quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Que a Paz habite em vós


Que a Paz habite em vós

Discípulos amados

Recebi de Jesus a tarefa de vos assistir.

Resgatei-vos dos atoleiros em que demorastes, e vos reuni em uma família espiritual.

Caminharam e vos chamei a mim em vossas consciências para que despertassem.

Alguns ouviram meu chamado e partiram na direção indicada. Alguns retardaram nas distrações do caminho, outros retrocederam ao início, após curta caminhada.

Muitos se perderam em volteios, ébrios de vaidade. Poucos perseveraram na caminhada e muitos ainda titubeiam.

"Eu vos conclamo mais uma vez, a que vos arvoreis patronos de vosso progresso espiritual. Se em vós não credes, quem o fará por vós?"

Sois espíritos milenares, experimentados em inúmeras existências, de cujas vivências extraíram imenso leque de conhecimentos e práticas.

O conjunto de vossas experiências, já vos permite dar o salto evolutivo, que a presente encarnação chave vos proporciona na forma de oportunidades.

Por que ainda relutais?

Apegos excessivos não vos devem impedir de progredir.

Libertai-vos amados meus, o Universo é infinito e desdobra-se em muitos outros universos paralelos. A eternidade é infinita e não podeis ainda alcançar tal compreensão.

Já vos encontrais aptos para sentir que não é esta vida a única que possuis e nem somente a Terra, o único ancoradouro de vossas almas.

Nessa hora não vos cabe mais lutar contra aqueles que nos repudiam a presença.

Seu repúdio é sua sentença, e como escolha de seu livre arbítrio, os situará como e quando determinar suas consciências. Sois livres para seguir ou ficar, para partir ou retornar.

A compaixão e a misericórdia derramadas para humanidade, impulsionam os filhos de Deus ao Amor do Mestre Jesus, Divino Governador da humanidade terrena, e o Cristo Planetário exulta, pela comunhão de forças, que de outros orbes direcionam-se a Terra nesta hora.

Estamos ligados pelo fio inquebrantável do amor e convosco seguirei velando vossos passos até que se confirme a realização sublime de transformação plena de vossas almas, pois essa é a Vontade de Deus.

Por sobre a Terra ressoam clamores de paz, entoados por espíritos que já descortinam à sua frente outras realidades, e a eles afirmamos: não haverá paz entre os seres humanos se não a cultivarem em seu interior.

A transformação da paz se dá no silencio da intimidade de cada um, que despertando para a Luz, dedica-se incessantemente por vencer suas guerras íntimas, declarando-se todos os dias como ser pacífico, no silêncio de suas consciências.

E quando as forças renovadoras faltarem, vencidos pelos hábitos milenarmente plantados na selva dos instintos inferiores, usai o trabalho como recurso salvacionista, dedicando ao próximo os mais elevados sentimentos de fraternidade universal, sem cobrar-lhes pagas de reconhecimento ou bondade.

Só pelo trabalho suplantareis as densas névoas de vossas fraquezas e imperfeições.

Disso vos asseguramos; se perseverardes, breve vereis brilhar a luz de uma nova vida.

Que a paz habite em vós.

Ramatis

GESH – 25/05/2013 – Vitória, ES – Brasil
fonte: Extras e Intras

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário