segunda-feira, 19 de março de 2012

Nós, Intraterrenos somos irmãos e amigos



 Nós, Intraterrenos somos irmãos e amigos
Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus!
Irmãs, alegria imensa vossa presença em nosso território.
As energias despendidas das Cidades Intraterrenas para a superfície, a fim de manter níveis vibratórios saudáveis, é intensa.
Altas voltagens de energia superior tem sido direcionadas à Terra, pois o "corpo planetário adoecido" clama por aceleração dos seus movimentos, em busca da cura para seus sofrimentos.
O processo da "transição planetária" encontra-se em estágio avançado; as Hierarquias Superiores não desejam que os acontecimentos entrem em finalização antes da Determinação Maior, e a humanidade desapareça antes de terminado o prazo das oportunidades cármicas.
No entanto, ignorando a própria evolução, os seres humanos da superfície, seguem na destruição do ambiente em que vivem, contaminando e devastando tudo ao seu redor. Seja no plano físico, seja no plano invisível, as emanações dos sentimentos destituídos do amor, caridade e perdão, contaminam a psicosfera terrestre, aproximando-os dos seres de baixa evolução e consequentemente, afastando-os daqueles que em nome de Deus, são os seus Guias e Protetores.
Grande desestabilidade planetária desencadeia um processo de cataclismos por todo o globo terrestre.
As Cidades Intraterrenas já vivem com a presença de seres estranhos à sua linhagem, que são os irmãos da superfície morando nos Albergues das Cidades.
Em corpo físico, ou em espírito, os Albergues já estão ocupados com a presença de irmãos da superfície, porém, quase em sua totalidade inconscientes, adormecidos.
O pequeno contingente que permanece consciente, ainda não possui o conhecimento que está hospedado no Mundo Intraterreno. Julgam-se acomodados em alguma instância de Cidade ou Colônia do plano astral superior.
Felizes e reverentes ao Criador, porém ainda não tiveram a oportunidade de interagir conosco, pois nossa forma humana é diferente da vossa.
Os Intraterrenos que recebem e auxiliam os albergados, tomam ao máximo a configuração humana do ser da superfície; mesmo porque, somos absolutamente desconhecidos de vossa humanidade. Poucos são os que, tomando conhecimento de nossa existência, nos aceitam!
As tarefas são múltiplas, pois atuamos também no socorro aos seres humanos nas catástrofes naturais, onde há mortes coletivas, fazendo parte de Equipes Socorristas, composta de Seres de diversas origens: Terrestres, Extras e Intras.
Tudo ocorre ao mesmo tempo, na finalização do saneamento planetário.
Estamos presentes em lutas, nos campos de batalha convosco, auxiliando, socorrendo, esclarecendo, conduzindo os irmãos na luta e resgatando os que caem, encaminhando-os às Naves Prisões Exílio.
Agimos ainda em algumas Instituições Socorristas da Terra, ligadas ou não a cultos religiosos no plano físico, onde seus Dirigentes Espirituais aceitam amigável e fraternalmente nossa presença, como no vosso Grupo.
Atuamos convosco nas diversas atividades desenvolvidas em vossa Casa de Caridade e somos muito gratos a vós por sermos amigos e divulgardes nossa presença ao Mundo de superfície.
Somos irmãos e amigos.
Somos Intraterrenos.
Salve a Luz que nos guia.
Salve Jesus.
Elsim
Intraterreno de Stelta

Médium:

Alegria imensa tê-lo conosco irmão. Como vai o Cacique Pena Verde, hoje Fênix Joarã?
– Aqui presente, irmã!
Saudamo-vos em nome de Jesus!
As atividades junto aos resgatados multiplicam-se, pois a cada nova catástrofe com mortes coletivas, um número de criaturas da superfície é encaminhada para os Albergues das Cidades Intraterrenas. Como os cataclismos estão reproduzindo-se cada vez mais intensos, os Albergues são, paulatinamente, ocupados por irmãos encarnados e desencarnados.
Desdobramo-nos no serviço de auxilio e socorro aos irmãos terráqueos, porém jamais nos esquecemos de onde viemos e quem somos, e não há um dia sequer em que não pense em todos vós do GESJ, pedindo ao Criador que vos abençoe, almas amigas.
Sei que nos encontraremos, antes do fim, face a face.
Salve a Luz. Salve Jesus!

Fênix Joarã
GEH – 25/2/2012 – Vitória, ES – Brasil




 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário