quinta-feira, 22 de março de 2012

2012 - ERA DE OURO NO PLANETA TERRA = REPOSTAGEM



2012 FIM OU INÍCIO?

2012 – Era de ouro no planeta Terra

Em meados do segundo semestre de 2012, o sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.

Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!

Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d'Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.

Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.

Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparadas para este momento. Elas já têm gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. Portanto, basta não desesperá-las. Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo. Muita calma será necessária.

O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida. COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.

Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.

Temos que começar agora, a transformação é urgente. Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.

"Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados".

Paz e Luz!

Texto tirado do livro: " 2012 – A Era de Ouro"

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário