terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TORNANDO A VIDA MAIS MÁGICA

 

image

TORNANDO A VIDA MAIS MÁGICA

com Saint Germain
Mensagem de Sharon Taphorn
12 de Janeiro de 2014

 
Quando você desperta os seus poderes naturais e assume o controle de como usá-los, a vida se torna mais mágica. Você é um ser poderoso e é um prazer ajudá-lo a aprimorar as suas habilidades e ver como você manifesta as suas intenções na realidade. Seu mundo está mudando e é o momento para que você se capacite e assuma o comando de sua vida.

Você tem muitos talentos naturais que estão apenas esperando se manifestar e serem estimulados. Esta é uma das razões pela qual você veio à Terra neste momento de grande mudança para este mundo. Lembre-se dos momentos de suas habilidades mágicas e as coloque em uso para o bem do planeta e de Tudo O Que É. É seguro que você se sinta capacitado e use estas habilidades para tornar melhor a vida para todos aqueles que optam por assumir o seu poder. Confie que você saberá quando for adequado. Pegue as suas armas espirituais e entre na luz, despertando todos para a mágica da vida.

No passado desta vida e de outras, este poder foi diminuído para as massas e controlado somente por alguns que vivem no medo de que você possa assumir o seu poder, mas eles saberão que já não mais o têm. Este momento passou e enquanto a abertura deste modo de ser está se tornando uma forma normal de ser para todos, você perceberá que aqueles desta velha energia não podem tirá-lo de você. É o seu direito nato e você não está mais sozinho, como o antigo praticante solitário.

Trabalhe para desenvolver os seus talentos e as suas habilidades, esforce-se por confiar em si mesmo e em seus poderes para transformar o seu mundo. Para alguns, será necessário alguma cura e processamento para que se sintam seguros para praticar as habilidades pelas quais foram antes perseguidos, e para outros, é necessário aprender a usá-las com perícia. Seja qual for o caso, saiba que você não está sozinho e que há mestres, tanto encarnados, quanto do outro lado, que podem ajudar a guiá-lo.

Este é um momento de resgatar o seu poder e aprender a usar as suas habilidades, que são suas e que vêm de dentro de você. Elas não estão fora de você ou além do seu alcance. O outro já não é capaz de tirar isto de você, a menos que você escolha entregar este poder a ele. Capacite-se e assuma o comando de sua vida e observe como os seus sonhos se manifestam. Tenha fé absoluta em si mesmo e que os seus sonhos estão se manifestando e mantenha os seus pensamentos focados.

Sua intenção clara de tornar o mundo melhor para todos, trouxe muitas mudanças e é o momento de transformar todos os pensamentos e sentimentos para novamente saber que você é um criador mágico e que agora é o momento de despertar novamente esta sabedoria natural.

Você é muito amado e apoiado e sabemos que nem sempre é fácil quando você começa a dar os passos que o levam pelo caminho de sua missão. Saiba que você está no caminho certo e que ele o levará onde o seu destino aguarda a sua chegada, com o grande estilo que você deseja. Entre em seu poder como o ser mágico que você é e comemore a sua vida. Você é um ser mágico que pode criar as suas intenções na realidade. Estamos muito entusiasmados por ajudá-lo a encontrar o seu caminho. Quando você vencer, o mesmo acontecerá com todos e com Tudo O Que É.

—-…..—==II==—-…..—-
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

FONTE: Carmen Arabela

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário