sábado, 6 de julho de 2013

MESTRA NADA - TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ


TODOS OS SINAIS ESTÃO AÍ
Mensagem de Lady Nada
canalizada por Fran Zepeta
em 28 de junho de 2013


Olá queridos.

Chegou a hora de acessarem suas habilidades e capacidades, e são inúmeras. Algumas estão sob a superfície esperando para serem descobertas e obtidas através de necessidade ou solicitação, e outras estão disponíveis enquanto falamos. Algumas, vocês podem mesmo nem saber que estão usando, porque ainda as usam em estado de sono ou meditação, ainda não estão conscientes delas.

Mas o ponto principal, queridos, é que muitas habilidades e capacidades estão esperando para serem descobertas e usadas. Conforme vocês acostumam-se à sua nova perspectiva e visão das coisas, muitas tornam-se claras para vocês. Em alguns casos, estão apenas esperando a dissipação da última neblina para perceberem o que "está bem diante de seu nariz", como se diz.

E isto leva-os a um novo mundo ao acessarem e alinharem-se com sua essência e seu estado - ao darem as boas vindas à sua orientação em sua nova fase de vida; sua completa orientação ao novo modo de ver, agir e ser. E isto é iminente e está dentro de vocês agora, queridos. Vocês estão acessando áreas completas de sabedoria e verdade que nunca foram visíveis até agora. E através delas vocês são mudados enormemente.

Alguns de vocês estão eliminando a dormência nesta grande onda de energia. Então, queridos, deem-se algum tempo para acostumarem-se. Eu estou com vocês e empresto-lhes minha perspectiva daqui, assim não pensem que apenas passaram por outra onda de energia, imaginando o que aconteceu. Esperem e a clareza virá e que seja muito bem vinda para vocês.

Sim, vocês estão indo em frente com suas vidas e seguindo seus corações e seus sonhos, basta dizer que vocês tem agora maiores e mais profundas ferramentas para implantarem aquelas vidas e sonhos que agora estão mais acessíveis, já que seu coração está mais aberto e sua energia ainda mais elevada.

É mais ou menos como se abrissem um armário, que nunca havia sido descoberto antes e vissem todas as coisas que nunca haviam sido vistas, ou não se lembrassem de tê-las visto, ou que parecessem ligeiramente familiar, embora vocês não saibam o que fazer delas ou onde colocá-las. Estas coisas representam suas habilidades e capacidades que os estava esperando, são para serem experimentadas e usadas, mesmo que apenas um pouco de cada vez, de acordo com o seu nível de conforto.

A chave é manter a porta do armário aberta e terem um disposto e aberto coração para permitir que o que esteja lá dentro faça parte de sua vida.

E a chave desta abertura é apenas sua disposição e sua abertura e sua curiosidade em experimentar novas facetas de si mesmo, que agora estão tornando-se claras. Vocês sabem disto... vocês tem sentido isto... e a emoção que devem estar sentindo levará à possibilidade de maior abertura a tudo isto.

Meu amor por vocês está sempre presente. Eu assisto-os em suas provações e tribulações para a superação de todas estas mudanças em seus corpos e em suas vidas, conforme levantam o bastão e as bandeiras de sua transformação iminente e manejam-na com amor e aceitação. Vocês podem fazer isto, queridos. Não há nenhuma dúvida em meu ser.

Vocês tem sempre meu apoio duradouro e amor nesta contínua jornada de sua Alma de volta à última glória. Todos os sinais estão aí. Vocês tem apenas que prestar atenção a eles. E vocês estão progredindo tão bem, meus queridos. Vocês tem minha completa gratidão por sua perseverança neste sempre vigoroso caminho que escolheram.

Vocês são as estrelas brilhantes, a última consumação de muitos éons de viagem e labuta. Sua fortuna e sucesso já estão construidos em continuarem a desdobrar e a revelar do que são feitos: as partes, as ilustres partes da Fonte.

E sim, pode ser confuso as vezes, mas apenas permitam que a sua transformação e que a concentração de sua energia ocorra em seu próprio ritmo, não monitorando ou limitando qualquer crescimento que se faça conhecido. Neste estágio do jogo nada pode ser descontado ou restringido para que vocês floresçam completamente.

Sua sempre amável guia e serva,

Lady Nada


Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário