sábado, 2 de outubro de 2010

Ativação Galáctica de 10/10/10



ATIVAÇÃO GALÁCTICA DE 10/10/10


MENSAGEM DE ANTHEA ARCTURUS
De Margarita Joy Balaguer
joybalaguer@yahoo.es
19.9.10

Semente Galáctica

Eu sou o Criador em manifestação.
Eu sou um arcturiano.
Eu sou Anthena.

Eu, Anthena Arcturus, me dirijo a vocês no mais profundo raio de amor e sabedoria e chego hoje inundando seus corações com a mais pura Energia de Alta Frequência.

Junto com a Federação Galáctica da Luz e o Alto Conselho da Luz Universal, damos-lhes as nossas bênçãos.

É por pedido do Grande Criador que hoje compartilho com vocês a seguinte informação:

Muitos de vocês sabem da existência de diversos lugares sagrados pelo corpo da Mãe Terra. Estes lugares foram escolhidos por sua alta frequência vibratória, por serem verdadeiros vórtices de energia que permitem a entrada no planeta de uma incontável quantidade de informação e de novos códigos.

Esta informação e os novos códigos para a ascensão chegam à Terra diretamente da Fonte Central da Galáxia através do que vocês chamam de plasmas solares e a que também chamam os cientistas atuais que encontram-se muito preocupados com o aumento desses plasmas.

Devem se lembrar de que não há nada com que se preocupar... isto é parte do Plano Divino e o aumento destas explosões solares,tanto em quantidade como em intensidade, é parte do processo de aceleração que hoje se vive no planeta Terra e em toda a Galáxia, e essas explosões não são mais do que grandes quantidades de energias carregadas de informação... informação que entra em vocês e ativa o novo humano galáctico.

Tudo está simplesmente perfeito.

Muitos de vocês também sabem que há milhares de anos um grupo de trinta e três seres representantes de diversas civilizações extraterrestres foram convocados pela Federação Galáctica da Luz para virem à Terra com a finalidade de protegê-la da escuridão e instaurar assim a Luz nela.

Destes trinta e três seres, trinta e dois responderam ao chamado...

Concordou-se que o trigésimo terceiro seria a humanidade e a partir desse momento este grupo de seres, que se autodenominaram "Grande Fraternidade Branca" estão esperando por este momento sagrado.

Naquele momento a Kundalini da Terra se encontrava ancorando-se na Energia Masculina em uma zona do planeta que vocês chamam de Himalaia.

Naquela cordilheira seria fundada a Cidade de Luz Planetária chamada Shambala e durante milhares de anos esta zona seria o centro de iluminação do planeta Terra.

Muitos de vocês sabem que a Kundalini da Terra começou a se mover por volta de 1949, ano terrestre. E que, até o dia de hoje, encontra-se ancorada em outra cordilheira que vocês chamam de Andes.

A energia Kundalini da Terra é agora feminina e o centro de iluminação durante os próximos milhares de anos será a América do Sul.

Ali, em um lugar que vocês somente podem denominar como o "Fim do Mundo", se dará o começo de uma nova etapa da história da humanidade.

Sim...
Não é o Fim, mas o Começo de um Mundo Novo... a Nova Terra.

Em um lugar que até agora se preservou quase virgem se produzirá, em um tempo futuro não muito distante, o ressurgimento de uma nova civilização de seres... os humanos galácticos.

Seres em posse de todo seu potencial vibrando em energias de alta frequência, manifestando todos os dias a Luz na Terra e em si mesmos... vivendo em absoluto sincronismo com seu próprio Ser, a Mãe Terra e o Cosmos.

Este lugar se chama Patagônia.

Já se perguntaram por que em muitos de vocês cada vez que alguém menciona a Patagônia surge uma maravilhosa vibração?

É muito simples... é porque Patagônia = Paraíso...
Ou seja, o Céu na Terra.

É ali, numa zona que vocês chamam de São Carlos de Bariloche, nome provindo da antiga tribo de nativos da Terra chamada Vuriloches, que viviam no sopé da montanha sagrada Ten Ten Mahida, hoje chamada de El Tronador, que estamos criando as bases de uma nova Cidade de Luz Planetária... poderíamos lhes dizer que a nova Shambala está começando a tomar forma nesse lugar sagrado.

Este lugar no planeta Terra foi reservado com este maravilhoso fim.

Este lugar no planeta Terra, em um futuro não muito distante, será o Portal de entrada não só para diversas dimensões como também para diversos pontos da Galáxia, o Universo e os Multiuniversos.

Este lugar no planeta Terra é um verdadeiro Corredor Interdimensional.

Este lugar no planeta Terra é um verdadeiro lugar sagrado escolhido há milhões de anos e hoje está sendo preparado em diversas fases de ativação:
a primeira em 10:10:10,
a segunda em 11:11:11
e a terceira em 12:12:12... neste momento este lugar no planeta Terra entrará em sincronismo com diversos pontos do corpo do planeta, com cada um de vocês, como também com a Fonte Central da Galáxia... e, como uma supernova de consciência, se expandirá uma nova Energia de Alta Frequência de ida e volta até o Centro Galáctico e de lá para o resto do Universo.

O caminho até o encerramento do grande ciclo está sendo preparado por todos nós da Federação Galáctica da Luz e pelo Alto Conselho da Luz Universal em comunhão com a Mãe Terra, o Pai Sol e a Fonte Central da Galáxia.

Hoje nosso maior desejo é torná-los participantes destes preparativos.
O chamado foi feito.

Nós os saudamos em profundo Amor Uno.

Eu Sou o outro você.


Fonte:
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

***************
Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário