexão com seu eu superior, seu propósito superior e seu desejo de amor. Enquanto vocês podem descobrir o que vocês pensam que são os aspectos mais fracos e frágeis do seu ser, este não é o seu propósito. São presentes de cura e de transformação aqueles pontos onde vocês são paralisados com o medo, incapazes de superar a dúvida ou frustrados até o limite de sua tolerância

Vocês estão sendo chamados para serem seu eu superior, que é a expressão mais equilibrada do espírito, mente e coração, quando é tempo para a transformação. Vocês mesmos colocam o chamado ao Universo, pedindo ajuda com este processo e chega na forma de pessoas e situações para ajudá-los a enfrentar seus medos, liberar o passado e criar uma nova realidade. Ás vezes são detidos no movimento e o objetivo disto é a escolha entre empurrar e brigar ou deter-se e considerar qual o aprendizado para o quê estão sendo direcionados. Estar na tranqüilidade, acalmar sua mente e ouvir qual a direção a seguir são parte das lições sobre paciência e confiança e é aí onde se conectarão ao seu eu superior e encontrarão as respostas que buscam.

Podem vocês confiar em que o Universo está respondendo ao seu chamado para a transformação ajudando-os a encontrar e liberar o que quer que seja que esteja bloqueando-os de seu eu superior? Seus pedidos de ajuda sempre são ouvidos e respondidos mas o Universo dá a vocês poder para que encontrem suas próprias soluções. Vocês podem escolher entre ver qualquer situação como um milagre de transformação ou um castigo do qual podem escolher culpar o Criador ou lembrar que vocês são os co-criadores de suas realidades. Vocês são seu ser superior quando lembram que são a pessoa mais poderosa em sua vida.

O chamado para ser e expressar o ser superior está se fazendo sentir por todos. Por essa razão muitas pessoas estão confundidas e com medo, inseguras sobre para onde ir e como proceder. Muitos contratos de alma estão sendo completados agora e a cada pessoa são proporcionadas as melhores situações possíveis para fazê-lo. As oportunidades para munir-se de poder e para a re-conexão, para encontrar a luz interior, estão disponíveis a todos. A transformação está ocorrendo em cada nível e a luz está alcançando as esquinas mais escuras para que tudo seja revelado. Este é um processo que está ocorrendo por ordem divina. Vejam cada situação como uma oportunidade

para expressar seu ser superior e a realidade de seus sonhos se desenvolverá ante vocês.

--------------------------------------------------------------------------------


Traduzido por Virgínia Martinez Dammroze

Itu 18.07.08 email dammroze@uol.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel..

www.urielheals.com
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário