quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mensagem de Solaris


O aviso virá da deflagração das catástrofes

Irmãos terráqueos, todas as Forças Estelares unidas que prestam socorro a Terra, entram neste momento em estado de alerta.

Não podemos afirmar o tempo em que apareceremos mais intensamente no Planeta, mas, as Naves Espaciais de exílio, resgate e as que farão o transporte dos "Direitistas", encontram-se posicionadas para agirem, assim que for dado o aviso da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

As ordens da "evacuação geral" partirão do Cristo Planetário; e, por consequência, do Governador do Planeta, Jesus.

Os Planetas vizinhos da Terra, também entrarão em estado de alerta neste momento, erguendo fortes barreiras magnéticas, para que as emissões deletérias que serão desprendidas pela Terra, no momento da passagem da sua aura com o Astro Higienizador, não adentrem seus campos astrais.

Os Planetas vizinhos também enviam Naves Espaciais e companheiros especializados, para o socorro a esta Casa Planetária.

O aviso virá, diante da deflagração de catástrofes, que abalarão a sensibilidade humana, frente ao quadro estarrecedor, onde a Natureza mostrar-se-á em ação, arrasando habitações, arrebatando vidas e modificando paisagens.

Alterações climáticas já vêm dando sinais, do que precederá os "Três Dias de Escuridão".

O homem materialista, confiando na sua frágil tecnologia, não percebe que a avalanche vinda dos mares, ventos e terras, será um sinal de que muito próximo se estabelecerá o caos na Terra.

Todos que creem em nossas advertências, comecem a desvencilhar-se do que os prendem a vida material, sejam os apegos familiares ou objetos. Vivam o mais simples possível, distanciando-se do estilo atual no qual não podem conduzir-se por sua vontade, sendo comandados por uma "sociedade" fortemente ligada ao artificialismo e modismos.

Irmãos, este alerta chega para que, iniciada as "Noites Escuras" e os dias subsequentes, não se vejam impedidos de ajudar, trabalhar e auxiliar os sobreviventes, por não possuírem mais os objetos, que antes facilitavam a vida, acreditando que sem eles não podem viver.

Acreditando e trabalhando, é assim que deverão acompanhar as mensagens enviadas por nós, Amigos das Estrelas. Agindo deste modo nos facilitará instrui-los nas horas em que a tristeza invadir seu coração: O que fazer? Para onde ir? Em quem confiar?

A fé derruba as barreiras do preconceito, do medo e do fanatismo; o que nos impediria de unir nossas mentes às suas.

Nossa energia solar envolve a Terra, sustentando-a nos seus últimos suspiros, onde os raios queimam miasmas, larvas e microorganismos, não autorizados no momento, a desencadearem doenças que gerariam epidemias. Essas pequeninas vidas ficarão inertes, enquanto for permitido pelo Governador Sananda.

Confiança irmãos! Vocês viverão momentos nunca antes visto neste Planeta, a envolver a massa humana. Renovem-se para que o desespero dos incrédulos não os contamine.

Que a Luz conforte seus corações.

Solaris

GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Solaris é um Extraterrestre habitante do Sol que ilumina a Terra. De vez em quando nos visita trazendo-nos mais "conhecimentos".

fonte: Extras e Intras 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário