domingo, 11 de novembro de 2012

2012 Transformação por Owen Waters

 2012 Transformação 

 por Owen Waters K

O gateway 2012 é um vórtice energético que ocorre no solstício de inverno em 21 de dezembro de 2012. O alinhamento dos ciclos cósmicos sobre este solstício de inverno é diferente de qualquer outro que tenha ocorrido nos últimos 26.000 anos.

O gateway 2012 marca o fim de vários ciclos cósmicos, todas as quais se unem para culminar na mesma data pela primeira vez em milhares de anos. Imediatamente depois de passar através do gateway de 2012, você vai existir em um mundo feito de novo com novas energias, com uma confluência de todos os ciclos cósmicos começando.

O gateway de 2012 é a oportunidade mais poderosa para o avanço espiritual em 26.000 anos!

A melhor maneira para passar através da porta de entrada 2012 é para preparar agora para o seu resultado. Então, uma vez que através do vórtice gateway e emergentes, do outro lado, você já vai ser estabelecida ao longo de sua trajetória espiritual melhor possível.

Este ano, eu passei muitos meses de sessões de contacto prolongado com o Mestre Ascensionado Saint Germain documentar o que será necessário para que as pessoas passam através do gateway 2012 da melhor maneira possível. Grande parte do material resultante focado em como abrir o próximo nível de consciência espiritual.

O tipo de crescimento espiritual que emergirá na Nova Realidade vai além do nível antigo de um modo muito significativo. Pelos padrões velha realidade, as pessoas foram consideradas a sorte de fazê-lo se o palco alívio do stress de meditação e para a fase de despertar espiritual. A nova frequência - a próxima etapa do desenvolvimento espiritual - é voltado para um melhor contato com o seu nível de alma da consciência.

Este material novo avanço, foi montado em um curso on-line em 2012 Transformação 22 partes. Ela vai começar em 01 de dezembro, leva-nos através do gateway 21 de dezembro cósmica, terminando em 22 de dezembro.

Sobre este curso em profundidade, você receberá 22 aulas específicas sobre a abertura para o novo nível de desenvolvimento espiritual. Como um grupo, vamos envolver-se em práticas cotidianas que vai sintonizar-nos uns com os outros e com os mestres ascensos, que será nos ajudem.

Mais uma vez, a hierarquia espiritual tem graciosamente oferecido nos ajudar em nossos esforços de desenvolvimento espiritual. Eles vão levar as iniciações que existem nestas sessões, acrescentando que o poder dessas práticas e ajudar os participantes ganham a capacidade de atingir uma transformação significativa.

Esta nova informação vai ajudar a desenvolver a consciência mais consciente no nível da alma. Ao se conectar com a luz fornecida pelos mestres ascensos, que vão apoiar e iluminar essas sessões, você irá desenvolver a sua capacidade de funcionar conscientemente no nível da alma da consciência e vai trazer uma mudança positiva na sua vida diária.

Junte-nos na camaradagem deste grupo dedicado e experimentar a sua própria transformação para o próximo nível de consciência espiritual. Tire o máximo proveito da grande oportunidade oferecida neste momento crítico na história e passar através do gateway 2012 cósmico com louvor!

Para mais detalhes sobre juntar o curso de Transformação 2012, siga este link:

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário