terça-feira, 3 de agosto de 2010

ATRAVÉS DO ESPELHO - ARCANJO MIGUEL


Mensagem de ARCANJO MIGUEL
canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

(desligue a playlist do blog para ouvir... )
Tradução: Ana Belo

Esta mensagem é canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Rilley. Todos os direitos são reservados. Pode ser partilhada com aqueles com quem possa ressoar o material fornecido, todos os créditos são dados e não há encargos para a sua partilha. Para contactar O Canal, Carolyn Ann O'Rilley,


Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos! Meus Belos Seres de Luz! Os momentos no AGORA aceleram-se e aqui estamos nós reunidos de novo para partilhar uma mensagem.

Juntamente com o Amor Incondicional do Criador que é naturalmente enviado, o Criador providenciou uma série de pedras preciosas para juntar aos Diamantes, Rosas, Cristal e Chama da Vela localizadas no vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Vós notais que estas pedras preciosas estão cortadas em forma de corações. Meus queridos fechai os olhos e estendei a vossa etérea mão direita. O Criador providenciou hoje para vós um coração em forma de Esmeralda, Safira, Rubi e Ametista. Vede na vossa imaginação espiritual estas jóias em forma de coração e, na vossa imaginação espiritual, simplesmente colocai-as no vosso Chacra do Coração Espiritual. Sentirão que estão emitindo um leve calor dessa área enquanto elas se ajustam no seu divino lugar dentro do vosso Chacra Espiritual do Coração. Sentai-vos por um bocado e deixai que elas vos dêem o seu amor e devoção.
Senti que, na vossa imaginação espiritual, o sopro do Amor Incondicional do Criador vos envolve desde o topo da cabeça até abaixo aos vossos pés. Cobre-vos como um casulo. Senti o calor e o sentimento de segurança de serdes Divinamente Amados e Queridos. Cada jóia tem uma mensagem para vós, pedi a mensagem e aguardai pela primeira resposta que surja na vossa imaginação espiritual.

Desfrutai das vossas dádivas e não vos esqueceis de partilhá-las com os outros porque, enquanto partilhais partes destes itens situados nos vossos Chacras Espirituais do Coração, na verdade eles expandem-se exponencialmente e crescem mais. Partilhai-os com aqueles que amais e com aqueles que sentis que podem receber ajuda ou precisar de assistência. Para partilhardes com eles tudo o que tendes de fazer é, na vossa imaginação, colocardes simplesmente a vossa mão direita no vosso Chacra Espiritual do Coração. Os dons concedidos permitem que partes suas sejam removidas, então escolhei o que desejais partilhar. De seguida, vede-vos a vós mesmos a colocá-los nos Chacras Espirituais do Coração das outras pessoas. Todos estes lugares estão no nível da vossa imaginação espiritual etérea e, porque os partilham com a maior devoção e amor, e visto que eles são feitos com o mais profundo amor e devoção do Criador, eles não necessitam de permissão para serem partilhados. Os bebês pequenos são particularmente bem acolhidos com estes maravilhosos dons do Criador. Mesmo aqueles com a mais negra negatividade, Meus Queridos, beneficiarão destas dádivas.

Esta é uma maneira maravilhosa da Luz poder ser partilhada entre Almas, Meus Amados. Desejando Amor aos outros e enviando-lhes Amor, Meus Divinos Guerreiros de Luz, não estais a violar o Livre Arbítrio de ninguém.

O Plano da Terra precisa desesperadamente de infusões do Divino Amor Incondicional. Tomai alguns momentos a cada dia para enviar estas dádivas especiais a, pelo menos, uma pessoa.

Imaginai ainda a cada dia que o Plano da Terra é uma bola que podeis segurar na vossa mão. Na vossa imaginação espiritual, infundi essa bola na vossa mão com a Luz Rosa do Amor Incondicional. Completamente na vossa imaginação vede um fluxo de luz, como uma barra de laser, vindo através dos vossos olhos e cobrindo inteiramente a bola do Plano da Terra nas vossas palmas. Segurai essa bola do Plano da Terra infundida com a Luz Rosa do Amor Incondicional por cerda de 2 minutos, duas vezes por dia. Meus amados Trabalhadores da Luz, aproveitai esta oportunidade de servir desta forma na elevação da vibração da Terra.

Deixai que esta mensagem vos leve numa viagem de meditação.

Acomodai-vos na vossa cadeira ou deitai-vos sobre a cama de modo a que estejais confortáveis. Mantenham as vossas pernas e braços descruzados tanto quanto possível porque isto bloqueia o fluxo de energia. Se esfriais com facilidade, cobri-vos com um cobertor de luz. Queremos que estejais confortáveis sem serdes perturbados enquanto viajais dentro de vós em meditação.

Fechai os olhos e respirai profunda e confortavelmente, depois confortavelmente expirai tanto quanto possível. A cada inspiração, estais inspirando amor. A cada expiração, expirais para fora o medo e dúvida. Respirai mais uma vez confortavelmente e, confortavelmente, expirai soltando todo o stress. Respirai fundo outra vez confortavelmente e, em seguida, expirai deixando ir tudo com um suspiro enquanto estais libertando todas as frustrações do dia.

Senti o vosso corpo relaxando dos dedos dos pés até à cabeça. Permitam sentir-se em calma e em paz. Os vossos músculos estão soltos e moles, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Dirigi a atenção do vosso ego para o ombro esquerdo. Instrui o vosso ego de que é somente um observador nesta viagem, que não é um participante. Se vos ajudar a visualizar identificando o ego como um símbolo ou como um objeto, por favor façam-no.
Na vossa imaginação, pedi em oração para que o Criador vos envie um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente qualquer coisa como "Meu Criador Eu Sou o meu Eu Sou pedindo-vos que o Raio protetor de Luz Branca me envolva e eleve para que Eu Sou experienciando as mais altas vibrações nesta jornada para o meu mais profundo interior de compreensão e Ser. Eu Sou o meu Eu Sou protegendo a mim mesmo Meu Criador de tudo o que não seja o mais elevado bem nesta viagem. Eu Sou o meu Eu Sou agradecendo-te Meu Criador por me assistires enviando este Raio. Na minha imaginação eu agora visualizo o Raio descendo através da área em que Eu Estou meditando. Ele entra na minha forma física permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou."

O Criador atendeu a vossa prece e oferece-vos um Iridescente Arco-Íris de Raios Coloridos para esta jornada. Os Raios de Cores do Arco-Íris penetram no vosso corpo através das solas dos vossos pés e movem-se para cima através do vosso recipiente físico, permeando-o completamente ao longo de todos os campos de energia etérea e física e todo os recantos da área em que estais meditando; então os raios saem pelos vossos Chacras Espirituais do Coração. Os Raios de Cores do Arco-Íris estão regressando ao Criador e outra vez voltando a vós e de volta ao Criador num contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos vão e vêm num movimento circular contínuo, enquanto estais em meditação.

Estais agora divinamente protegidos neste momento e nada que não seja para o vosso mais elevado bem pode interferir convosco, sem a vossa permissão.

Meus Divinos Seres de Luz estais agora a respirar muito lenta e calmamente; a sentir-vos seguros e protegidos.

Respirai profundamente, Meus Queridos Seres de luz, e sintam a descontraída leveza de serdes divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Respirai profundamente e saiba que está a respirar a Vibração d'O Criador. Ouvi o Coração Espiritual do Criador bater e senti o Amor Incondicional que flui através de vós a cada vez que pensais neste momento.
Inspirai profundamente, permitindo e vendo com a vossa imaginação espiritual, os Vossos Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados à medida que eles se juntam a vós. Os Anjos pegam na essência das vossas mãos etéreas e conduzem-vos para fora do vosso corpo físico para o vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Um Anjo fica junto da vossa essência física até que regresseis da viagem de meditação.

Estais vendo, sentindo e percepcionando isto com a vossa imaginação espiritual, os vossos Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora convosco no vosso Etéreo Chacra Espiritual do Coração. Os vossos Anjos e Guias ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz "Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior", vós rodais a etérea maçaneta da porta espiritual e atravessais o seu limiar, sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.

Encontrai-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos dizem-vos que a jornada de hoje será realmente muito especial. Estareis viajando para o vosso próprio Etéreo Palácio de Cristal Espiritual no vosso Helicóptero. Sois conduzidos para a porta que indica o vosso Heliporto.

Vedes a porta lá à vossa esquerda, rodais a maçaneta e entrais na soleira. Ouvis os motores do Helicóptero antes de acabardes de abrir a porta. Enquanto abris a porta olhais as suas hélices que giram e aguardam a vossa chegada.

Como sois acompanhados até à porta do Helicóptero vedes que tendes hoje dois Anjos Piloto e que eles vos acenam enquanto vós subis para a porta, prontos para embarcar. Entrais no Helicóptero com todos os vossos convidados, Anjos e Guias e voais para longe.

Percebeis os ramos das árvores que se movem à medida que o Helicóptero levanta vôo. Olhando para baixo contemplais a tranquila beleza dos prados e da floresta. O ribeiro balbuciante que sempre saudais quando atravessais a ponte de madeira. Dizeis aos vossos Anjos como é maravilhoso ter tantas maneiras de chegar até ao vosso próprio Etéreo Palácio Espiritual de Cristal. Dizeis que o Helicóptero é um agradável acesso e é sempre uma experiência de viagem muito excitante. Este Anjo Piloto do Etéreo Helicóptero Espiritual parece mover-se a uma velocidade empenada em relação aos que haveis testemunhado no Plano da Terra. Os Anjos sorriem e dizem que estão deliciados por se estarem a divertir a andar de Helicóptero, que também é um dos seus meios favoritos.

Vedes que estais agora precisamente sobre a plataforma de aterragem situada ao lado do vosso Etéreo Palácio Espiritual de Cristal. O Helicóptero pousa e os Anjos Pilotos desligam os motores. Saem do cockpit e dizem-vos que ficarão à espera do vosso regresso. Ajudam-vos a desembarcar e começam a andar à volta do vosso lindo Etéreo Jardim Espiritual da Serenidade. Eles adoram ver os novos animais, plantas e flores que vós haveis acrescentado desde a última visita.

Mesmo em frente à porta do Helicóptero está outro velho amigo, Bob, um lindo unicórnio cinzento prateado. Junto a Bob vedes Dave, um unicórnio dourado que não havíeis visto antes. Ambos vos saúdam e dizem que vos estarão a acompanhar hoje no caminho para o vosso Etéreo Palácio Espiritual de Cristal.

Trocais saudações com Bob e Dave e acariciais suavemente as suas orelhas sedosas. Vós adorais acariciar os seus pêlos sedosos, tão brilhantes e macios.

Começais a caminhar entre eles para o Palácio de Cristal, conversando agradavelmente, até que chegais em frente à porta dourada do vosso Palácio.

Haveis reparado que há alguns pavões brancos à vossa direita e cumprimentai-os enquanto subis até à porta dourada que tem o vosso nome gravado. Dais uma rápida olhadela para baixo da porta porque lá estão também gravados todos os outros nomes que haveis tido em cada uma das vossas encarnações. Quereis apenas ver se estão alguns nomes que reconheçais atualmente. Não vos preocupeis se não vedes nenhuns outros nomes listados. Isto virá quando estiverdes prontos para receber a informação.

Girais a maçaneta e atravessais a porta. Lá no chão estão os pontos das vossas cores favoritas. São todas as que estão sendo refratadas das muitas facetas do teto de cristal enquanto a luz se filtra através deles. Adorais andar em cada ponto saudando as cores e trocando informações com elas enquanto as visitais. Hoje não é diferente e passais alguns minutos indo de um ponto para o outro, desfrutando da companhia dos pontos de cores enquanto vos encaminhais para o hall de entrada.

Olhando para cima a partir dos pontos vedes o corredor dando para a nova construção que está em curso desde a vossa última visita. Os Anjos sorriem enquanto olham para os salões em constante evolução e expansão, corredores e quartos em construção. Eles dizem-vos "bom trabalho, continuai a crescer e a expandir a vossa consciência espiritual desta forma".

Eles guiam-vos hoje, porém, para o quarto principal, que tem a forma circular. À medida que entrais neste imenso quarto vedes todas as portas que levam para fora do espaço circular. Cada porta tem uma plaquinha e um tamanho específico para ser localizada em qualquer parte do Palácio de Cristal. O quarto principal tem a honra da porta do Criador ser precisamente a primeira quando olhais para a vossa esquerda. Notais que da porta do Criador é emanada luz por toda a moldura da porta. Isto faz-vos sorrir porque gostais de recordar de que o Criador habita aqui. Ouvis através da porta que o Criador está tocando a vossa própria música. A música que foi criada só para vós no momento em que haveis nascido no Universo. Enquanto a escutais, lembrai-vos dos momentos em que o Criador rodopiou convosco à volta da pista de dança ao som da vossa música de fundo. Que memória amorosa tão especial e é como se tivesse sido mesmo ontem, dizeis para vós mesmos.

Os vossos Anjos recordam-vos que estais aqui hoje com um propósito especial. Hoje estais à procura do quarto que tem a plaquinha "Vida Entre Vidas". Procurais e descobris o quarto diretamente ao lado do quarto do Criador.

Os Anjos dizem que é nesse local chamado "Vida Entre Vidas "que vós habitais, quando não estais encarnados e na forma física. Relembram-vos que é neste lugar que vós estais quando sois realmente, verdadeiramente VÓS. É a vossa verdadeira existência, a vossa verdadeira identidade, a vossa verdadeira essência, é a CASA. A vossa forma física é a única parte do jogo que vós encontrais escrita quando estais encarnados, seja no Plano da Terra seja noutro lugar exterior dentro do Universo.

Envolveis por um instante a vossa mente com esse pensamento e as memórias voltam agora que haveis pensado e aceitado essa informação. Estais neste momento em frente à porta com a plaquinha "Vida Entre Vidas", rodais a maçaneta e entrais. Lá, no meio da sala, vedes um grande espelho de corpo inteiro. Uma inscrição está gravada à volta da moldura exterior e ela diz "Para a Tua Vida Entre Vidas".

Os Anjos relembram-vos que tudo o que precisais de fazer é imaginar-vos percorrendo O Espelho. Fazeis como indicado e imaginais os vossos pés percorrendo o Espelho em direção ao Etéreo Mundo Espiritual que é a vossa Vida Entre Vidas. Andais e olhais à volta. Notais o brilho das cores e da decoração. Tudo está voltando a vós neste momento. Percebeis imediatamente as profundas sensações de paz e de tranquilidade. Sentis a alegria voltando ao vosso coração. À medida que vos ides acostumando à luz brilhante, notais o esboço de uma assistência.

Olhando em redor dos indivíduos que entraram para vos amar e saudar está toda a vossa Família da Alma, os vossos Amigos da Alma, os vossos Conselheiros da Alma e Anciãos. Eles saúdam-vos com ondas de amor enquanto vós olhais pasmados para cada um deles. Falais com eles por telepatia. CASA, sabe tão bem estar em CASA. Olhais para baixo em direção ao chão e notais aqueles Animais de Estimação da Alma que amais tão afetuosamente. Os vossos Animais saúdam-vos também com ondas de amor.

Os Anjos falam com os vossos Conselheiros da Alma e Anciãos. Voltam para junto de vós e dizem que os Conselheiros da Alma e Anciãos vão permitir que recupereis de volta uma importante informação relacionada com a vossa missão e com a razão de estardes encarnados no Plano da Terra neste momento do AGORA. Os Anjos dizem-vos para escutarem agora telepaticamente e captarem a palavra ou palavras que surgem na vossa consciência neste momento. Pode ser apenas uma palavra ou talvez uma frase que melhor vos dá uma parte da razão de estarem AGORA encarnados no Plano Terreno. Permiti-vos esta oportunidade de escutar por alguns minutos e aceitai que esta é de fato uma importante informação relacionada com a vossa missão individual.

Aceitais a informação que os vossos Conselheiros Espirituais e Anciãos vos forneceram com uma imensa gratidão. Estais muito gratos pela recordação. Que alegria tão grande vos proporcionou esta curta viagem a CASA. Olhais para a vossa Família Espiritual da Alma, Amigos, Animais de Estimação, Conselheiros e Anciãos e irradiais o vosso amor e devoção para eles, tal como eles irradiam o mesmo para vós.

Depois de um bocado, percebeis que deveis voltar para terminar a vossa tarefa no Plano da Terra, mas agradeceis-lhes por vos terem permitido esta lembrança. Que grande privilégio ter-vos sido permitido este breve vislumbre e lembrança para vos ajudar a continuar a vossa missão no Plano da Terra.

O amor deles é irradiado para vós, uma e outra vez, enquanto as suas presenças se desvanecem em cores brilhantes. Instantaneamente, encontrai-vos do outro lado do Espelho, de volta ao quarto no Palácio de Cristal.

Os Anjos vêem que estais sorrindo e irradiando. Estais balançando a cabeça e percebeis quão especial foi esta visita, deliciados com a informação sobre o vosso propósito de vida que estão trazendo convosco. Os Anjos informam-vos que é altura de regressar. Conduzem-vos de volta ao limiar, de volta ao quarto grande. Vós ainda escutais a vossa canção tocada pelo Criador. Continuais a andar, entrando de novo no hall de entrada e dizendo adeus a todas os vossos amigos pontos coloridos. Abris a porta dourada da frente, atravessais de volta a soleira da entrada e percebeis que Bob e Dave vos aguardam lá fora. Eles saúdam-vos e caminham de volta para o Heliporto juntos.
O Helicóptero está à espera e tem o motor ligado. Dizeis adeus ao Bob e a Dave e embarcais no aparelho. Os Anjos Pilotos decolam imediatamente. Olhais para baixo para as vossas mãos e vedes que elas ainda brilham com toda a intensa energia da vossa visita a CASA.

Antes que possais piscar um olho estais de volta ao Heliporto de partida. Os motores são desligados e os Anjos indicam-vos para irdes a direito, abrirdes a porta e desembarcardes do Helicóptero. Fazeis o caminho de volta e num instante vos encontrais no Corredor de Mármore Branco.

Vós captais um vislumbre da vossa Essência brilhante no Espelho. Os Anjos levam-vos de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e apoiam então o retorno da vossa Essência Espiritual para a forma física.

Mexei os vossos dedos das mãos e dos pés e quando prontos abri os olhos. Ide para o vosso dia lembrando que a vossa Mais Alta Sabedoria Interior e a equipa de ajuda Angélica estão sempre ao vosso serviço, trabalhando convosco para vos ajudar a alcançar o vosso potencial mais elevado.

Queridos, vós sois abençoados para além das palavras e amados para além do mensurável, mais do que qualquer linguagem do Plano da Terra possa alguma vez expressar.


Eu Sou O Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.
--------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário