segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A transformação vibracional da realidade terrena


A transformação vibracional da realidade terrena

As fronteiras do tempo se abrirão diante dos olhos de todos. O que seria em décadas ou séculos, ocorrerá em poucos anos.
Talvez estejam os planos Divinos dando um ultimato sobre os limites que não podemos ultrapassar, sob o risco de afetar o equilíbrio da vida em muitos outros mundos conectados ao fluxo energético que participa o vosso planeta.
Tudo é monitorado e avaliado. O respeito as leis do livre-arbítrio e da ilusão da separatividade que oculta os saberes espirituais das percepções dos olhos físicos, é seguido por todos os seres espirituais alinhados com os planos de Deus.
Porém, todo esse véu está em curso de ser removido para a compreensão e revelação individual e coletiva dos múltiplos planos que envolvem a vida.
A constatação interior quase imediata só é possível com a alteração vibracional do vosso plano para que sejas possível enxergar e vivenciar quase fisicamente a realidade metafísica que sempre esteve presente no seu planeta.
O que, aos olhos humanos, é uma “eternidade”, para a realidade espiritual são apenas mínimo momentos.
Para nós, não existe “demorado” ou “injusto”, mas sim a sucessão de fatos esperados sobre um planeta de livre-arbítrio, ou seja, colhe-se o que se planta. Toda ação trás consequências. Não há evolução sem aprendizado, nem que seja preciso usar a dor para despertar. Por isso, os momentos de grande turbulências que enfrentam como civilização não são nada mais que o período natural e esperado de reestabilização para uma nova taxa vibratória da vossa realidade.
Não há como ser diferente o caminho da renovação planetária, pois em última estância, deve ser dada a oportunidade justa e igualitária a todos os habitantes do vosso plano de acompanhar essa evolução e permanecer neste plano da vida, que irá florescer para um novo estágio.
Todos terão a oportunidade de ouvir o chamado da intuição e adaptar vossos pensamentos, sentimentos e ações para uma nova expressão do viver.
A ascensão de um planeta não é algo linear, previsível, principalmente em planos de livre-arbítrio como a Terra. A criatividade e a individualidade moldam os acontecimentos. Todos seguem na mesma direção, mas por  múltiplos possíveis caminhos.
Todas as dificuldades são como aceleradores dos ajustamentos necessários para um novo mundo e uma nova vida para você.
Em seu coração reside as respostas. Desperte o seu guia interior. Ele sempre está com você. Sutilize a sua percepção e sinta a sua realidade.
Enviamos nossas mais sinceras energias de Luz, Amor e Sabedoria para toda humanidade. O despertar é eminente. Aproveite este momento para expandir a luz do Bem no mundo.
Todos estão sendo chamados para agir da forma que for possível para a evolução do Amor e Paz no mundo.
Estamos prontos para auxiliar na compreensão desta nova realidade que se aproxima. Basta pedir e exercer o seu livre-arbítrio para desejar saber as essências que regem os acontecimentos.
Estamos autorizados a auxiliar a todos que escolherem o caminho do auxílio e da cooperação ao plano divino da evolução na Terra.
Despertem o seu guia interior. Ele conduzirá o seu caminho. Mesmo diante do impossível, sempre encontrarás saída e o caminho da Luz.
  • Por “Mensageiro Celeste” – 22/05/2017. 
  • fonte: https://jornalistadanovaera.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário