domingo, 25 de novembro de 2012

Aprendendo a Viver Numa Fequência Mais Elevada

 

Aprendendo a viver numa frequência mais elevada

por Sandra M. Luz
24/11/2012
Eu diria que acordei inspira em outros tempos, mas hoje digo, acordei mais consciente.
Consciente de mais uma tarefa, sentindo a energia de Deus em mim e quem tem Deus tem tudo que precisa.
Meu querido Mestre Metatron há pouco tempo me disse: já é hora de começar a falar para multidões.
Eu a princípio me assustei com o que ele me disse, mas agora escrevendo sinto o presente que ganhei do Criador.
Poder compartilhar o que aprendi e ajudar a transformar a vida das pessoas é algo belo, sublime, mas requer muita humildade, consciência elevada, responsabilidade e confiança.
Mas vamos lá...
Tem chegado a todos nós muitas informações sobre novas frequências, portais, mudanças de vibração, transformação, mas percebo que ainda as pessoas focam suas mentes apenas nas informações que chegam a elas, mas não vivenciam isto em seu interior.
E como não vivenciam mudanças, sensações, não entendem, não acreditam e não mudam.
E por que alguns sentem e outros não?
Porque para sentir você precisa se soltar, acreditar ter a profunda certeza de quem esta junto a ti e se sentir seguro.
É interessante como as pessoas se deixam impressionar e até permitir que outros influenciem suas vidas, mas ainda resistem a deixar que sua parte divina ajude-a vivenciar o seu melhor.
Se vocês refletirem sobre as mensagens, a vibração, a conduta de nossos queridos mestres, guardiões e toda a hierarquia celeste e o próprio Criador, todos Eles vibram, enviam, compartilham sempre o seu melhor.
 
E por que temer isto? 
Por que ter resistências a esta energia fantástica, que nos permite sentir nossa origem, nosso lar e nosso verdadeiro mundo?
Hoje sinto um profundo agradecimento ao Criador pela oportunidade maravilhosa que me deste de vivenciar experiências novas e poder também compartilhar.
Quando algumas pessoas me perguntam sobre estas frequências mais elevadas, eu costumo dizer que é a oportunidade de estarmos mais perto da Fonte, do Criador, do nosso EU SUPERIOR.
Para que vocês entendam de uma forma mais simples.
Continuará existindo aqueles que desejam ainda viver na 3ª dimensão, experimentando caos, medo, insegurança, achando que você só será respeitado pelo que tem e não pelo que é. Achando que o mundo não tem mais jeito e que o fim dos tempos esta chegando mesmo.
Mas felizmente, existirão aqueles que já despertos terão a consciência plena, de que podem e devem viver outro mundo.
Um mundo onde podemos vibrar o que verdadeiramente desejamos para nós e para todos.
 
E é fantástico isto descobrir que o tempo todo, você tem o controle sobre sua vida e sobre o que deseja vibrar.
E é mais magnífico ainda saber que a sua vibração altera, muda, transforma tudo ao seu redor.
Muitas vezes Metatron me disse, viva sem expectativas deixe as coisas fluírem e eu não entendia muito bem isto.
Mas com o tempo percebi, que quando deixava de me preocupar com algo tudo fluia melhor.
Devemos verbalizar nosso desejo a Deus e ao Universo, mas depois disso devemos deixar que ELES nos traga da melhor forma o que desejamos.
Lembro-me agora de meus queridos amigos e irmãos arcturianos que me dizem que materializam tudo que desejam, e nos podemos fazer isto, só precisamos confiar, focar nossos pensamentos ainda de uma forma mais forte porque não estamos habituados a fazer isto.
A cada recebimento de energias novas, somos impulsionados a despertar mais e a novos insights que serão percebidos, quando deixarmos nossas mentes menos aceleradas.
 
Viver numa frequência mais elevada é perceber que você pode ver o mundo com um olhar mais amoroso e confiante.
É confiar que você pode ajudar em qualquer lugar e qualquer pessoa, simplesmente expandindo sua luz e amor.
Compartilhando com uma amiga, disse que gostaria de ajudar uma pessoa que não conheço e que sei que esta sofrendo muito.
E fiquei pensando como ir ao prédio ao lado e ajudar aquele senhor, que provavelmente não me receberia por não me conhecer.
Então Metatron me disse, você pode ir até ele mentalmente e levar sua ajuda.
Às vezes me esqueço de que podemos estar onde desejarmos mentalmente, e que podemos telepaticamente conversar com as pessoas, mesmo que elas não se lembrem.
Não precisamos estar fisicamente nos lugares para ajudar, nosso poder mental, nosso desejo de ajudar, nosso amor e nossa luz unidos ao Poder Maior fará o que precisa ser feito.
Ao estarmos conectados com nosso EU SUPERIOR e com a Hierarquia Celeste, este poder se torna ainda maior, por isto é importante fazermos desta conexão um hábito diário.
Devemos entender que cada pessoa que se apresenta diante de nós também é nosso irmão, e o que afeta ele também nos afeta e que se o ajudarmos também estaremos nos ajudando.
Portanto, vamos colocar nossa potência máxima enviando amor, luz, aceitação, respeito e paz para todo o Universo.
Os conflitos, as guerras, a dor, a discórdia que vemos la fora representa o reflexo de nosso interior.
Se mudarmos nosso interior estaremos também mudando o interior de outras pessoas e também o exterior nosso e o deles.
Vamos começar a vibrar numa frequência mais elevada e nos unirmos ao Criador, a Hierarquia Celeste nesta grande transformação, recriando um mundo novo.
Namastê.
 
Sandra M.Luz
************************************************************
*************************************************************


 
COMENTÁRIO DO BLOG TERCEIRO MILENIO
 
PARABÉNS SANDRA QUERIDA AMIGA PELO SEU TEXTO.
 
 REALMENTE AS PESSOAS NÃO ACREDITAM QUE TEM O PODER DE MUDAR O SEU INTERIOR E TUDO À SUA VOLTA!!!!
 
É MUITO MAIS FÁCIL ACREDITAR NO QUE OS OLHOS FÍSICOS VISUALIZAM E NO QUE A MÍDIA QUER QUE AS PESSOAS ACREDITEM E VIVENCIEM: O MEDO, O TERRORISMO, A INSEGURANÇA.

 MAS ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS ESSE FILME DE TERROR, VIVENCIANDO O AMOR, DOANDO AMOR, DOANDO COMPREENSÃO, DOANDO PERDÃO AOS QUE NÃO MUDAM, QUE QUEREM NOS ENVOLVER NA VELHA TRAMA DE DITAREM COMO DEVEMOS REAGIR E NÃO ELEVAM SUAS FREQUÊNCIAS E QUE QUEREM QUE FIQUEMOS PRESOS NA VELHA ENERGIA . . . NA ENERGIA DA COMPETIÇÃO, DA MÁGOA, DA TRISTEZA,

DEPENDE SOMENTE DE NÓS MESMOS MUDARMOS ESSA REALIDADE!!!
 
 BEIJUSSSS A TODOS
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!

 

Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia


Nenhum comentário:

Postar um comentário