domingo, 4 de novembro de 2012

Mayas, Incas e Lamas se preparam para 21 de dezembro de 2012

Mayas, Incas e Lamas se preparam para 21 de dezembro de 2012

 

Enquanto que para a maioria dos humanos o dia 21 de dezembro de 2012 será apenas mais um dia em suas vidas, mais um dia para levantar cedo, trabalhar para pagar dívidas e consumir, para os Mayas e Incas esta data é motivo para celebração.

Apesar de não existir profecia em relação ao dia 21 de dezembro, estas culturas aguardam este dia para comemorar o fim do individualismo, o fim do medo, o fim da exploração do homem pelo homem e dar início a uma nova era onde se estabeleça a coletivismo e a confiança.

O Chanceler boliviano David Choquehuanca informou que estão aguardando a chegada de pessoas de diversas regiões do mundo, de várias culturas e religiões para o encontro no lago sagrado pelos Incas, o lago Titicaca. Será um encontro para celebrar uma nova era da humanidade. O governo boliviano criou um site para que todos os interessados se cadastrem e participem deste evento que será a nível mundial – http://21diciembre.bo/index.php/en/

Assista ao vídeo:
 

Num artigo anterior foi informado que os mayas haviam iniciado as comemorações para o fim de seu calendário há alguns meses, e além disto aguardam o retorno de um "Deus" chamado Bolon Yokte.

A última notícia é que agora uma outra cultura localizada no Tibet começou a se manifestar em relação ao dia 21 de dezembro, este artigo do Rússia Today informa que um lama tibetano, conhecido como o "Oráculo de Shambhala", enviou uma mensagem à NASA, relatando o que vai acontecer com a Terra.

Esta é a tradução da notícia:

Segundo informam vários meios de comunicação, que citam ao oráculo, esse dia às 6.00 GMT quase todo o planeta estará mergulhado numa completa escuridão e silêncio. Não haverá eletricidade, nem luz, nem comunicações, nem som: a Terra neste momento estará atravessando a "linha zero" de nossa galáxia.

De acordo ao lama, os animais do planeta presentirão "a chegada da escuridão" e tentarão ocultar-se em algum lugar.

"Se trata do estado de espaço, onde não se difunde nenhum tipo de energia, onde todos os objetos carecem de campos eletromagnéticos", explica o oráculo, acrescentando que haverá quem tenha a impressão de que os mortos se levantaram de seus caixões, muitos ficarão loucos, ao redor de 10% da humanidade morrerá.

Tal escuridão, segundo sustenta, durará entre três e quatro dias e estará acompanhada por explosões espaciais e ilusórias da luz, após o qual o Sol voltará a aparecer.

Segundo se informa, em sua mensagem o oráculo inclusive deu múltiplos conselhos práticos aos seres humanos para receber dignamente o fim do calendário maya:

1. É necessário preparar-se para esta mudança de ciclos, ao completar todos os assuntos importantes em 2012, sem deixar nada sério para o próximo ano nem endividar-se.

2. O dia anterior ao apocalipse, ou seja, em 20 de dezembro, as pessoas deveriam sair das cidades para as casas rurais junto com seus familiares, com uma reserva de alimentos para pelo menos dois meses, já que as redes energéticas demorarão em ser restauradas.

3. Não se deve esquecer de reservar água, lenha e velas suficientes para a iluminação e calefação, já que a partir de 21 de dezembro de 2012 não haverá eletricidade.

4. Durante os "dias escuros" é necessário tampar as janelas com tela grossa, não olhar em sua direção, não sair.

5. Com o regresso da luz, é aconselhável esperar para voltar às cidades e ficar no campo por pelo menos até a primavera.

De acordo ao oráculo, o apocalipse terá uma duração de duas semanas. Não obstante, segundo afirma, a Humanidade seguirá percebendo as consequências do 'fim do mundo' durante vários meses. Só a fins de março, sustenta o lama, o planeta se recuperará completamente.

Bom, muita coisa do que esse suposto lama diz coincide com o que é dito por outras religiões e culturas, como os "três dias de escuridão" e "não olhar para fora e ficar dentro de casa", o que não ficou claro é que primeiro ele diz que a energia elétrica demorará a ser reestabelecida, depois diz que a partir de 21 de dezembro não haverá mais eletricidade. Desconsiderando este detalhe, o que foi dito dá indícios de que haverá intensidade nos terremotos, tsunamis, furacões e vulcões em erupção. Para alguns isto pode parecee o "fim do mundo" mas para eles significa apenas transformação.

O texto contêm indícios de que um evento de grandes proporções está em curso, mas o que me chamou a atenção foi a parte de que "todos ficarão loucos" e "as pessoas terão a impressão de que os mortos levantaram de seus caixões".

Ao ler este trecho me lembrei dos preparativos da FEMA para conter um "apocalise zumbi". Primeiro começaram com alertas de preparação de ataque de zumbis, mas usando o pretexto "zumbi" para chamar a atenção da população, quando na verdade a preparação é contra terremotos, tsunami e "terrorismo".

Recentemente o discurso mudou um pouco, agora falam em combater pessoas que podem tornar-se inimigas do governo, de uma hora para outra, uma horda de pessoas loucas, fora de si, em descontrole total poderia se tonar uma ameaça.

Tradução: Google tradutor

"Ninguém sabe o que os zumbis vão fazer em nosso cenário, mas, francamente, ninguém sabe o que vai fazer um terrorista", disse Barker. "Se um oficial da lei vê um zumbi e diz:" Pare, coloque suas mãos na cabeça! " O que o zumbi vai fazer? Ele vai gemer para você. Se for devido a alguma droga psicótica, a verdade é que ele não vai reagir a você. "

O orador principal de antemão será um fantasma aposentado superior – o ex-diretor da CIA, Michael Hayden.

"Sem dúvida, quando ocorre um apocalipse zumbi, vai ser um incidente federal, por isso estamos fazendo isso acontecer", disse Barker. Desde que a palavra saiu sobre o exercício, eles tiveram chamadas de "cada maluco no mundo" sobre se o governo dos EUA está realmente se preparando para um evento de zumbi.

Chamado de "Zombie Apocalypse", o exercício segue os Centros de Controle de Doenças e Prevenção da campanha lançada no ano passado, que pediu aos americanos para se preparar para um apocalipse zumbi, como parte de uma cativante mensagem de saúde pública sobre a importância da preparação para emergências.

Joe Newman, porta-voz do Projeto de organização de vigilância na supervisão do governo, disse que não vê o exercício zumbi como frívolo.

"Nós, obviamente, estão preocupados com qualquer despesa que pode parecer frívola ou um desperdício de dinheiro, mas se amarrar as coisas juntos, há uma lição", disse Newman. "Obviamente não estamos esperando um apocalipse zumbi, no futuro próximo, mas os efeitos do que pode acontecer em um apocalipse zumbi são provavelmente semelhantes ao tipo de coisas que acontecem no desastres naturais e desastres causados pelo homem. Eles estão apenas tendo divertir com ele. Nós não temos nenhum problema com ele como um ponto de ensino. "

Analista de defesa Loren Thompson concordou.

"As características definidoras de zumbis é que eles são imprevisíveis e resistente. Isso pode ser uma boa maneira de se preparar para o que o Pentágono chama de guerra assimétrica", disse Thompson.

Os organizadores também podem evitar as armadilhas do inimigo usando uma simulação que não podem ser identificados por raça, nacionalidade ou cultura, potencialmente ofender alguém.

"Não consigo pensar em um par de países onde os líderes locais são um pouco zumbis", brincou. "Mas ninguém vai levar isso pessoalmente."

Fonte: seattletimes

Terrorista nos EUA? Só se for o lobby judaico-sionista que controla o país, criando um auto-atentado elaborado pelo Mossad israelense e CIA, porque não há como um estrangeiro entrar nos EUA, planejar e executar um ataque. O país é totalmente vigiado e controlado.

Portanto, não vão combater terroristas, mas no texto além de dizerem que se preparam para catástrofes naturais, se referem a ameaça de "certo tipo de pessoas". Que pessoas são estas que se tornarão uma "ameaça" ao governo?

Alguns pontos a levar em consideração.

Ao aumentar as tempestades solares e a penetração da radiação cósmica/solar devido à diminuição do campo magnético terrestre, muitas pessoas começariam a sentir os efeitos desta energia. Ou seja, pessoas "loucas" e "fora da realidade" nas ruas.

Esta reação foi revelada pelo cientista alemão Dieter Broers em dois artigos no blog:

Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

Dieter Broers – As tempestades solares já estão nos afetando

O leitor deve lembrar dos "ataques zumbis" ocorridos nos EUA: (link1, link2) Assim como na China: (link1).

O que a mídia divulgou como sendo a causa desses ataques nos EUA foi o consumo de "sais de banho", depois surgiu esta notícia:

Nos EUA, a Polícia alerta contra uma nova droga, a Nona Nuvem,que provoca comportamentos canibais, enquanto as lojas vendem balas contra zombies após vários ataques de canibais, relata o jornal Daily Mail.

Recentemente, a mídia informou sobre vários casos de ataques de canibais nos Estados Unidos. "Rudy Eugene, rosnando para a Polícia, continuava a comer o rosto de sua vítima – um sem-abrigo. A polícia disparou contra ele e acabou por matá-lo" – informa o jornal.
A notícia também dá detalhes de outros incidentes. Em Miami, um vagabundo, Brandon De Leon, arreganhando-se, ameaçou comer dois policiais. Em Louisiana, Carl Jakno, de 43 anos mordeu a vítima no rosto, rasgando com os dentes parte do músculo.
A Polícia suspeita que o último tenha consumido a droga Nona Nuvem, um dos efeitos da qual é a agressividade e impulsos canibais.

Seriam estas pessoas os "zumbis" que o governo estadunidense se refere? Poderia ser, até porque a Hyundai criou uma linha de carros especialmente para sobreviver a "ataques de zumbis". Então este comportamento anômalo, que se manifestaria de forma aleatória, dependendo de cada pessoa, não ocorreria devido à "drogas psicóticas", mas sim devido à exposição de energia solar e cósmica, conforme explicado por Dieter Broers.

Se houver consequências planetárias devido à um colapso do campo magnético terrestre(inversão dos pólos terrestres) e a infraestrutura energética pifar, a população não terá eletricidade, não haverá luz, abastecimento de água, bancos não funcionarão, seria um cenário caótico. Então a FEMA e demais orgãos entrariam em cena para estabelecer lei marcial e colocar os mais mansos nos campos de concentração que já estão prontos, o resto seria combatido com armas, principalmente as pessoas afetadas pela radiação cósmica/solar e que poderiam agir como "zumbis".

EUA alerta seus cidadãos: "preparem-se para a tempestade solar do século"

Tropas e tanques militares em treinamento nas ruas dos EUA

Campanha de alerta mundial será criada para tempestades solares em 2012

De um lado temos culturas milenares aguardando uma transformação neste planeta de grandes proporções e de outro temos governos, principalmente dos EUA criando alertas de preparação para eventos em grande escala. O que podemos concluir disto? Faria algum sentido se ligássemos uma coisa com a outra?

Será que os descendentes dos Mayas e Incas iriam jogar a sua cultura milenar no lixo apenas para promover algum tipo de distração midiática e ganhar alguns dólares com turismo em sua região? Ou existe de fato um conhecimento antigo sobre eventos cíclicos que ocorrem não só na Terra como também nos humanos e em outros planetas?

É um assunto para se pensar…

fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/01/mayas-incas-e-lamas-se-preparam-para-21-de-dezembro-de-2012/

--

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário