sábado, 24 de agosto de 2013

“UMA PALAVRA”

image

"UMA PALAVRA"

Anjo Virtus, de prócyon

"Amados, que a luz e a paz estejam convosco.

De esferas distantes em outros mundos, ouvimos e presenciamos o despertar da estrela da liberdade, que impulsiona seus filhos em uma nova era de prosperidade e harmonia com os universos criados e estabelecidos desde a aurora dos tempos, que vibram na comunhão da eterna evolução, em conjunto com todos os filhos e filhas e seres existentes de todos os reinos e dimensões e todo atman que nos une na imensidão infinita e una de Deus Pai e Mãe.

Juntos, em consciência una, temos presenciado nos últimos tempos deste ciclo que rege as mudanças que envolvem a todos os seres de todos os reinos em vosso planeta, que neste momento de purificação e retidão, muitos não estão percebendo a importância do silêncio e da necessidade da contemplação de vosso ser como o Deus que vocês são, e que estas mudanças requerem de vocês, a ação em prol das realidades que almejam, visualizam e esperam para o vosso mundo.

Tudo já está criado. Em vosso futuro próximo, já percebemos e visualizamos a luz que invade e irradia através de vosso planeta permeando todos os canais energéticos do seu universo local, maximizando e tocando todas as esferas e dimensões existentes, tocando e elevando toda a escala evolutiva dos universos locais e paralelos a vossa dimensão existente.

No entanto, mais do que somente desejar e acreditar na evolução que se desenha a vossa frente, é preciso agir. É preciso calar para compreender, aquietar os pensamentos e focar vossas intenções em Deus em vós, que é convosco a unidade espelhada desde vossa criação, a centelha divina que habita em vós, a realidade máxima e a indiscutível e soberana chave das chaves que abre todas as portas.

É preciso magnetizar para os vossos mundos pessoais as realidades que hoje, já pairam nas mentes da grande maioria de vocês.
Neste período onde muitos estão mudando suas atividades, seus relacionamentos, seus hábitos, escolhendo novas profissões, expressando novos talentos antes reprimidos ou simplesmente escondidos, é preciso que foquem suas intenções em ser e estar feliz por terem o atman divino habitando os vossos corações, por serem vocês mesmos, co-criadores no Universo.

O momento exige um pouco mais de esforço pessoal, para que o coletivo se contagie e as energias se equalizem criando o Momentum necessário para a grande transformação.

O elemento água, vital e de grande importância, deve ser utilizado em abundância diariamente por vocês. Muitos estão passando por processos de limpeza profunda em suas vidas, expurgando antigos entraves emocionais e psicológicos até então esquecidos, e o elemento água é de vital utilidade nestes processos pelos quais muitos estão passando. Beba água em abundância. Não há nada para se preocupar, pois as energias devem se renovar de tempos em tempos, e é necessário estar em equilíbrio para melhor proveito das energias que estão sendo enviadas a vocês de diversas partes do Universo.

Irmãos em Luz, que a liberdade se manifeste em vossas vidas em toda sua plenitude hoje e por toda a eternidade.

Agradeço-vos a atenção dispensada,
Eu Sou Luz

Anjo Virtus, de Prócyon"

by Anderson Stoffelshaus
fonte: Carmen Arabela

--
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário