terça-feira, 26 de setembro de 2017

3711 - Grande Fraternidade Branca Universal - GFBU


Fonte da imagem: internet

3711 - Grande Fraternidade Branca Universal - GFBU


Conforme nos foi solicitado pelo Comandante Ashtar Sheran, vamos apresentar uma explicação bem simples, com palavras do domínio público, o que vem a ser a Grande Fraternidade Branca Universal (G.F.B.U.) e o seu trabalho acompanhando a evolução do planeta Terra e sua Humanidade.

Pergunta o leitor:

– O que é a GFBU?
Uma organização cujo Dirigente possui muitos auxiliares que se incumbem de tarefas variadas e em diferentes níveis de responsabilidade.
Deus, o Criador, o Dirigente e Único, está em toda a parte, utilizando-se de Seres Iluminados, que trabalham pela libertação da Terra do jugo e escravidão das "trevas" e impulsionam a alavanca do progresso em todos os segmentos da sociedade.
Esta organização existe entre nós há milênios, atuando nas áreas religiosas, filosóficas, científicas, artísticas e políticas.

– Como estes seres evoluíram?
Alguns já viveram aqui na Terra em corpos físicos, passaram pelas experiências terrenas e se libertaram de suas limitações humanas, elevando-se a mundos ou planos de vida superiores, onde dão continuidade a sua evolução. Outros, vieram de orbes mais evoluídos, trazendo consigo uma bagagem espiritual muito grande para repartir com os irmãos espiritualmente carentes deste planeta. Aqui ficam por milênios, amando-nos e ensinando-nos a amar, indicando-nos o caminho do amor ao próximo e do "fazei como gostaria que vos fizessem".
Todos eles foram Mensageiros do PAI, isto é, trouxeram uma mensagem de Deus às criaturas humanas e todos foram reconhecidos como "Enviados Celestes".

– Qual o objetivo da G.F.B.U. em relação à Terra?
O progresso da humanidade em todos os seus aspectos. A Terra é o lar planetário de bilhões de seres e a G.F.B.U. através de um trabalho espontâneo e ignorado pela maioria dos terrícolas, auxilia os homens na sua caminhada evolutiva a nível individual e coletivo, jamais interferindo no livre arbítrio dos povos ou de quem quer que seja. Esse processo evolutivo faz parte do Plano Divino da Criação.
A G.F.B.U., essa Hierarquia Cósmica, considera cumprida a sua missão quando cada ser humano atingir sua máxima elevação espiritual passando para os Reinos da Luz que Eles, os Mestres, abdicaram por amor incondicional a seus irmãos menores. Por sua vez, esses assumirão a tarefa, pois é lei divina que os que avançaram no "caminho" estendam as mãos aos que vêm atrás.

– Qual a sua principal mensagem nos dias atuais?
A G.F.B.U. convoca a todas as pessoas para sua principal tarefa no momento:
Resguardar a Terra da sua total autodestruição. Grandes são as nossas responsabilidades nessa alvorada do terceiro milênio, quando o planeta sobe um degrau na escala evolutiva dos mundos, com sua humanidade já selecionada.

GER / GESH – 1997 – Vitória (ES), Brasil

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário