quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ativação do Décimo Primeiro Portal 11:11

 

 

ATIVAÇÃO DO DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL 11:11

por Sandra M. Luz

22 DE NOVEMBRO DE 2012
O Portal 11:11 é um canal direto com nosso EU SUPERIOR que nos permite o acesso as energias que nos ajudarão em nosso processo de evolução.
Uma oportunidade maravilhosa para todos os seres, mas que somente aqueles que estão despertos estarão mais atentos e receptivos.
 
O símbolo 11:11 está codificado em nossos registros internos, muito antes de encarnarmos e eles estão em nossas fibras de nosso DNA.
Ele propicia a mudança de frequências vibratórias e o alinhamento com o cosmo.
É um codificador que nos ensina a administrar as nossas emoções e a aumentar nossas intuições, insigts.
Esta ativação de hoje fortalece a expansão do amor pleno e da verdade.
Com a ajuda de toda a hierarquia cósmica, Mestres, Anjos, Guardiões estamos recebendo a ajuda para podermos fazer esta ponte com nosso EU DIVINO, e reaprendermos e relembrarmos quem somos.
A hierarquia divina é perfeita e tem nos dado provas de que desejam nos ajudar neste processo, nos trazendo energias, insights, sinais e nos protegendo sempre. 
Estamos mais conscientes do chamado, sentindo as mudanças dentro de nós e fora de nós.
Muitos seres ainda se preocupam se serão capazes de descobrir sua missão, mas aprendi que as coisas chegam no momento certo, basta apenas deixar fluir...
E quanto mais fizermos esta ponte com nosso EU SUPERIOR através de meditação, mas fortaleceremos esta conexão divina e traremos para nós o que precisamos para sermos felizes e evoluirmos.
Enquanto vivermos buscando as respostas sem esta conexão, teremos as respostas erradas, pois nosso mundo esta mudando.
Aprendi com os Mestres que existem infinitas possibilidades, mas somente através desta conexão conseguiremos o melhor caminho para tudo.
Em minha meditação de hoje as 11:11 vi o Portal se abrindo, 4 pilares de cristal sendo dois de cada lado que mostrava 11:11
Entrei por ele e imediatamente uma luz começou a surgir diante de mim me conduzindo para dentro do Portal.
Quando cheguei ao final dele vi o Ser mais lindo que ja conheci, Arcanjo Metatron.
Sua luz era tão intensa que quase não conseguia abrir meus olhos.
Pouco a pouco sua luz foi diminuindo de intensidade e misteriosamente meu corpo de luz brilhava cada vez mais como se minha luz estivesse sendo expandida.
Parecia que eu estava irradiando minha luz para todo o local.
Então Metatron sorriu e me deu boas vindas e também as pessoas que estavam comigo.
E disse: neste instante vocês estão tendo seus quocientes de luz expandidos, para que irradiem a luz que recebem neste instante junto a mim.
Trago em seus corações a energia do diamante do coração de Deus, para que a partir de agora irradiem o amor e a luz do Criador.
A humanidade necessita conhecer este amor incondicional que reside no coração do Criador.
Vocês são parte do Criador e o Criador também é parte de vocês.
A unidade será estabelecida quando entenderem que todos SOMO UM.
É maravilhoso ver a luz sendo ativada em milhões de corações. 
A multidimensionalidade permite que vocês estejam em seus corpos físicos e também juntos a mim neste instante.
Vocês estão recebendo muitas energias, ativações que serão processadas em seu DNA.
Seu DNA Cósmico esta sendo ativado, para que recebam as informações que estarão aptos a receber.
Mantenham o silêncio interno e sintam, observem e deixe fluir a luz, o amor e as informações.
Removam as expectativas e ative a sabedoria interna.
Deixe que seu interior traga as respostas sem pressa.
O silêncio traz respostas mais rápidas e mais certas.
Agora vocês retornarão ao seus corpos físicos.
Inspire e expire, abra os olhos e movimente seu corpo, para que sintam aterrados.
Em suas águas foram colocadas energias cristalinas enviadas pelo Criador.
E então voltamos para o aqui e agora.
Foi uma experiência maravilhosa que todos sentiram, cada um a seu jeito e forma, mas todos sentiram amor e uma profunda paz interna.      
E é exatamente isto que devemos começar a buscar em nós, a paz, o equilibrio, o amor que recebemos, para que comecemos a sentir que estamos com uma roupagem nova, estamos com mais luz, amor e serenidade.
E é esta energia que devemos expandir para nosso exterior, para que possamos ajudar a transformar o mundo la fora.
Prometemos ajudar a transformar o mundo.
Quando você doa, compartilha, você aumenta suas bençãos, sua luz, seu amor, sua felicidade.
Namastê.
Sandra M. Luz 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário