domingo, 4 de agosto de 2013

Ashtar comenta: "Actualização sobre o momento presente" – Julho 31, 2013

Ashtar comenta: "Actualização sobre o momento presente" – Julho 31, 2013

 

 

O cronograma que foi comunicado nas primeiras mensagens, compreende três trimestres, de Dezembro de 2012 até Setembro de 2013. Estais agora no terceiro – ou último – trimestre, que tem guardado, as mudanças mais intensas e mais abrangentes.

 

Informamos anteriormente que o pré requisito para o nosso aparecimento intenso no vosso mundo, seria, especialmente, a transformação dos vossos sistemas financeiros. Mais ainda, dissemos que a elevação experimentada como resultado destas transformações, iria aumentar exponencialmente a vossa capacidade de absorver as notícias sobre a vossa Família das Estrelas. Iremos usar essa elevação para fazermos a nossa apresentação a vós, que sois os nossos irmãos e irmãs encarnados à superfície de Gaia.

 

Muitos referem que os desenvolvimentos não estão a processar-se como foi planeado e como foi comunicado por nós. Muitos duvidam das nossas mensagens, porque não podem ver as mudanças no mundo exterior, que iriam agir como uma prova irrefutável das nossas comunicações. Consequentemente, o foco deles está naquilo que não é, em vez de naquilo que é.


Por favor, compreendam que estais a criar a vossa realidade a cada segundo da vossa vida através do vosso foco e intenção. Porque é que habitualmente colocais o foco da vossa atenção no coração? Porque tudo começa pelo vosso coração – é ele que cria a realidade que desejais.

 

Voltemos agora ao cronograma, que é a razão da transmissão desta mensagem. Temos dito, através de fontes diversas, que o plano de Deus para vós, queridas almas, foi alterado depois de 21 de Dezembro de 2012. Intencionalmente, evitamos usar a palavra mudado, pois que o plano de Deus que vos traz outra vez para a consciência plena, não mudou. Pelo contrário, vocês pediram colectivamente uma extensão do período – e ela foi concedida.

 

Se olharem à vossa volta, ireis notar, sem sombra de dúvida, tudo o que conseguistes de maneira tão bem sucedida. Mas ireis verificar que as mudanças mais espantosas ocorrem dentro do vosso Ser. Procurem um momento de tranquilidade para ir ao espaço do vosso coração e façam uma reflexão sobretudo que conseguistes até agora, a nível pessoal. Comparem onde estão agora e onde estavam no fim do ano transacto.

 

Hoje, como é que lidam com situações desagradáveis? Não notam que estão muito mais descontraídos e que não entram em "pânico", como costumava acontecer? Não vêem que podem mudar o foco da vossa atenção muito mais rapidamente, de situações desagradáveis para situações que vos elevam? Na verdade, conseguiram progressos magníficos. Por esta razão, pedimos que se respeitem e que não escondam a vossa Luz sob um alqueire.

 

Este momento do AGORA é, verdadeiramente, um período de tempo muito intenso. Há muitas coisas armazenadas que irão trazer-vos as confirmações desejadas. A reavaliação da moeda – como também a transformação dos sistemas financeiros – são apenas duas das coisas importantes que irão surgir, dentro em breve. Usando uma das vossas expressões – diríamos que "Todos os Sistemas estão Prontos a Disparar!" O trabalho de preparação prévia terminou e esperamos o momento exacto para a implementação – e esse momento está prestes a acontecer.

 

As mudanças irão ganhar velocidade e sereis agradavelmente surpreendidos pelas que vão chegar até vós, uma a uma. Tudo está prosseguir como planeado e como vos foi comunicado.

 

O véu do fim deste trimestre não será erguido abruptamente – o vosso regresso à plena consciência é um processo. Mas irá chegar o momento da vossa jornada, em que dareis um grande passo para integrar, em cada célula do vosso Ser, tudo o que conseguistes e para permitir-vos prosseguir a vossa jornada de regresso ao lar, onde vocês pertencem. E o momento de dar esse passo está mesmo ao virar da esquina. Fareis um grande progresso e sereis agradavelmente surpreendidos com os resultados.

 

Realmente tendes muito por que ansiar. Por favor, recordem que a alegria é uma companheira muito poderosa e, por esta razão, sugerimos fortemente que coloquem o foco da vossa atenção, na vossa vida do dia-a-dia, nas coisas que vos proporcionam alegria e felicidade. Tentem, o mais possível, sentir alegria. Sejam felizes e agradecidos por terem encarnado nesta época, na belíssima e tão querida Gaia.

 

Amamos todos vós com imensa ternura!

 

O vosso irmão

Ashtar

 

Channeller: Philipp

Fonte: Comando Estrelinha
 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário