quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os Ventos de Uma Nova Era

 

 
OS VENTOS DE UMA NOVA ERA
 
No caminho dos humanos, com tanto a ser modificado na alma... No caminho dos sábios de outros planos com tanto a ser vivenciado no campo da vibração... Vamos vivendo e aprendendo, experimentando rumos que se afastam do velho ser, que ainda insiste em se erguer, com sua carga de negatividade.
É um mal que se impregna em todo ser humano esse resíduo persistente de tudo que não convém, apesar de tanta beleza no espírito querendo se desprender para aflorar.
E prossegue a vida a nos dizer o que fazer...
O ser divino a nos orientar a direção...
A humanidade e seus prolongados ciclos, onde geração se sobrepõe a geração, e os conflitos se modificam... Mas prossegue o rumo evolutivo inevitável, mesmo que por longos períodos vejamos cristalizações da falta de percepção, demorando a se dissolver, a fim de liberar o fluxo...
Mudará o cenário, mudará o contexto, mudarão os agentes do drama porque isto é inevitável. Virão tempos mais felizes, onde a educação será favorecida, a cultura ampliada, a boa conduta revigorada. A tal ponto que será possível sufocar as sombras, para não deixar vestígios de desumanidade.
E nesse mundo novo cada um dos que por aqui passaram terá oportunidade de ressurgir. Terá oportunidade de viver e conviver no que para todos foi um sonho acalentado, em um dado momento de suas vidas. Que na Terra não existisse mais maldade, mas a criação de tudo que é favorável ao bem estar do espírito, no individual e no coletivo.
Sendo assim vamos projetando nossos votos de um futuro feliz para toda a humanidade. Um futuro de luz, um amanhã de glórias infinitas, que venham a se manifestar nos mínimos detalhes.
Uma onda de paz que venha vigorosamente lavando todos os corações e mentes, transmutando todas as emoções, sublimando todos os pensamentos, para trazer maturidade aos indivíduos... Um sistema de governo mundial que venha para beneficiar cada ser humano nascido neste chão...
E os ventos dessa era, que há tempos começaram a se agitar, se tornarão uma brisa suave e acolhedora, constantemente a soprar boas impressões, sensação de bem estar e felicidade que delicadamente se desprenderá de cada um, para compor uma egrégora global de paz, harmonia e união, onde o amor vencedor reinará com poder absoluto, para todo o sempre.

Targon Darshan

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário