terça-feira, 26 de setembro de 2017

Interrompei as guerras fratricidas! Abrandai o ódio!


fonte da imagem: internet

3708 - Interrompei as guerras fratricidas! Abrandai o ódio!


Do Espaço viemos, do Espaço vos alertamos: eliminai as armas letais, enquanto possuis discernimento!
Interrompei as guerras fratricidas! Abrandai o ódio!
Desenvolvei as virtudes cristãs que o Mestre Jesus vos legou.
Vossas ações de violência determinam consequências graves, de sofrimento para todos vós.
Não somos nós, os Seres do Espaço, que trazemos o medo e a discórdia! Sois vós, irmãos de humanidade, que trazeis em vosso coração a negritude do egoísmo, da intolerância e do orgulho.
As Forças da Natureza reagem, buscando novamente o equilíbrio que foi transgredido violentamente por vós. O fogo, a água, o vento, a terra e os Elementais rebelam-se contra os seres humanos agressores que quebram o equilíbrio e interrompem a paz.
A desolação, a fome, a sede, o calor e o frio extremos, os ventos destruidores e o tremor da terra são as consequências inevitáveis que atraístes para o vosso convívio.
Não podemos, e nem devemos, pelo cumprimento da Lei de Deus, interferir em vossas escolhas, ditadas pelo livre arbítrio. No entanto, agiremos, impedindo a destruição do planeta.
Irmãos, a Terra é um ser vivo que evolui, assim como vós, seres humanos, pois todo o Reino da Criação possui a centelha divina que se desenvolve no processo criador imutável e infinito das Leis Magnânimas.
Vossa ignorância não será perdoada ao infringirdes as Leis de Deus! Não por vingança, mas por determinismo de Causa e Efeito, porque a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Nossas Naves Espaciais, invisíveis aos vossos olhos, percorrem todas as partes da Terra onde há sofrimento, consolando e auxiliando aqueles que estão livres da revolta, resgatando almas, encarnadas ou não, conduzindo-as a destinos diversos, de acordo com o merecimento de cada um.
Nossa tecnologia é utilizada para neutralizar as descargas atômicas que derramais de forma inconsequente no ambiente planetário.
Desconheceis a vida na sua mais sublime forma, pois somente credes naquilo que afeta os vossos sentidos materiais. Se não nos vê, não credes em nossa existência; se nos fazemos presentes, nos aprisionam.
Irmãos, sois ainda muito primitivos!
Mas, as Leis Criadoras da Vida, a Lei do Progresso e da Evolução arrastam o Planeta para nova dimensão superior e aqueles que estiverem incompatíveis com a nova dimensão serão expulsos da Terra, na separação do joio e do trigo que se processa em altíssima velocidade nesse tempo de Transição Planetária.
Artran é o meu nome.
Servimos ao Cristo Planetário. Jesus é o nosso guia na Terra.
Somos irmãos!
Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos o amor e a paz que habita em nossos corações!
Salve Jesus!
 
Artran
Extraterrestre
GESH – Psicofonia – 11/08/2017 – Vitória, ES – Brasil

fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3826

Nenhum comentário:

Postar um comentário