quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dando é que se recebe!


 
Dando é que se recebe!

Ismael de Almeida

Estamos vivenciando uma crise mundial, em toda parte a crueldade está vindo à superfície para ser destruída, pelo Amor de Deus.
Um servidor da humanidade vive muitas crises, que renova e estabiliza...
m como a terra que é sulcada para a plantação, e onde não há crises externas, significa que o discípulo está estagnado, e seu trabalho não causa impacto construtivo!
Silêncio, serenidade e serviço amoroso devem ser a tônica para todos aqueles que servem o Cristo!
Eis a oração do Servidor da Vida: Que os seres de luz iluminem a humanidade; que a Paz se difunda pelo mundo; que o espírito de colaboração e o perdão das ofensas estejam presentes, no coração da humanidade!
Que o Cristo a quem amamos e servimos nos mostre o caminho a seguir, e nos ampare com seu amor e sabedoria!
Há um poder que renova e cura, e este poder mora no coração que ama!
Que minha caminhada me leve da obscuridade à luz, do irreal ao real, da morte para a vida eterna!
Que o Interno me conduza na cooperação com os SANTOS SERES que guiam a humanidade, e meu serviço seja agradável ao Senhor da Vida e do Amor!
Que o poder amoroso de meu coração irradie levando paz e CURA aos filhos da necessidade!
Toda tristeza, dor e solidão, desengano e tribulações são apagados pelo Infinito Amor de Deus!
Do alto da montanha do Amor do Cristo eu verto esse amor, que a luz confere, nas almas sofredoras, e assim eu ajudo a humanidade a encontrar a salvação!
Sabendo que cada coração oculta sua própria amargura eu irradio a todos que cruzarem meu caminho, piedade e doçura de um coração que busca o bem de todos!
Paz a todos os seres!
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário