sábado, 3 de março de 2012

Aliados na luta pela sobrevivência!

Natureza selvagem
Aliados na luta pela sobrevivência!

Amados, paz!

Hoje, não venho aqui para falar sobre a ascensão. Mas para pedir que se arregimente um grande exército mental e emocional em prol do planeta de todos os seus habitantes. A água potável esta rumando, rapidamente, para a escassez que impossibilitará a vida.

O ar, em muitos locais, já esta irrespirável. A terra corrompida por sangue e ódio, já não oferece a energia necessária. Percebem vocês que o efeito estufa nada mais é que a irradiação solar intensificada a limites altíssimos para a eliminação das formas pensamentos criadas pelos seres adormecidos e por aqueles que assim os mantém, com livre participação dos mesmos.

Assim, as convulsões que estão acontecendo nada mais são do que a reação às ações pobres em Luz que os habitantes deste planeta geraram. Ainda assim, é preciso que a população desperta una-se, moral e emocionalmente, para reduzir o impacto tremendo que esta sendo preparado.

Mais uma alteração na inclinação do eixo da Terra ocorreu nesta segunda-feira. Outros mais virão até a derradeira e grande correção. O tempo que resta até lá não é importante. Importante sim é o que faremos com esta informação. Por isso, precisa-se divulgar aos 4 ventos, a necessidade de preservação da água. A sabedoria na escolha de produtos de higiene e limpeza para redução da poluição ambiental. O respeito às matas e aos mares. Aos animais e às plantas.

Usem suas vozes para noticiar isto. Falem a todas as pessoas que puderem, para ganharmos aliados na luta da sobrevivência de todo um mundo.

A nível mental, precisamos de vibrações reiteradas de harmonia ao mundo. Desde os reinos mais elementares até as mais altas hierarquias.

A luta esta sendo muito intensa. Toda ajuda é vital, neste momento.

Paz e harmonia.

Arú
                                                    
(mensagem canalizada em 30/03/5 – Mônica de Medeiros)


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário