terça-feira, 20 de março de 2012

CURA KÁRMICA


 
CURA KÁRMICA
Desde que iniciei a minha jornada de autoconhecimento, venho obtendo informações dos mais variados modos. Primeiro o meu contato com as religiões e com isso aconteceu o aprimoramento das minhas capacidades psíquicas, presentes desde a minha infância. Simultaneamente, veio o meu trabalho com as percepções e as investigações das origens dos problemas das pessoas. Minha vidência apresentava um foco de atenção constante - os registros das histórias pessoais.

O Renascimento e a Limpeza dos 21 dias agregaram forças para ir em direção ao motivo de viver determinadas lições e me deu uma forma de poder iniciar o processo de cura. A programação do inconsciente disciplinou a quebra de paradigmas estabelecidos na hora do nascimento que juntamente com a hipnose, trouxe mais uma ferramenta de equilíbrio aos que praticavam e se deixavam hipnotizar. A repetição do mantra do meu último artigo "Mudança de Rumo" foi um marco que fez com que eu me reencontrasse com os Senhores do Karma. Essa informação devo à minha querida amiga Célia Lobo.

Minha missão, conhecida bem cedo em minha vida e reafirmada pelo meu mapa numerológico pessoal, é mostrar o caminho para a verdade pessoal de cada um, a fim de que se aprenda e se liberte do que se veio aqui viver. E assim tem sido. Há muitos anos conheci o Conselho Kármico, formado por muitas entidades. A missão desse Conselho Kármico é trazer as oportunidades para que possamos reparar nossos erros, crescer e, conseqüentemente, evoluir. Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e daí por diante, se chegarmos até lá.

Na época em que eu aprendi sobre a existência deles, falava-se que em 4 datas durante o ano (31.03// 30.06//30.09 e 31.12), esse Conselho estaria à disposição dos pedidos de liberação do karma pessoal, bastando assim executar um pequeno ritual de entrega. Com o passar dos anos e com a necessidade de se acelerar o processo de limpeza kármica de Gaia (Planeta Terra), o Conselho Kármico ou os Senhores do Karma, passaram a ficar disponíveis todos os dias, em tempo integral.

Eu, por outro lado, de tempos em tempos, reavalio os resultados do meu trabalho e procuro aprimorar no que eu acho que posso avançar para ajudar melhor as pessoas, muitas delas que sequer conheço, e que recebem as minhas sugestões, por e-mail ou pelo site. Mas como eu já vinha pedindo aos meus mentores e especialmente ao grande amigo S. Jorge, o qual tenho um carinho muito especial, um caminho mais eficaz ou pelo menos mais rápido para que eu pudesse avançar nessa jornada de autoconhecimento, e foi quando esse processo da Cura Kármica me chegou.
Agora voltei a ter contato com os Senhores do Karma e comecei a perguntar se era para trabalhar com eles também e como seria. A resposta veio através de um sonho no mesmo dia que eu pedi que fosse definido isso, claramente, pois não gostaria de cometer nenhum erro de interpretação.

Sonhei que falava para um pequeno grupo (não mais de 12 pessoas) que eu reuniria num workshop, em meu consultório (já comecei a organizar o primeiro no dia 26 de fevereiro e penso em levar para outras cidades), um grupo de pessoas para trabalhar a cura do karma, através dos Senhores do Karma e que eles eram seres doces e acolhedores. Acordei e tive a nítida impressão de que eu tinha a resposta tão clara que não haveria dúvidas. Tenho que trabalhar com eles. E como seria esse trabalho? Eu sei que o Conselho Kármico tem como missão liberar o seu karma desde que você já tenha percebido o que veio aprender sobre ele, mas muitas vezes as origens desse karma estão impregnadas em seu corpo espiritual que é um dos mais altos níveis de sua manifestação terrena e que fica ali até por várias vidas. Aprendi com os meus mentores que não basta compreender o que veio fazer aqui, mas tem que se libertar da culpa e do flagelo muitas vezes instalados em seus corpos superiores (pra quem não sabe temos muitos corpos energéticos além do físico).

O processo da Cura Kármica passa por 4 temas: o dos relacionamentos, o das situações, o dos padrões de comportamento e das doenças. Esse karma pode se originar em vários níveis, começando pelo mais externo e corpóreo no DNA, até chegar ao mais interno que é o da Alma. Alguns deles temos certeza, outros desconfiamos e mais alguns nem temos noção.

O processo se inicia pelo que se chama CURAS UNIVERSAIS que são aquelas gerais pedidas por todos. Pedir para auto-imagem ser positiva, libertar-se e curar-se das cicatrizes do coração etc. É aí que começamos a perguntar se foi curado e eu, mesmo tendo uma certa facilidade de comunicação extra-sensorial, uso o pêndulo para as respostas com o Conselho. Se girar para a direita é sim, se pra esquerda é não. Depois disso, passa-se a trabalhar a cura dos 4 temas, acima relacionados e por fim, a cura se dará em todos os chacras de todos os corpos que irão limpar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, restaurar e reconectar. Isso envolve o alinhamento do Eu Superior, do Eu Essencial, do Eu Divino, Gêmea Astral, manifestação da DEUSA, Duplo Etérico e Eu Físico.

É sem dúvida uma jornada completa que ao iniciá-la, certamente não se desejará mais parar pelos resultados que serão observados, imediatamente.

Visite o meu site:
www.veraghimel.com.br 




 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli  .`. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário