sábado, 23 de outubro de 2010

A ESCOLA ASCENSÃO, PELOS MESTRES


A ESCOLA ASCENSÃO, PELOS MESTRES


Mensagem Canalizada
por Helena da Fonseca
Dia 17 de Maio 2010

O vosso novo mundo, mudado e instaurado por vós mesmos!


Aqui neste curto espaço de tempo, terão lugares algumas pessoas que serão pioneiras da Escola assim como tu, e seguirão planeta fora para buscar mais e mais discípulos para elevar a consciência e tornar cada vez maior a energia de luz e transparência que se fará neste planeta.

Daqui por 5 anos haverá reunião do cosmos com todos os seguidores da mestria, da evolução e daqueles que em conjunto ou grupo se dedicam a harmonizar o planeta e em enviar paz e amor aos humanos através de meditação e orientação a distancia.

Todos os que ingressarem, foram com certeza chamados pelos seus próprios Eus e uns ouviram o chamado - outros, ouviram e recuaram, por razões que só a eles lhe podem dizer respeito nesta hora de incerteza que ainda sentem como humanos que são.

Mas todos eles virão ao nosso paraíso celeste em breve e unir-se-ão a ti para levarem o cálice do Espírito Santo à vida deles junto contigo.


Sim o Sagrado Espírito Santo está em ti, assim como em todos aqueles que deixam que Ele os toque.

Tu, como Mestra que és, apenas o levas em tuas mãos, para depositar naqueles que se encontram contigo na Ascensão, através de Nós.

Por isso, muitos não entendem como se sentem aparentemente piores, ou se sentem mal, pois não é mais do que a transmutação e liberação para muitos, assim como o desvincular de situações que não podem, ou melhor, não devem continuar a partir dali, a partir do momento em que ingressam nesta Escola.

Todos aqueles que efectivamente se destinam a Ascensão por vontade de seu coroação, serão acolhidos rapidamente no Espírito Santo e começarão e ser eleitos pioneiros em todas as vertentes da sua vida nesta nova vida e era nova.

Lançamos uma mensagem a todos aqueles que já contactaram com a Escola da Ascensão, ou pelos menos já ouviram falar nela.


Não se apressem em fazer nada por medo ou receio.

Quando sentirem que chegou a hora de entrar e modificar vossa vida e personalidade, isto é desvincular vosso sistema humano, então aí apelem a mestra desta Escola e digam:
"Agora sim, bateu a hora da minha entrada".

Damos a todos as boas vindas, graças e bênçãos para que sejam todos marcados pelo Espírito Santo nesta Escola que é a Mestria da Ascensão.

Até breve e até sempre, meus amados seguidores e futuros Mestres Ascensionados!

Eu Sou aquele que vos baptizou de:
"Meus filhos amados"


Saiba mais sobre a Escola da Ascensão no link:
http://escolascensao.blogspot.com/

Grata,
Helena


************************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Um comentário:

  1. Muito especial o seu blog Irene.
    Que ele continue espalhando luz, de forma a que as pessoas percebam que depende delas próprias e das decisões que tomam, fazer desse planeta, que se eleva vibracionalmente, um paraíso onde todos possamos desenvolver nosso crescimento cósmico.
    Se vc me permite, gostaria de te sugerir que conheça a Agenda Aquariana (http://agendaaquariana.blogspot.com/p/agenda-aquariana-22-diretrizes-e-as-16.html), uma proposta ditada por irmãos maiores, em um Centro Ramatis de Vitóris, ES, no sentido de construção desse mundo novo sobre o planeta.

    ResponderExcluir