terça-feira, 30 de julho de 2013

Movimento Era de Cristal


sementes

É preciso que se lembrem que estão aqui há muito tempo. Muito mais tempo do que gostariam, muito mais tempo do que desejam.

Mas é preciso que se lembrem que escolheram estar aqui. Escolheram muito mais do que gostariam e escolheram muito mais do que desejam.

Sementes são sementes apenas enquanto não estão em contato com um solo fértil. Precisam do contato com o solo, de condições mínimas e aí se romperão.

Sementes são sementes apenas quando estão estagnadas.

Sementes são possibilidades.

Sementes são coisas magníficas, lindas, emocionantes, mas não fazem absolutamente nada a não ser… serem sementes… serem muitas possibilidades, mas nenhuma ação.

Neste sentido os seres deste planeta e desta dimensão, neste ponto do desenvolvimento são sementes, sementes paradas, estagnadas e sem ação.

Precisam de um mergulho na escuridão; no caso desse planeta que chamam Terra, precisam de um mergulho para dentro da terra, e precisam de um momento de paz e de solidão. Um breve momento.

Porque assim que entram em contato com a terra e seus nutrientes, começam a brotar e não são mais sementes.

O instante da semente dentro da terra é mínimo; assim que ela entra no solo, ela já não é mais uma semente, ela descasca e então começa a se expandir .

O planeta de vocês tem o mesmo nome do nutriente, vocês precisam mergulhar na terra, sozinhos.

Sementes não fazem parcerias pra crescer. Mergulhem sozinhas na terra , na terra/terra e na Terra /planeta e deixem-se descascar, expandir, expandir, expandir…. e brotar.

E aí sim começarão, individualmente, o plano de desenvolvimento para si e para o planeta; se muniram de todas as informações, estão no caminho, estão em desenvolvimento, são excelentes sementes, sementes estelares que estão aqui com o propósito de fazer essa evolução acontecer. Vieram de vários sistemas; durante muito tempo estão se adequando a este planeta que tem todas as condições pra ser um exemplo para todos os outros.

Porém, lembrem-se de que parados são apenas sementes … cheias de possibilidades, de sabedoria, de condições, mas apenas sementes.

Não querem mais ser sementes!

Não aguentam mais ser sementes!

Não conseguem mais ser sementes, mas precisam do mergulho.

É preciso agora mergulhar, mergulhar na solidão por um instante muito breve. Na solidão e na escuridão, para serem abraçados pelo planeta, para serem abraçados pela terra e poderem brotar .

A nutrição de que precisam, a água, os elementos, está total e completamente à disposição. O corpo do planeta Terra fez isso por cada individualização que aqui está .

Este mergulho demanda coragem. Fiquem longe do medo e próximos do amor.

Estão sendo observados e acarinhados por tantos outros povos que não têm consciência do quanto são queridos e estimados.

E todos eles, todos nós, torcemos e esperamos que deixem de ser sementes.

Que no nosso próximo encontro possamos ver brotos e mudar de assunto. De sementes estelares plantadas no planeta Terra, falaremos do cultivo dos brotos, e depois das jovens árvores, e depois dos frutos e da geração de outras sementes.

Que neste tempo e neste agora possam dedicar-se a ter coragem de mergulhar na solidão e na escuridão afim de deixarem de ser sementes.

Seja Luz!

(Texto recebido em Encontro do Movimento Era de Cristal, julho de 2013 em São Paulo)
 
fonte: http://unaversidade.org/movimento/blog/convocacao-das-sementes/
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário