sexta-feira, 12 de julho de 2013

O jardim da alma!

01 jardim zen espaço do leitor
 
O jardim da alma!

Ismael de Almeida

 A vida do servidor da humanidade é de continuada luta contra as forças adversas, que o mantém alerta cada minuto de sua existência, e ainda precisa cuidar do seu horto interior, trabalhando no JARDIM de sua alma, iluminando-o com a luz do amor, que desperta a beleza e as cores das flores, evocando o canto dos pássaros e o zumbido das abelhas, trazendo vida e paz ao ALTAR DA ALMA!
A luta do discípulo se resume, no sentido de liberar o aprisionado eu inferior, a personalidade, que encadeia a alma, e a impede de servir.
A radiação do discípulo evoca a luz nos demais, e através do sacrifício Deus é revelado!
A responsabilidade espiritual do servidor da humanidade é despertar naqueles, que ele entra em contato, o AMOR que enobrece cura e salva!
Meu irmão (a) cuide do seu belo jardim interno e assim, permita que outros usufruam de sua beleza, e que ele seja refúgio para amparar os desalentados e os mais infelizes!
Ofereça o teu jardim para descanso e embevecimento de outros, e muitos agradecerão o privilégio de ter tido a dita de ter refeito energias no teu jardim!
Que teu jardim irradie paz e amor que cure e dê vigor aos combalidos na difícil caminhada terrena!
No centro deste jardim encantado e magnetizado por Jesus, sirva, ame e ajude os mais necessitados de amor, que surjam em tua vida! E um anjo de luz, encantador de asas espalmadas cuida para que as flores se abram todas ao mesmo tempo, e a beleza das flores é curativa, porque quem adentra neste jardim sai curado de sua enfermidade, e de alma renovada, com o coração radiante de alegria!
A luz dourado do amor irradia deste jardim, abençoando todos que o procuram e a infinita doçura do anjo jardineiro nunca mais deixa o coração que experimentou a ternura deste recanto divino de paz-amor!
 

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário