sábado, 21 de agosto de 2010

Mensagem do Pai Criador - 08.08.2010


MENSAGEM DO PAI CRIADOR

Canalizada por Helena da Fonseca
8 de Agosto 2010
Porto, Portugal
Amados Terrestres,

Muito se fala em ascensão da Terra, mudanças climatéricas e correntes contrárias a rotação da Terra que irão dentro em breve acontecer. Acontecimentos estes já previstos há milhares e milhares de anos, pelos povos primitivos.

Vocês humanos, chegados a este ponto de misericórdia, isto é de perdão a vocês próprios, estão no auge da transmutação humana.

A Nova Era marca um retorno ao Pai, em todos os sentidos e isso só tem trazido à vossa mente aquilo que vocês chamam de "desgraças".

Nada pode ser tratado como desgraça ou fenómeno natural.
Pois tudo tem uma origem do querer.

Nada acontece aqui, ou em qualquer outra dimensão, que não seja a vontade do Pai. E os acontecimentos presentes, não são mais do que um presente do Pai, por vosso merecimento, por todo o esforço feito até hoje.

Todos vós estais a ser chamados, ajudados e a despertar em grande massa mas, mesmo assim, há ainda aqueles que não querem, que se recusam a abrir o seu coração e pensam que tudo isto é apenas pensamentos de "loucos".

Gostaria, Eu, como principal administrador desta Terra, poder enviar-vos uma mensagem de esperança para aqueles que crêem em MIM.

Nada do que está a ser comentado entre vós, acontecerá.

Acontecerá, sim, para aqueles que não ouviram, que não quiseram ver e se fecharam nos seus Egos, pensando que se regiam por eles próprios.

Nesta verdade há uma verdade. Eles comandam a eles próprios, mas somente a eles, não aos acontecimentos, por isso mesmo têm o seu livre arbítrio.

Isto faz lembrar alguns acontecimentos que muitos se manifestaram na Terra com seu livre arbítrio e que, a dada altura da sua vida, quiseram mudar seu rumo e assim fizeram a escolha que mais lhe aprouveram.

Os Céus estão marcados por outros imensos céus. Isto é, existe um universo, mas existem outros tantos universos paralelos com outras dimensões bem maiores que aquele que vocês conhecem.

Não é do conhecimento humano, nem nunca o poderá ser, pois não são amplamente nem suficientemente evoluídos, para poderem perceber esta realidade.

Dentro do vosso universo, das vossas galáxias, existem outros que estão energeticamente ligadas a este mas são mais evoluídos e é daí que tudo se forma, se conecta e se administra.

Eu criei tudo sim, criei, tudo à Minha semelhança, mas somente onde Eu quis!
Afirmação um pouco estranha, não?

Pois é, o que eu quero dizer, é que houve e há ainda dimensões que eu quis fazer experiencias de inferioridade e poder, a cada segundo do vosso tempo, aperfeiçoar mais e mais esses seres.

No entanto, posso afirmar-vos que embora hajam seres menos evoluídos e menos perfeitos que vocês humanos, eles vão à vossa frente em termos de evolução, pois foram postos à provas ainda mais duras que as vossas, daí a evolução foi bem mais rápida que a vossa.

A minha experiencia, queria apenas ver até que ponto as provas podem desenvolver o centro da célula de cada um, mais ou menos rápido. Experiencias eu fiz, com situação financeira, como é o caso do planeta Terra, outros, foram na forma do corpo, que é bem mais imperfeita, para ver até que ponto haveria interesse em evoluírem na perfeição os seus corpos e torna-los mais à Minha semelhança e intenção.

À Minha semelhança, todos são, porque todos têm a Perfeição, mas o que quero dizer é que o veiculo em que cada um se transporta, é bem diferente de cada um dos planetas, até se tornarem somente corpos em luz ou vibração.

O objectivo é serem apenas vibração e serem perfeitamente perfeitos e, enquanto não entenderem isso, terão ainda mais e mais experiencias a ser levadas por vós, que pode ser até noutros planetas e em outras dimensões, mas os universos, que eu falo onde realmente existe a perfeita perfeição, é num universo que ninguém conhece nem ninguém ouviu falar ainda, aliás nem ouvirão falar tão cedo.

O universo que eu pretendo para todos os povos de todos os universos, é exactamente este onde Me encontro.

Um universo perfeito sem necessidade de nada, com inteligência suprema, plena paz e amor incondicional permanente sem necessidade de se mudarem para outra dimensão, ou terem de tomar outro veiculo para que possa transportar a vossa alma ou Espírito.

Não sei o choque que poderá ter a algum de vós ao lerem esta mensagem, ma o meu objectivo, como Criador, é somente dizer-vos que mesmo Ascensionados, evoluindo, tornando-vos bem "melhores", ainda será pouco perto daquilo que vocês têm para experimentar fora dessa dimensão.

A 12ª dimensão será a supremacia que vocês poderão experienciar e por isso façam os esforços que puderem, para elevarem vossa sabedoria e (podem até evoluir saltando algumas etapas) e não haver necessidade de experienciar algumas dimensões.

Mestres Ascensionados e Arcanjos, fazem parte desta dimensão, mas o plano que eu vos falo, não há necessidade sequer deste tipo de ser tão evoluído, pois tudo é o que é e nada mais!

Meus amados, neste tempo que urge pela vossa mudança e aprendizagem rápida, prestem atenção a esta declaração e fixem no vosso coração que eu vos quero aqui neste universo e ficaria feliz se pudessem vir directamente para este sem ter que experienciar outros ainda antes de poderem unir-se a Mim.

Nesta noite plena de luz, de mudança, que é o dia 8 do 8, eu vos acolho em meu coração e espero por vós o mais rapidamente possível neste universo que é o Meu!

Eu que sempre vos criei, vos amei e enviei seres iguais a Mim encarnados especialmente para levar a Minha palavra do "amai-vos uns aos outros como eu vos amei", vos protejo e dirijo minha voz e bênção.

Que esta noite tão especial, na noite da humanidade, seja a vossa verdadeira redenção, ou pelo menos mais uma.

Meus amados filhos, Eu vos amo,

Eu Sou Aquilo que Sou

http://escolascensao.blogspot.com/
*****************************
Nossos pensamentos são armas, vamos usá-los para o bem!!!
Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário