Há décadas o venerável mestre Samael vem alertando sobre a aproximação de um corpo sideral misterioso, batizado com inúmeros nomes, entre os quais Nibíru, Absinto, Planeta Chupão, Planeta X. Samael afirmava que seu nome esotérico é Hercólobus (ou Hercólubus).
Os povos antigos conheciam sua existência e eventual aproximação e interferência na raça humana da Terra. Os antigos o batizaram como O Destruidor (egípcios), O Espantador e O Apavorante (celtas), Nibíru (sumérios e babilônios) e Absinto (cabalistas).
O patriarca das Instituições Gnósticas ainda afirmava que diversos pesquisadores e instituições científicas ao redor do mundo já sabiam da existência de Hercólobus, mas não citou que pessoas e grupos eram. Isso foi deixado para que nós, estudantes gnósticos e de outras linhas iniciáticas pesquisássemos, pois a missão precípua desse mestre era outra, qual seja: ensinar enfaticamente o que didaticamente se chama Os Três Fatores da Revolução da Consciência.
Coletando dados que a imprensa em geral tem pesquisado sobre o tema do planeta invasor, podemos inferir que a afirmação de Samael Aun Weor de que diversos cientistas já estão a par de Hercólobus é a mais pura verdade, e é mais verdadeiro ainda que os "donos do poder" querem que essa verdade seja ocultada até o derradeiro momento, quando nada mais poderá ser feito para ajudar esta "pobre Humanidade doente".
Que dados são esses? Eis algumas amostras (que com o tempo haverá mais adições):
- Após a descoberta de Urano (1781), percebeu-se uma série de ações gravitacionais que indicavam a presença de um ou mais corpos de grande porte. Décadas depois, foram descobertos Netuno e Plutão. Ainda assim, outras anomalias no campo gravitacional de Urano continuam sem explicação, fazendo os cientistas pressuporem a existência de mais um planeta de grandes proporções, além de Plutão.
- Estranhas interferências nos planetas do sistema solar são detectadas, causadas por algum fenômeno/objeto de fora. Exemplos:
+ Mercúrio: ampliação anormal de seu campo magnético
+ Vênus: Aumento de seu brilho aparente
+ Marte: Aquecimento global semelhante ao da Terra, com aumento de tempestades
+ Saturno: Aumento das fontes de raios gama
+ Urano: Aumento da quantidade de nuvens e de seu brilho aparente
+ Plutão: Aumento de sua superfície em 2ºC
+ Terra: Aquecimento global com "colaboração" humana (embora essa colaboração por si só não explique o fenômeno).
+ Vênus: Aumento de seu brilho aparente
+ Marte: Aquecimento global semelhante ao da Terra, com aumento de tempestades
+ Saturno: Aumento das fontes de raios gama
+ Urano: Aumento da quantidade de nuvens e de seu brilho aparente
+ Plutão: Aumento de sua superfície em 2ºC
+ Terra: Aquecimento global com "colaboração" humana (embora essa colaboração por si só não explique o fenômeno).
- Em 1982 a Nasa reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
- Em 1983 a Nasa lança o Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho (IRAS), que localizou um objeto muito grande (em sua faixa espectral de pesquisa).
- O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do Jet Propulsion Laboratory (JPL-IRAS): "Um corpo celeste possivelmente tão grande ou maior que Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da Constelação de Órion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para que uma pequena "elite" sobreviva à passagem do planeta que está vindo.
- Eles sabem que não poderão salvar a todos, e, portanto, somente salvarão aqueles que acharem que vale a pena salvar. Os Donos do Poder têm um plano estratégico. E você, tem algum? (A Gnose afirma que há uma única saída: a ajuda divina, com a condição de autopurificação e santificação de nossa psique por meio dos Três Fatores anteriormente citados.)
- O que é Hercólobus? Este é um dos planetas que orbitam uma estrela escura (dark star) ou anã marrom (brown dwarf). Essa estrela escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (homeworld), e o sétimo e último é o planeta ou objeto que nós chamamos de Hercólobus ou Nibíru.
- O homeworld é muito parecido com a Terra e onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de antigamente". Hercólobus é na maior parte inabitável, segundo ensinamentos esotéricos, porém seus habitantes são mais avançados que nós em termos de potência bélica.
- Quando a estrela escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 UA (UA = Unidade Astronômica = unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol), a órbita de Hercólobus, que fica a 60 UA da estrela escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da Terra, Marte, Júpiter, Saturno (em menor grau) e Urano, apesar de que isso pode variar a cada aproximação desse planeta invasor.
- A inclinação orbital de Hercólobus é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando o planeta invador atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas, causando perturbações generalizadas, como lemos logo acima.
- Sua passagem é momentosa, mas rápida, levando apenas alguns meses, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor avermelhada, com uma auréola brilhante, e é circundado por várias luas.
- Hercólobus, segundo as tradições, foi o causador do afundamento da Atlântida e os gigantescos dilúvios de todas as tradições e mitos, como a de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da estrela escura.
- Hercólobus tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado.
Quando Hercólobus se aproxima do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por debaixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.
Clique para ampliar
- A Nasa está observando Hercólobus agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (SPT = South Pole Telescope).
- Insiders da Nasa e do D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar dos EUA e o SETI especulam que dois terços da população do planeta poderão perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Hercólobus. Isso antes mesmo de sua aproximação máxima, que poderá gerar uma inclinação polar sem precedentes, podendo exterminar a espécie humana por completo da Terra.
- Outros dois terços daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos seis meses seguintes aos primeiros avistamentos a olho nu de Hercólobus.
- A maioria das agências governamentais secretas norte-americanas está totalmente ciente do que é esperado e está se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, muito menos está sendo dada a nós a chance de nos prepararmos.
- O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações gradativamente. A história mais importante da Terra em mais de 15 mil anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros, os chamados Donos do Poder.
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser . . . ser luz e finalmente
encontrar o Reino de Deus
em seu coração !!!
Irene Ibelli
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário