terça-feira, 20 de março de 2012

CÓDIGOS DO DNA - O SEGREDO DA VIDA


CÓDIGOS DO DNA - O SEGREDO DA VIDA

O DNA é uma molécula existente dentro das células de todos os seres vivos (bactérias, fungos e protozoários, animais e plantas), e contém todas as informações necessárias para a formação um ser vivo e para que ele possa se reproduzir. O DNA é como um código secreto de letras, que ao ser decifrado pela célula, produz os componentes que fazemparte do nosso corpo.

A Medicina tem se esforçado em decifrar o código do DNA e atribuiu, em cerca de 90% dele, o nome DNA LIXO. Eu ri quando eu li tamanho absurdo! O que os cientistas precisam aprender e tomara que não seja tarde, é que, o que eles ainda não entendem, não significa que não exista!

O que eu aprendi, desde muito cedo, com os amigos espirituais é que o nosso DNA contém todas as informações, inclusive o nosso projeto reencarnatório. Há 20 anos atrás os guardiões me orientaram a estudar genética de novo, matéria que desde a minha primeira faculdade, me encantei. Eles disseram que era ali que eu iria encontrar o segredo de tudo.

Essa parte do DNA dita LIXO, é protegida por uma senha de acesso para que não possamos, com facilidade, bagunçar a organização das coisas. Isso não significa que não possamos acessá-la.

Vou dar-lhes um exemplo prático:uma pessoa que veio para o atual reencarne com muita dificuldade de ganhar dinheiro, ou mesmo tudo o que ganha, sai rápido. Primeiro ela pediu para viver essa dificuldade, depois o DNA dela não contém o código de atrair dinheiro, sacaram? Claro, se eu quero ter dificuldades sobre determinados assuntos, preciso garantir em meu DNA que eles não se manifestarão. Isso se consegue "adormecendo o código", pois não sei ainda se existe a possibilidade dele não existir em nossa essência. Eu acredito mais que somos a matrix de tudo o que está do lado de fora.

Bem, uma vez sabendo que para reverter essa situação descrita acima basta despertar o código que vai nos ajudar a se comunicar com o UNIVERSO, no assunto dinheiro, temos que "acordá-lo" em nós para que ele funcione. Não adianta querer receber uma ligação telefônica se você tem o telefone, mas não tem a linha, o sinal. Tem que instalar o que é preciso para atrair abundância, prosperidade, dinheiro. E o que é preciso é o código da prosperidade da abundância e do dinheiro. Isso serve para qualquer tema. O da saúde, por exemplo, você pode retirar do seu DNA o código de uma doença hereditária. E no lugar, desperte o código da saúde.

Na Cura Kármica o que fazemos é curar e libertar todos os aprendizados pelo caminho do sofrimento, através dos relacionamentos, das situações mal resolvidas, dos padrões repetitivos e das doenças, para dar lugar às mudanças que queremos fazer. Todos esses quesitos possuem um código para que possamos dificultar a aproximação desses bons acontecimentos quando os congelamos ao reencarnamos na Terra com um projeto punitivo.

Uma vez curado e libertado o código que impede o funcionamento ou mesmo que produz as dificuldades, começamos a despertar os códigos do que queremos, como o da saúde, o da conjugalidade, das concretizações, da prosperidade, do sucesso e daí em diante. Isso é possível com a Matriz Divina (nome que Greg Braden batizou a matéria-prima que envolve tudo o que existe) e que contém tudo o que precisamos para sermos perfeitos ou pelo menos saudáveis.

A Cura Kármica (mais detalhes no site
www.veraghimel.com.br) liberta os mecanismos que estão em seu DNA, na sua tela mental e em seu Contrato Kármico e você através das 10 meditações da Cura Kármica, ou da auto-hipnose, ou de uma oração emocionada, ou mesmo de uma meditação bem feita, desperta os códigos em seu DNA para a manifestação dos seus desejos, metas, sonhos, vontades.

Não esperneie quando não conseguir algo. Não tem nada a ver com Deus, com guardião, apenas com o seu grau de dificuldade autoimposto. Dê uma ordem ao seu subconsciente dizendo-lhe que desperte o código daquele assunto em seu DNA e depois veja o que acontece! Ah! Aproveite o frete e desperte o código de SER FELIZ!
Leia mais ARTIGOS NO LINK:

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário