quarta-feira, 27 de setembro de 2017

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Fonte da imagem: Internet


A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A transição planetária é um período de acontecimentos e ajustamentos planetários necessários que porão fim ao atual estado da nossa civilização que precisa passar por uma grande modificação e dar início a um novo  ciclo evolutivo para o qual devemos estar preparados (física, mental e espiritualmente) aumentando o nosso estado de vibração. Para isso devemos mudar nossos hábitos e pensamentos diários para um Mundo Novo, mais evoluído, onde só permanecerão os que merecem continuar a viver na Terra após esta sofrer uma grande transformação e ser elevada a uma outra dimensão.
Na verdade só uma parte da Humanidade estará preparada para esse acontecimento que muitos já sentem  numa fase inicial e se intensificará à medida que a Terra for sofrendo alterações (na superfície e nas suas entranhas) que afetará a vida das populações, sendo certo que muitos cataclismos ocorrerão nessa fase de  transição,  podendo mesmo serem abreviados aqueles dias,  senão nenhuma carne (vida física) se salvaria, como dizia Jesus Cristo no seu Sermão.
Com efeito, a Natureza se agita cada vez mais com seus elementos reagindo contra esta civilização que já lhe causou mais dano nas últimas décadas do que ao longo de milhares de anos de evolução, sofrendo agora as consequências do mal causado no Orbe que está cheio de lixo e poluição e carece urgentemente duma Cósmica Intervenção, podendo seu eixo mudar de posição e ser alterada também sua rotação.
A verdade é que o homem no seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem do Universo  evoluindo tanto no seu "Progresso Material" que degenerou de sua condição e pode afetar toda a vida na Terra causando-lhe a maior destruição.  Esta é de fato a pior civilização que evoluiu cientifica e tecnologicamente, mas se degrada e se auto-destrói pela sua ganância e ambição, pondo em causa também a vida de milhões de seres da Criação.
É por isso e por outras coisas que a nossa civilização está chegando ao fim e se dará início uma Nova  com mais perfeição. Profetiza-se mesmo que um Astro de grandes dimensões se aproxima da Terra  com o fim de atrair para si um grande número de almas desencarnadas que serão levadas no seu seio e onde se incluem os bombistas suicidas, os homicidas, os magos negros,  os congeminados do  mal, etc.,  que permanecerão ali  o tempo necessário (por séculos ou milênios) até alcançarem um  dia a sua libertação.
Entretanto a vida na Terra vai ser toda transformada e nela permanecerão apenas os que farão parte da Nova Humanidade eleita pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a  'transição planetária" se fará  a todos os níveis para que todos os seres  vivam felizes nesta ou noutra dimensão.
Até lá, muita gente vai continuar ainda a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o gênero de loucuras tirando partido da situação, pouco se importando com seu estado evolutivo e o futuro da Civilização. Talvez por isso está escrito no livro do Apocalipse:  "Quem é injusto, faça injustiça ainda e quem está sujo, suje-se mais ainda. Porém, quem é justo faça justiça e quem é santo, seja santificado ainda"...
Na verdade vivemos  tempos  de grande definição.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

http://www.novaera-alvorecer.net/a_transicao_planetaria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário