quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SABEDORIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS

 


A DEUSA HINA
"Liberdade"

1º de Agosto de 2010

Afaste-se das restrições e seja livre! Você tem o poder e o direito de mudar a sua vida, de modo que experiencie mais liberdade. Isto significa que a sua alma está clamando por mais liberdade, especialmente quando ela envolve o seu propósito de vida. Talvez seja o momento de dar uma pausa, de modo que possa pensar claramente sobre os seus desejos e opções disponíveis. O Universo sempre apóia o desejo por expansão, criatividade e liberdade.
Diga sim à liberdade e o Universo lhe dirá sim.

Trabalhando com Hina:

 Hina é uma deusa da lua, da Polinésia e Havaí, que é considerada tão bela que ninguém pode olhar diretamente para ela. Ela sentiu compaixão pelos nativos, assim ela lançou pedaços da lua às ilhas, para prover as suas necessidades materiais. Os pedaços se transformaram em árvores chamadas figueiras -de -bengala, que os nativos trituraram em tecidos, para o uso em roupas e no comércio. Invoque Hina para questões que envolvam a fertilidade, atração e manifestação.
"Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue"
-------------------------------------

O QUE VOCÊ DESEJA?

por Sharon Taphorn
31 de Julho de 2010

Agora, você tem a oportunidade de escrever o script. O que você deseja?

"Agora você tem a oportunidade de decidir o que realmente quer manifestar em sua vida, usando a sua determinação para manifestar resultados no mundo físico. Você precisa assumir o controle, agarrar estas rédeas e avançar – e ter certeza de que você está indo na direção desejada. Proteja-se contra a negatividade neste momento, pois muitas vezes é fácil se distrair e/ou se desencorajar pelos pensamentos e desejos de outras pessoas por você. Em vez disto, concentre-se em seus sonhos e se inspire, então se dirija decididamente na direção daquilo que deseja criar. Seja um guerreiro firme e amável.

A sabedoria dos anjos lhe lembra que é inspirador quando você começa a assumir o controle verdadeiro de sua vida. Medite, mantenha-se calmo e aja do modo com que se sentir guiado. Desconsidere os contestadores e céticos. É a sua vida, trabalhe para mudá-la por si mesmo. Se sentir que não pode mudar as coisas neste momento, trabalhe na mudança de como você se sente em relação a isto. Você tem sempre uma escolha.

Você é ternamente amado, seja qual for o caminho que tome, a escolha é sempre sua, o que você deseja verdadeiramente manifestar em sua vida!

Amor dos Anjos
-------------------------------------------

CELEBRE A ABUNDÂNCIA DO QUE VOCÊ JÁ TEM
por Sharon Taphorn
30 de Julho de 2010

"Quando você se concentrar na alegria e na abundância que já existem em sua vida, mais virá ao seu caminho."

Quando você pratica a gratidão, um novo fluxo de abundância vem ao seu caminho. Então, passe o tempo a cada dia, focado na alegria que já está a sua volta, o quão rico você é verdadeiramente, como você é amado, ainda que somente o sinta do seu gatinho. Sinta-o e use esta energia para auxiliá-lo no que você quer criar mais em sua vida.

Os Anjos querem que você se lembre de que nunca está sozinho, que está envolvido pelo amor. Se você não tem uma rede de apoio em sua vida, comece a fazer um trabalho voluntário. Há outros no planeta que também se sentem sozinhos e ao compartilhar o seu amor com eles, mais disto é trazido à sua vida.

Diga hoje a alguém que você o ama!

Afirme freqüentemente: "Eu sou amado e eu sou o amor."

E confie que você é realmente muito amado,

Os Anjos

--------------------------------------------------

A LIBERDADE DE SUA ALMA
por Sharon Taphorn
29 de Julho de 2010


"Você é orientado a se expressar livremente e a ser fiel aos seus pensamentos e sentimentos".

Veja a beleza em sua experiência atual e saiba que é o momento de realizar aquilo que está em seu coração e é a sua paixão. Há um desejo em cada alma que não está se expressando com a sua luz mais intensa. Há uma corrente subjacente de insatisfação, não importa quão bem sucedida seja esta pessoa, se ela não estiver honrando o que ela veio aqui cumprir. Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha e os Anjos desejam lhe lembrar que está certo escolher novamente.

Trabalhe muito intimamente com os seus Anjos durante esta transição em sua vida. Entregue-nos qualquer culpa ou outras emoções negativas que você poderia estar carregando e nos permita auxiliá-lo em sua transformação. Saiba que os términos, os inícios e cada fase de sua vida, é um novo ciclo. Use a energia de seu desejo de criar e se concentre em libertar a sua alma.
Você é ternamente amado,

Os Anjos

--------------------------------------------------


TRABALHE A SUA MAGIA

por Sharon Taphorn
28 de Julho de 2010

"Nós, Anjos, lhe trazemos dádivas; abra os seus braços para recebê-las."

Agora é o momento de manifestar os seus sonhos e desejos. Você é um criador poderoso; o desafio consiste em lembrar onde estão os seus pensamentos e manter o seu foco naquilo que você quer, não no que você teme.

Ligue-se em suas habilidades mágicas que você usou com sucesso no passado. Tire estas habilidades armazenadas e as use agora para o trabalho mágico. Suas intenções claras e orientadas, suas expectativas positivas, preces, afirmações, e todas as etapas da ação, criam as curas e as manifestações que você deseja.

Afirme freqüentemente: "Eu tenho o poder de criar a mágica em minha vida."

Você é ternamente amado,

Os Anjos
-----------------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS

MEDITAÇÃO

"A meditação é uma das atividades mais importantes que você pode realizar; pratique-a freqüentemente".

Silencie a sua mente e ouça as vozes dos anjos e dos guias. A Meditação nos permite interagir e atender suas preces.

Passe pelo menos cinco minutos a cada manhã com os olhos fechados, concentre-se em sua respiração por alguns minutos, então nos faça uma pergunta ou algo que gostaria de esclarecer e apenas relaxe e ouça. Não tente se empenhar muito, nem ser muito rígido com você no início, apenas continue a inspirar e expirar profundamente, relaxe e libere os pensamentos que você não precisa neste momento e aproveite as experiências.
E, pratique, pratique, pratique...
Você é ternamente amado,

Os Anjos
-----------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o
conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à
autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nossos pensamentos são armas, vamos usá-los para o bem!!!
Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário