sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pelas minhas vibrações me conhecerão!...

 
Pelas minhas vibrações me conhecerão!...

Ismael de Almeida

 Nosso Senhor Jesus Cristo é e será sempre, a estrela polar que nos mostra a direção a seguir em meio às trevas, e as incertezas do mundo!
As grandes almas missioneiras têm delicadezas e claridades, que as pequeninas almas terrestres não compreendem!
...
Que imensidão de amor deixou o Cristo para as almas que queiram seguir na sua obra santa, em favor da humanidade extraviada deste planeta de dor!
E o Cristo prometeu que o Pai e Ele viriam habitar nos corações que o quisessem seguir na semeadura de luz, neste mundo tão difícil de ser compreendido, porque não há suficiente amor nas almas deste planeta de sofrimento!
E Jesus morto pelos seus inimigos triunfou da morte e conquistou os corações da humanidade em todos os tempos, passado, presente e futuro!
E aqueles que amam Jesus o guardam com ternura em seus corações inebriados de luz!
A luz radiante do Cristo vitorioso incendeia de paz-amor todos os corações humanos que o amam, e esse amor incendiará o mundo, e ligará à terra ao Céu!
E o profeta Santo que os odiosos rabinos judeus mataram não morreu, e vive nos coração da humanidade para todo o sempre!
E o amor do Cristo uniu os corações humanos, num elo indissolúvel de amor, que perdurará em toda a eternidade!
Ó júbilo de bem aventurança que Cristo deixou como herança a este planeta, e que aumenta sempre com o palpitar dos corações, que irradiam amor que se renova, e se renovando se multiplica até o infinito!
Como é possível não sentir as ondas de ternura do Cristo redivivo, que inunda todos os recantos da Terra com sua bondade?
 Eu não disse que não os deixaria órfãos? Minha paz eu deixo em todos os corações que me amam!
Meus amados (as)!
Quando teus olhos se inebriarem com as luzes do amanhecer, poderão sentir minha presença os abençoando, e eu também os abençoarei no canto dos pássaros e na oração silenciosa das árvores e até na gramínea escondida, e humilde, eu deixo minha saudação de paz-amor!
E do Alto eu derramo meu amor, em todos que me amam, e como aves peregrinas levam minha mensagem a todos os seres humanos, que necessitam de uma palavra amiga, um gesto de amor!...
E eu reafirmo: Os que me amam, podem me achar em seus próprios corações, apenas pronunciando uma simples palavra: JESUS!
Paz a todos os seres!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário