quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mensagem de Ismael - Guia Espiritual do Brasil


bandeira do Brasil
 
Aos Dirigentes da Nação Brasileira

Irmãos

Vindouros tempos permitir-vos-ão compreender os desígnios do Pai em toda sua plenitude.

Por hora, recordai nas lições de humildade e amor do Cristo Jesus, a trilha segura a percorrer, para que o Brasil, nação destinada a amparar e orientar essa humanidade, manifeste-se feliz com seu destino.

O salto evolutivo a que o povo brasileiro vem sendo chamado a realizar, é aquele que o coloca como exemplo da fraternidade universal, pronto a acolher o irmão, sem preconceitos ou julgamentos, trazendo-o para junto de si, no atendimento de suas necessidades.

Cada brasileiro recebeu em seu planejamento cármico genético, ou seja, na constituição de seu carma coletivo, o gérmen da simplicidade, humildade a amor ao próximo. Alguns já compreenderam, outros ainda estão na fase da descoberta. Todos juntos, poderão concretizar os Desígnios Maiores nessa caminhada.

Aos Dirigentes da Nação Brasileira, mais uma vez, usamos do recurso mediúnico para nos comunicarmos, fazendo-os recordar do enorme compromisso que assumiram perante toda uma coletividade.

Vosso agir encontra-se comprometido com a edificação do bem comum. Vossos interesses não deveriam ser, senão os interesses legítimos do povo que governais, e vossos esforços devem direcionar-se tão somente para soerguimento do "País da Fraternidade Universal".

Nações do Mundo, mais antigas que o Brasil, devem ver e compreender, que só se vence e conquista um território alheio pela força do amor, e que, assim como o domínio configurou e desconfigurou inúmeros países ao longo do tempo dos poderes que foram erguidos, também quedaram empobrecidos.

Não existe entre os seres humanos, energia mais poderosa que a força do amor compaixão, do perdão e da bondade.

Nada do que possais conquistar de material e temporal poderá ser garantia de felicidade futura; porém, todo o bem que praticardes em consonância com os "Planos de Deus", reajustar-vos-á plenamente, com as Leis da Vida, elevando vossa condição espiritual a angelitude.

Renúncia, trabalho, solidariedade e amor sejam vossos guias até o fim de vossa vida.

Fiquemos na paz de Jesus.

Ismael

Guia Espiritual do Brasil

GESH – 22/09/2012 – Porto Seguro, BA – Brasil

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

4 comentários: