terça-feira, 27 de agosto de 2013

DESPEDIDA DA VELHA HOLOGRAFIA…EU ESCOLHO SERVIR À NOVA TERRA!

image
DESPEDIDA DA VELHA HOLOGRAFIA…EU ESCOLHO SERVIR À NOVA TERRA!

 

EU ESCOLHO SERVIR À NOVA TERRA.
Despedida da Velha Holografia...

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora.
Eu Sou o Que Eu Sou e nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... SEMPRE!
Assim Sempre foi....
Assim Sempre será...

O que um dia foi acordado, desde Os Mais Altos Planos do Espírito do AMOR de Deus, Aqui, neste Plano de Experimentação, Agora, pode ser revelado.

Você, é um lindo Anjo...
Perfeito, Divino e honrado.
Você é amado incomensuravelmente, além de TODOS os limites que possa pensar em conceber...
Você é a Glória da Criação!

É Deus experimentando a Si Mesmo e ainda assim você é também humano.
Você é a mais bela expressão da Vontade do Criador desde o Cerne da Consciência Criadora...
E, por isso, você, linda Criança Cósmica de Luz Eu Sou está na Terra neste momento.

Você assim ESCOLHEU.
Você PEDIU para vir.
Você IMPLOROU pela Misericórdia para ser o primeiro da fila.

Há uma fila de 7 bilhões de Almas desejando, neste exato instante, do eterno AGORA, chegar a este orbe de experimentação, onde você se encontra, para participar do processo, que você denominou ASCENSÃO.
Há bilhões de Seres conectados à sua vibração, neste exato momento!

Eles aguardam, ansiosamente, que você os convide a entrar... A passar pela PORTA DO SISTEMA, pelo lindo Portal de Luz e Amor que você abriu em sua Consciência.
Eles desejam colaborar na manifestação do Plano Divino, nesta hora, com cada Anjo Humano que deseje SERVIR à Deus.

E onde está VOCÊ Agora? É...
VOCÊ?
Onde VOCÊ está Agora?
O que VOCÊ escolheu fazer com sua oportunidade única de SERVIR à Grande Mãe nesta hora bendita, reveladora e decisiva?

É um momento sem precedentes amado Anjo Humano...
Você não imagina o que está em jogo Aqui e Agora. É da Ascensão de Gaya que estamos a falar...

Então, pense bem... Pense muito bem... Porque talvez, esta seja a SUA hora, o SEU momento... "Aquele" que foi deflagrado, desde o outro lado do Véu, quando você estava pleno de Consciência e Luz e se dispôs a Servir a Deus, nesta experiência...

Você não escolheu os benefícios de uma vida de estudos ou leituras.
Você escolheu sair do lugar comum e fazer a diferença...
A ÚNICA diferença que realmente importa... Servir... Servir... E... SERVIR!
Eis "o quê" o distingue dos demais Seres pensantes deste lindo Planeta...
O SERVIÇO!

O que você vai continuar fazendo dos seus dias no ano I da Nova Terra?
Sim, porque no seu ano linear, em breve o tempo se esvai e você, continua na mesma vibração de SEMPRE?
Repetindo... Repetindo... Repetindo?
Comendo, lendo, bebendo, dormindo, trabalhando, pagando contas, navegando na internet, escrevendo, recebendo, recebendo e recebendo?
Lendo TODAS as canalizações e devorando seu conteúdo, sem nada retribuir?
Até quando?

VOCÊ, agindo desta forma, só demonstra o QUANTO está equivocado acerca da Ascensão... Você, provavelmente, NÃO ENTENDEU NADA ATÉ AQUI...
E parece estar muito longe de algo compreender...
Você é a PERFEIÇÃO expressa em cada ínfimo detalhe para "atestar" a OBRA do Criador!
A PERFEIÇÃO não pode, sequer, pensar em conceber INGRATIDÃO...
E é exatamente isso que você está fazendo com a Terra, com GAYA, com todos os seus Reinos de Amor, Luz e Verdade...
Você tem TUDO. Ela lhe deu TUDO.
E o que você dá em troca?

Pense bem antes de responder e não se apresse... Não se apresse...
Mas... Seja ÍNTEGRO em sua resposta interna... Seja, ao menos, nessa HORA DECISIVA, honesto ao decidir em qual voo você vai embarcar.

Sim, anjo querido!
Há duas aeronaves disponíveis para os que chegaram a esta Etapa Decisiva da Jornada.
Cada uma delas leva a um destino muito diferente...
Deste modo, as "bagagens" a se levar para cada uma delas é muito distinta.

Dependendo da SUA escolha, você leva seus bens, sua casa, sua vida na 3D, filhos, cônjuges, amigos, os bares da vida, as baladas e tudo o que, ainda, tem algum significado e relevância na 3D...
Na outra você leva SOMENTE a SUA CONSCIÊNCIA e a certeza de que quanto mais Leve, melhor... Sem velhos livros, velhas anotações, decretos, títulos, textos antigos, dinheiro, papéis e conveniências sem nenhum sentido.
Talvez seus "amigos" desistam de você e você precise desistir deles, honrando suas escolhas. E você precise se despedir do "seu" Velho Mundo.

Mas...
Há duas aeronaves...
Dois voos com destinos opostos e um deles o leva "àquele" destino, o qual você planejou com sua Alma, desde o outro lado do Véu.
Depois de realizada a escolha você não poderá mudar de aeronave e o bilhete o levará ao seu novo destino...
É uma escolha decisiva... E é por muito, muito tempo...

Um dia, a aeronave, em que você está vai pousar...
ONDE você vai descer?...
A minha aeronave vai desembarcar na NOVA TERRA!

Lá não tem nada ainda...
Que bom!
Mas, NÓS vamos construir os nossos sonhos e, finalmente eles serão reais e se concretizarão na Nova Energia de AMOR IRRESISTÍVEL e INTEGRIDADE PLENA DA CRIANÇA DE LUZ.

Eu digo ADEUS à Velha Terra.
Aqui, neste ato, dela eu me despeço, com profunda HONRA, GRATIDÃO e RESPEITO ILIMITADO. Chegou a minha hora de sair da Velha Holografia.
É hora de partir.
Eu não vibro e nem reverbero mais com estas antigas vibrações de Dor e Desequilíbrio.
EU ESCOLHO deixá-las nos arquivos compilados e feitos.
Afinal, O QUE ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO.

Como Mestre, é imprescindível saber a hora de sair e fazer a RE entrada, a REINICIALIZAÇÃO no Novo Sistema.
Podemos RE construir nosso destino, como Raça, como Seres Universais, Divinos e Perfeitos e alguém precisa fazer.
Está é MINHA escolha e honro as Almas que escolheram o mesmo, assim como honro as escolhas diferentes de cada um.
Eu Assumo LUZ ALÉM DA LUZ QUE EU SOU.

Velha Holografia, neste ato, EU A DISSOLVO, definitivamente, da minha experiência.
Eu RE nasço LIVRE.
E Assim meu Propósito se Cumpre em AMOR...
E Assim É.

Eu Sou Ginaiá Brito,
Chama Gêmea de Kryon e um SER de SERVIÇO em AÇÃO pela NOVA TERRA!

Visite o Novo Site Oficial de KRYON no Brasil
http://www.kryonnobrasil.com
http://www.kryon.net.br
http://www.kryonnobrasil.com.br


 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário