quarta-feira, 24 de julho de 2013

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO

 
SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO

Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman

15 de Julho de 2013.

  1. Estamos em época de transformação que começa em nós mesmos.
    Um dos aspectos é nos conhecer e nos aceitar e nos amar incondicionalmente: com nosso jeito de ser e com nossos pontos fortes e nossos pontos fracos.
    A partir daí também se aceita os outros como são.
    Sem julgamentos, cobranças ou conflitos.
    Quando chegamos neste ponto, entramos no caminho da prosperidade, progresso, sucesso, saúde, alegria, paz e harmonia.
    O efeito é gratificante e libertador!"

A energia da terceira dimensão é a emoção, que vocês conhecem como "sentimento" e esta é também a energia da Terra. A Terra é uma reunião de energia emocional que é expressa como vulcões, incêndios, tornados, furacões, relâmpagos e trovões, beleza, quietude e caos. Como a família da humanidade, vocês integram e expressam esta energia emocional em seus corpos na terceira dimensão. E agora vocês estão ascendendo e ajudando a Terra em sua ascensão. Vocês estão ativando velhas energias emocionais para liberação, enquanto mantêm estas marcas em seus corpos energéticos, e preparando novas vias de freqüência e alinhamentos para a ascensão. Vocês e a Terra são um nesta jornada da ascensão e todos os aspectos da energia emocional estão em transição agora.

Agora que vocês são capazes de serem seres conscientes e multidimensionais, estão cientes das diferentes frequências do nível e das vibrações das energias emocionais. Por "sentirem' a energia em seu corpo físico como parte de sua consciência, vocês podem ficar muito tristes ou chorarem, sentirem tristeza e raiva, sem uma causa óbvia em sua realidade presente. Estas são marcas emocionais que residiram no campo energético da Terra ao longo das eras e estão agora sendo incitadas pelo influxo das novas energias. Com a sua consciência multidimensional vocês podem experienciar todos os níveis de freqüência e de vibração. Não há limites entre vocês e estas energias, e há um propósito e razão para isto.

A Ascensão é uma jornada de transição nas frequências e vibrações. Ela requer a transmutação de energias dos níveis de freqüência e de vibração inferiores para os superiores e isto é o que vocês fazem em suas próprias vidas e para o planeta. É algo que somente vocês podem fazer, como a família da humanidade, e em parceria com a Terra. Vocês estão sentindo diferentes tipos de emoções para que possam transmutá-las como parte da jornada coletiva da ascensão.

A Terra libera estas energias de sua grade para vocês, para transmutá-las em freqüências mais elevadas, o que vocês fazem quando estabelecem intenções para as suas próprias energias emocionais. Onde sentirem a tristeza, vocês podem pretender a alegria, quando surgir o medo, pretendam a coragem, o amor e a fé. Quando estiverem irritados, coloquem a intenção do perdão, da cura, da liberação e da paz. Enquanto a Terra libera estas energias de sua grade energética, está criando espaço para as suas oitavas mais elevadas, e a humanidade, como o veículo para a expressão destas energias, pode ajudar no processo de transmutação, estabelecendo intenções para as suas próprias frequências emocionais, níveis e vibrações. Mas, enquanto estas energias são liberadas da grade da Terra, elas ficam flutuando, por assim dizer, e irão se conectar com pessoas que também mantenham a sua freqüência, para que elas possam transmutá-las em frequências e vibrações mais elevadas.

É assim que pode 'ser" a energia para a Terra durante este tempo e permitir uma transição suave das energias para as suas frequências mais elevadas. É o momento de compreender o seu potencial como seres humanos divinos, espirituais e multidimensionais. Vocês trabalharam arduamente para estar neste ponto na jornada da ascensão e o momento que aguardavam está aqui agora. Ele pode não ter chegado com a fanfarra, a excitação, a advertência ou a apresentação que esperavam, mas está aqui. Estejam plenamente presentes a cada momento e a cada energia emocional que experienciarem. Permitam a transmutação e a transição para o seu potencial mais elevado. Estejam em sua intenção para a sua experiência multidimensional de sua realidade, como co-criadores da nova terra e pretendam o espaço para o céu na terra em suas próprias vidas. É assim que vocês co-criam o espaço, com a Terra, para novas frequências energéticas e como compartilham a sua cura, aprendizagem, crescimento e transformação com toda a humanidade, a Terra e os usam para manifestar o cumprimento de sua jornada compartilhada da ascensão que vocês começaram há tanto tempo.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

15 de Julho de 2013.

Mercúrio está retrógrado até o dia 20 de Julho, assim certifiquem-se de que estejam sempre controlando as suas comunicações e reservem um tempo para verificar o seu computador também. Está também em Câncer, o que pode criar problemas com a água, tais como vazamentos ocultos, como eu experienciei nesta semana. Esta deveria ser uma semana maravilhosa para nós, pois temos um grande trígono nos signos da água, que envolve Mercúrio, Marte, Júpiter, Netuno e Saturno. Há diferentes maneiras para experienciarmos isto: podemos mergulhar na cura de nossas emoções passadas ou podemos tentar algo novo – para criarmos o tipo de energia emocional que queremos em nossas vidas.

Como seres humanos, conectamo-nos mais facilmente com a energia emocional e ao criarmos o tipo que queremos, tornamos mais fácil de manifestar as situações e eventos que ressoam com esta energia. Vocês estiveram processando muita energia ultimamente, estiveram cansados (ao ponto de exaustão), e se sentindo irritados, tristes e chorosos ao mesmo tempo? Há uma razão para isto e tem a ver com o nosso papel em processar a energia agora. Lembrem-se: nós somos seres energéticos e emoções são energias. Isto é descrito com mais detalhes na mensagem acima do Arcanjo Uriel.

Como eu escrevi nas previsões de 2013, as coisas estão se movendo tão rapidamente agora que o verão (inverno no Hemisfério Sul), irá terminar antes que saibamos. O desejo pela transformação está rapidamente ganhando ímpeto e isto continua até o final do ano. O mundo está despertando e muitos estão temerosos e alarmados com o que eles estão começando a perceber. Fiquem fora do medo, pois vocês têm alternativas para resoluções mais capacitadoras, poderosas e pacíficas.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
 
fonte: comando estrelinha

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário