quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O EIXO DA TERRA SE DESLOCOU – O CÉU SE ALTEROU …

O EIXO DA TERRA SE DESLOCOU – O CÉU SE ALTEROU …


De 1982 a 2005, os cientistas descobriram que o Pólo Norte estava se mudando à caminho do sul lentamente em direção ao Labrador, cerca de seis a sete centímetros por ano. O aumento da atividade sísmica e vulcânica. Há evidências de que isso NÃO está acontecendo devido ao aquecimento global. “A Terra mudou” – Os Anciões Inuit (popularmente conhecidos como esquimós) chamam atenção da NASA e ao mundo alertando que o polo norte esta mudando rapidamente de lugar…
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O EIXO DA TERRA SE DESLOCOU – O CÉU SE ALTEROU
Os Inuits (esquimós) são povos indígenas que habitam as regiões árticas do Canadá, dos Estados Unidos e da Groenlândia
De 1982 a 2005, os cientistas descobriram que o Pólo Norte estava se mudando à caminho do sul lentamente em direção ao Labrador, cerca de seis a sete centímetros por ano. Mas em 2005, os movimentos do Pólo Norte de repente mudaram de três maneiras inesperadas. 
Primeiro, o Pólo Norte puxou para a esquerda e começou a se dirigir para o leste, paralelo ao atual equador. E ainda está se encaminhando para o leste. 
Em segundo lugar, o Pólo Norte mais do que triplicou sua velocidade de deriva a cerca de 24 centímetros por ano. Ainda está a deriva a essa mesma velocidade.
Em terceiro lugar, o Bamboleio de Chandler (Wobble) mudou de fase, e até agora, os cientistas não explicam o porquê. Os eventos climáticos estão se tornando mais caóticos, extremos e mais freqüentes no planeta. As ondas de calor e as fortes tempestades com chuva já estão ocorrendo com uma crescente regularidade em todo o mundo.
O aumento da atividade sísmica e vulcânica. Há evidências de que isso NÃO está acontecendo devido ao aquecimento global. “A Terra mudou” 
Os Anciões Inuit (popularmente conhecidos como esquimós) causam atenção à NASA e ao mundo. Os Inuits são povos indígenas que habitam as regiões árticas do Canadá, dos Estados Unidos e da Groenlândia e, ao longo da história, suas próprias vidas dependeram da possibilidade de prever corretamente o clima. …
E estão alertando a NASA e o mundo todo de que o aquecimento global não é a causa do que estamos vendo com situações de climas extremos, terremotos e outros eventos acontecendo simultaneamente por todo o planeta. 
A terra deslocou-se, inclinou-se ou, como colocaram, “balançou” para o norte e todos concordam: “O seu céu mudou!”
Os anciãos mantêm o Sol não se elevando, pois eles costumavam ter mais luz do dia para caçar e o Sol esta mais alto do que costumava ser e aquece mais rápido do que antes. Os anciãos Inuit entrevistados mais ao norte disseram o mesmo, o céu mudou. 



As (posições das) estrelas, Sol e a Lua mudaram de lugar e afetaram a temperatura, até mesmo afetando a forma como o vento sopra, está se tornando cada vez mais difícil prever o tempo, algo que é uma obrigação para quem vive nas regiões geladas do Ártico. Os anciãos Inuit concordam, eles acreditam que a Terra mudou, bamboleou ou inclinou-se para o Norte. 

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”.  –  Mateus 7:13,14
Image result for countdown gif“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel
“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre MUITA aflição”–  Provérbios 13, 20
Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes” – 1 Coríntios 15, 33

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário