terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um Novo Holograma da Terra - A Terceira Terra

 

A Terceira Terra

Um Novo Holograma da Terra

Saudações de Casa

Ahh, aqui estamos em Casa, observando com incredulidade vocês criarem o Lar bem a nossa frente. Vocês são seres mágicos. Carregam a energia de tudo que fizeram no céu, e agora carregam isso na Terra. Vocês sabem quão mágicos são? Compreendem a essência dos verdadeiros seres que realmente são? Nós dizemos a vocês que deste dia em diante vocês estão tendo um novo papel aqui e é incrivelmente importante que vocês entendam isso. É por isso que estivemos aqui para ajudá-los a lembrar. Agora vocês iniciaram um novo nível de criação que não era possível de nenhuma outra maneira. Vocês colocaram em movimento a possibilidade de criar algo mais elevado que jamais foi sonhado, mesmo enquanto jogam o Jogo. E agora vocês se encontram no precipício diante do vale inteiro, olhando através do mais alto despenhadeiro, decidindo para onde ir daqui.

Novas Habilidades para recriar o Céu na Terra

Cada um de vocês possui dons não totalmente compreendidos, mas que agora vocês começam a entender. Sim, vocês sabem que cada um detém uma peça do quebra-cabeça que é única. É por isso que os chamamos os mágicos do Tabuleiro do Jogo. É por isso que estão criando nova energia hoje. Agora que a mágica vai a todos os novos níveis. A Convergência Harmônica e a Concordância Harmônica lhes forneceram habilidades sequer sonhadas no princípio. É sobre isso que desejamos falar nesse dia.

Queridos, não podemos explicar a excitação aqui no Céu enquanto lhes dizemos isso. Não podemos explicar completamente as possibilidades que vocês detêm a sua frente ao dar o passo para o poder de suas próprias criações individuais. O que vocês não sabiam é que para criar seu próximo passo na evolução da alma, vocês agora recriarão a Terra.

Ofereceremos a vocês uma perspectiva diferente. Não oferecemos uma visão definitiva de coisa nenhuma, mas nosso propósito, enquanto anjos, é simplesmente ajudá-los a ver a si mesmos numa visão diferente, uma visão dos anjos. Nós lhes ofereceremos essa visão nesse dia.

O Segundo Planeta de Livre Escolha
O Humano – O Anjo Humano – O Anjo

Vocês estão cientes de que até recentemente vocês estiveram no Único Planeta de Livre Escolha. Agora há um segundo Planeta de Livre Escolha que está em movimento numa linha de tempo separada, em rápida evolução. Sua própria evolução está se movendo daquela de humano para Anjo Humano, e consequentemente para o reino angélico. E quando vocês finalmente assimilarem toda a energia que estamos tentando doar a vocês, entrarão no papel no qual estivemos atuando, pois se tornarão os anjos do Segundo Planeta de Livre Escolha. É por isso que estão aqui. Enquanto isso, vocês estão se tornando Anjos Humanos, pois cada um de vocês está encontrando maneiras de tocar outro humano.

Adoramos quando vocês abrem seus corações e tocam uns aos outros, pois é exatamente isso que fizemos por vocês vezes sem fim. Agora que têm a habilidade de atos angélicos, pedimos que exijam e usem esta habilidade. Pedimos a vocês que, enquanto anjos-em-treinamento, usem essa habilidade com cada um. Um Anjo Humano é quem se propõe estar na junção exata do tempo e do espaço para ajudar a outro humano. Então, por conseqüência, utilizarão os dons de ser um anjo para os habitantes do Segundo Planeta de Livre Escolha. Esse é o propósito dos portais que estão se abrindo no Planeta Terra. Eles não apenas abrirão outras realidades dimensionais para vocês, como proverão a vocês o acesso aos seres no Segundo Planeta de Livre Escolha.

Logo no início falamos de diferentes pontos de ebulição, ou pontos quentes, na Terra, por todo o globo, que iriam conectar-se uns com os outros como vocês se conectam com seus eus superiores. Isso está acontecendo hoje. Vocês mesmos estão criando isso. Não é a terra. Não é o portal. São vocês. Vocês colocaram isso em movimento através de sua própria intenção de novas oportunidades para se conectar com outras almas. Os centros de luz que todos vocês criaram já fizeram uma diferença na Terra. É por isso que muitos de vocês sonharam com um centro de cura. Ao ter em seus corações esse sonho, vocês foram capazes de criar centros de luz que agora utilizarão para a próxima criação.

Num futuro próximo vocês verão movimento através desses portais de contato daqueles que vocês chamam "seres do espaço". Achamos isso muito engraçado, já que é assim que os seres no Segundo Planeta de Livre Escolha chamarão vocês em um certo momento. Adoramos seus conceitos de outra vida no universo, embora raramente eles sejam acurados.

Há realidades interdimensionais que vivem dentro de seu próprio tempo e espaço e é aí que muitos dos seres que vocês denominam "visitantes do espaço exterior" têm estado o tempo todo. Eles têm aguardado o momento apropriado. Oh sim, alguns deles são bem mais adiantados tecnologicamente do que vocês. Oh sim, alguns deles têm esperado um longo tempo com o conhecimento completo de que não estão sozinhos no universo. Alguns destes seres são suas raças mães. Alguns deles vocês reconhecerão, outros não. Nós dizemos a vocês que no momento apropriado eles virão através dos portais e se apresentarão em sua realidade de uma maneira que jamais aconteceu. Mas isso vai mais longe. Isso é apenas a primeira parte do processo. No Primeiro Planeta de Livre Escolha vocês decidiram colocar um véu de uma maneira única a fim de esquecerem completamente suas habilidades de criação. Vocês foram empurrados ao modo de sobrevivência onde não eram capazes de lembrar ou usar seus poderes.

Vocês trabalharam bem o ato de relembrar o Lar e pegar seus poderes ainda na forma física. É por isso que dizemos que vocês já ganharam o jogo. É por isso que um Segundo Planeta de Livre Escolha começou. Mas isso não para aqui porque enquanto seres avançados, vocês irão começar a recriar a própria Terra para dar seu próximo passo.

A Terceira Terra – Um Novo Holograma para a 5ª Dimensão

É por isso que mostramos como interagimos com vocês enquanto anjos; pois vocês vão utilizar essas ferramentas exclusivamente no futuro ao se tornarem anjos. Será importante interagir e encontrar efetividade em seu mundo primeiramente como um Anjo Humano, pois é dessa maneira que espalharão sua alegria. É assim que conhecerão sua paixão própria e a que veio. Mesmo que você possa encontrar pequenas porções disso neste momento, isso se tornará mais importante com o tempo, pois há algo acontecendo aqui, como estamos falando nesse dia. No começo havia o Único Planeta de Livre Escolha. Agora há o Segundo Planeta de Livre Escolha... E agora nós falamos da criação da Terceira Terra.

Quando vocês passam de um nível vibracional para outro, é importante entender que estiveram jogando um Jogo que originalmente começou como um holograma. Até mesmo seus antigos escritos humanos falam da criação da Terra como uma forma pensamento de Deus que foi criada em seis dias. Essas formas pensamentos etéreas são hologramas de luz. Portanto, é sabido que mesmo a Terra como um ser vivo, amoroso e senciente começou sua encarnação como um pensamento de Deus, como um holograma. A Terra é o palco onde vocês representam os dramas de suas vidas. Você se levanta de manhã, escova os dentes, penteia os cabelos, entra no carro e vai trabalhar. Vocês estão atuando num maravilhoso Jogo fingindo ser humanos, quando de fato são espíritos atuando na forma humana. Muitas vezes vocês estão criando o chão sob seus pés ao dar um passo a frente. Vocês criam a cada segundo de cada dia da maneira que suas crenças e expectativas permitem. A Terra tem sido uma anfitriã generosa para o jogo em que atuam quando colocam o véu. Ela é parte de vocês e vocês são parte dela. Mas mesmo enquanto um ser vivo e senciente, a Terra passa por muita evolução para apoiar a transformação dimensional a fim de dar espaço para os humanos totalmente capacitados em poder. Sua evolução da terceira para a quinta dimensão já começou, e precisa haver ajustamentos para que os atributos da quinta dimensão sejam completamente assimilados.

Para facilitar esses ajustamentos vocês agora vão criar um novo holograma para a nova Terra. Mais uma vez, isso começa no éter como uma forma pensamento de Deus, e essa criação se manifestará a partir do Deus dentro de cada um de vocês.

Vocês construirão o holograma da Terceira Terra com a intenção maior que desejam levar em seu próximo passo evolucionário. Então, quando a imagem estiver completa, o holograma da Terceira Terra se imprimirá no topo da Primeira Terra. Nesse estágio uma coisa única ocorrerá, pois todos os níveis vibracionais se moverão como um único. Isso é o que conhecem como ascensão. Está em andamento agora. Sim, sabemos que essa coisa toda de holograma é difícil de entender para alguns. Vamos colocar a coisa de maneira bem simples.

Imagine um espaço sagrado onde você se retira e rejuvenesce. É seu espaço especial. Você pode ter um lugar favorito embaixo de uma nogueira junto à margem de um lago. Pode ter um espaço com uma cadeira dourada bem no meio onde você reivindica seu poder. O que quer que seja, todos vocês usaram espaços como esses para recarregar suas energias de tempos em tempos. Então, quando vocês incorporaram em seus corações a serenidade que esse espaço sagrado ofereceu, saíram desse espaço especial levando consigo a energia. Esse é o espaço que vocês estão criando na Terceira Terra. Essa é a coisa rara que está no que vocês criam na imagem mental, que agora irão projetar para criar esse holograma. Não é que agora em um certo ponto irão morar na Terceira Terra, mas sim que ela virá a vocês e se estenderá sobre a estrutura impressa do que é agora a Terra.

Isso efetivamente irá reprogramar o holograma original e dará espaço aos humanos totalmente poderosos para iniciar um novo jogo. Então vocês têm o Primeiro Planeta da Livre Escolha, o Segundo Planeta da Livre Escolha e agora o Terceiro Planeta.

Sim, suas mentes desejarão saber um bocado: "Onde é que fica? Em que parte de qual quadrante do universo ele existe? Em qual realidade dimensional se encontra?" Adoramos as perguntas e rimos histericamente quando vocês as fazem, pois como podemos lhes dizer onde se localiza exatamente um padrão de pensamento? Como podemos explicar a vocês as coordenadas na galáxia de seus sonhos? É o que estão criando com isso, queridos. Agora é hora de se tornarem mestres de seus pensamentos, pois toda a Terra está em processo de grande criação.
Reconectando às Raças Aparentadas

O maquinário energético que ajudou a criar o véu tem estado aí por um longo tempo, e agora vocês começam a percebê-lo enquanto o véu afina. Seus próprios ouvidos estão se desenvolvendo a um nível em que muitos de vocês começam a ouvir cada vez mais esse maquinário que existe por detrás do véu a sustentá-lo. Muitos ouvirão os sons mecânicos que jamais ouviram antes. Muitos de vocês ouvirão coisas que não são de sua própria biologia, mas sim o maquinário que respira vida através de "Tudo Que É". Estarão ouvindo a Energia Universal a pulsar através de vocês, conectando-os a Terra.

Quando isso for ativado chamará muitas de suas raças aparentadas, que começarão a aparecer em massa. Elas amam ternamente vocês e irão onde puderem para ficar fora de seu caminho a fim de permitir que seu Jogo siga tranqüila e naturalmente para o próximo nível.

Entretanto, pode haver alguns que se aproximarão com grande audácia dizendo: "Estamos aqui. Estamos de volta. Estamos aqui para ajudá-los a seguir adiante". Mantenham seu poder, queridos. Embora sua curiosidade natural deseje contatar com eles, vocês não precisam de ajuda. Vocês detêm muito mais poder do que possam imaginar. Eles são caras ruins? Claro que não. São seus parentes, da mesma maneira que alguns de seus países se iniciaram a partir de outros. Mantenham respeito por eles e aprendam com o que eles têm a oferecer, lembrando que a maior esperança deles ao criar uma raça de humanos era para que ela pudesse deter seu próprio poder na forma humana.

Eles virão a vocês com tecnologia avançada. Chegarão com intelecto avançado. Virão com conhecimento do universo que ajudará vocês tremendamente. Alguns dirão a vocês que estão aqui para salvar o dia e movimentar a humanidade para o próximo nível. Por favor, compreendam que eles estão aqui simplesmente para observar, porque vocês já salvaram o dia. Vocês chegaram até a alterar a realidade deles.

E embora a maioria de vocês se encontre na retaguarda, esperando tranqüilamente serem chamados, alguns deles chegarão à frente e reivindicarão uma vitória ilusória. Foram vocês que criaram a vitória. Jamais percam isso de vista. Por favor, não dêem seu poder a ninguém, pois vocês usarão esse poder para criar o holograma da Terceira Terra.

A Energia Cristal será usada para Criar o Holograma

Os portais que estão se abrindo agora no Planeta Terra irão conectá-los instantaneamente com realidades e vocês não saberão em qual quadrante do universo elas se encontram, e isso não importa porque vocês vão criar a imagem do Sol Central nesse espaço.

O Sol Central é o primeiro lugar de origem da matéria. É o primeiro lugar onde a energia infinita se torna finita. Vocês foram impressos com a energia cristal a qual tem vindo do sol através do que conhecem como chamas solares. Esta energia está sendo armazenada na Terra há vários anos. Está construindo e proverá vocês com material para manifestar esse novo holograma para a criação intencional da nova terra. Ajudará vocês e a própria Terra a formar corpos cristalinos. As crianças cristais em breve habitarão a Terra. Elas já carregam as estruturas impressas, contidas dentro de seu DNA. O DNA de vocês está se desenvolvendo agora nesse sentido. Toda vez que vêem os números mestres em um relógio, toda vez que vêem certas estruturas, cada vez que vêem a figura do oito ou o símbolo do infinito, é uma estrutura impressa e gatilho para seu próprio DNA começar o processo de reconexão.

Isso é inacreditavelmente excitante porque vocês estão avançando para a forma cristalina. A forma cristalina permitirá a vocês avançar para o próximo nível e criar suas próprias estruturas impressas. O holograma que agora criam em seus pensamentos é a Terceira Terra que irá criar o novo estágio de seu novo eu. A coisa interessante é que alguns de vocês verão isso e outros não. Pois será algo com tal nível vibracional que aqueles com uma vibração suficientemente alta para ver, imediatamente irão incorporá-lo. O resto não verá completamente desta vez. Leva um tempo, mas você começa primeiramente criando. Você começa primeiro pela compreensão do processo e ajudando os demais a se ajustar a ele. Esses são os atos de um Anjo Humano.

Com o passar do tempo haverá outra respiração de Deus. E nesse ponto, A Terra tomará sua forma original e mais uma vez se tornará a biblioteca do Universo. Está no meio do caminho. Estava bem no caminho no começo, mas o Planeta da Livre Escolha significava livre escolha para todos e o jogo deu uma virada. Agora vocês têm a oportunidade de recriar a mesma biblioteca novamente. Tudo que precisam é manter esse pensamento puro em seus corações e intencionalmente envia-lo para o holograma da Terceira Terra.

A Mágica do Três

Vocês verão um bocado sobre o número três no futuro bem próximo. Sim, haverá muitos que falarão sobre os diferentes aspectos da Terceira Terra. Por favor, saibam que tudo que vêem diante de vocês é feito de "três". É o número básico da criação já que todas as coisas se baseiam numa tríade. Nós não somos os primeiros a falar disso. Tudo que desejamos é oferecer a vocês uma perspectiva diferente de como é compartilhar com vocês nossa excitação, nosso amor, nossa energia e abrir nossas asas a sua frente para que possam ver a si mesmos da maneira que somente podem ser vistos a partir do céu. Vocês são mestres do Tabuleiro do Jogo, queridos. Criaram seus sonhos mais selvagens e agora estão começando tudo novamente. Levou seis dias para criar a Terra e agora vocês começaram a contar de volta no tempo para criar a Terceira Terra.

Começou! Vocês a estão fazendo e estão fazendo de uma maneira grandiosa jamais sonhada, porque a mão de Deus está trabalhando aqui. Sonhem seu sonho mais elevado. Ousem entrar no espaço onde está a cadeira dourada. Ousem se colocar sob aquela árvore e de lá olhar para o lago. Ousem se encontrar felizes. Ousem aceitar sua abundância completa de toda a energia em todos os níveis que possam. Virem-se e compartilhem isso, projetem isso para fora e criem o mais belo lugar que possam e terão a Terceira Terra. Ela começou. Pode ser criada como uma criação intencional ou pode ser dada a você a sua revelia. A decisão é de vocês.

Está acontecendo mais rápido do que possam saber e dizemos a vocês que muitas das oportunidades que eram para acontecer em 2012 já estão sendo dadas a vocês. Vocês ultrapassaram os dias de Lemuria e Atlântida. Vocês se encontram agora numa vibração mais elevada, jamais sonhada por suas raças aparentadas. As possibilidades são infinitas, queridos. Reivindiquem seu poder. Dêem um passo à frente a cada momento. Saibam que mesmo o que vêem a sua frente como turbulência em seu planeta pode ser curado por um sorriso em sua face, pois vocês são responsáveis por sua realidade e ninguém mais. Criem primeiro aquela realidade em seu coração, o qual a criará por toda a sua volta e na Terceira Terra.

Lemuria Não Afundou - Criem na Unidade

Nós dizemos a vocês que os contos de Lemuria são confusos para a maioria. Os escritos falam sobre o afundamento de Lemuria no mar e seu término. Ela não acabou, queridos. Ela ascendeu. Foi assim que uma sociedade avançada onde os seres se adiantaram para entrar no próximo nível vibracional e manter a porta aberta para os demais os seguirem. Foi um experimento maravilhoso, maravilhoso. Não funcionou do jeito que eles queriam porque a porta se fechou abruptamente no afundamento de Atlântida. E mesmo que tudo fosse realizado com grande desejo no coração e com uma grande energia, houve um mau direcionamento de energia e alguns foram em frente e outros ficaram para trás, e nós dizemos a vocês que isso jamais acontecerá novamente. Mesmo que tenha sido oferecido de coração, o ato de altruísmo se acrescentou ao de separação e não de união. Quando vocês passarem ao próximo estágio, todos vocês deverão passar. É por isso que há turbulência em seu planeta nesse momento. Há energia que precisa ser distribuída de maneira que todos vocês encontrem um espaço no qual possam construir uma base de amor. Por favor, não fiquem pra baixo ou se ridicularizem porque há guerra em seu planeta. As coisas estão acontecendo agora. Chegará o tempo quando olharão para trás para essas coisas e dirão: "Graças a Deus que aconteceram. Estamos tão contentes de não termos que passar por isso novamente". Sigam em frente com isso.

Mantenham-se em sua verdade. Criem a Terceira Terra com amor e unidade e com o aprendizado resultante de toda a energia negativa por que passaram. Peguem a energia negativa abaixo da linha do normal e usem-na de uma maneira positiva para criar a Terceira Terra. Então terão criado um espaço que é sagrado para as Crianças de Vibração Cristal entrarem. Elas então irão ajudá-los a entrar confortável e rapidamente na energia cristalina.

Queridos, a tarefa está à frente. Vocês estão prontos para ela. Sua beleza é indescritível, soam altaneiros como criadores, os Mestres do Tabuleiro de Jogo. Podemos abrir nossas asas para mostrar a vocês quem verdadeiramente são. Peguem a energia de hoje. Tomem-na daquele espaço sagrado e permitam que os outros a vejam. Quando seu espaço inclui a beleza da Terceira Terra, estarão convidando os demais a seu espaço sagrado. Compartilhem o sonho.

É com a maior reverência que tocamos seus corações com três lembretes. Tratem-se com respeito. Nutram-se a cada oportunidade. Lembrem-se que isso é um Jogo, e supõe-se que se divirtam. Joguem bem juntos.

ESPAVO

Fonte: http://lightworker.com/beacons/transbeacon/051504ThirdEarth-pt.htm

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário