quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DEUSA DA CRIAÇÃO - ALTERANDO A FORMA

ALTERANDO A FORMA DOS PLANOS DA EXISTÊNCIA

 

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 06 de dezembro de 2009.

Durante essa canalização, as energias do corpo de luz falaram de modo muito prático. Discorreram sobre o trabalho com suas energias como se fossem um plano de energia movendo-se através de vocês. O que acontece é que isso funciona como um filtro, limpando as energias num nível profundo e muito bom. Elas pegam as energias do CL e alteram-nas para um ângulo de 20 graus e vocês podem sentir o que é liberado. Depois, elas alteram o plano de energia uma vez mais, digamos, para um ângulo de 45 graus e ele altera diferentes aspectos de vocês e suas energias. O resultado final é que vocês limpam todos os possíveis problemas pendentes, atingindo um nível mais profundo de conexão interior.

Uma vez que tenham limpado seus campos energéticos, elas começaram a falar sobre alteração de formas. A nova energia tem o potencial de criar o tele-transporte, mudar formas e outros tipos de transformações. Eles inicializam a menor partícula dentro de vocês. A menor dessas partículas é o fundamento para qualquer coisa na qual estejam se transformando. A mudança ocorre num nível celular dentro de seu corpo físico embora ainda tenha um efeito sobre os corpos espiritual, emocional e mental. Não precisa ser complicado. Precisa apenas ser baseado no amor, na alegria e na intenção!

Convido-os a experimentar este canal e os planos de energia disponíveis bem como as mudanças possíveis que estão aqui para vocês!
Shelly Dressel

--------------------------------------------------------------------------------

Nama sika; venia benya - EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, amada família. Bem-vindos à nossa reunião, bem-vindos a esta oportunidade de permitir-lhes que sejam amados e nutridos. Estou aqui para expressar-lhes o amor e a apreciação que sinto por ser capaz de compartilhar este momento com vocês.

Reconheço que cada um de vocês tem uma vida pessoal a qual estão vivendo. Têm estas várias experiências que estão ocorrendo dentro e ao seu redor e tudo retorna para o seu próprio interior. Vocês são os criadores de suas vidas; escolheram as experiências e, embora algumas vezes pareça que as experiências os escolheram, sua reação a elas e sua habilidade de conectar-se profundamente no interior de suas divindades permite-lhes mover-se através de qualquer experiência com grande facilidade.

Portanto, enquanto estão aqui, aterrados na sua Terra, aterrados dentro de suas casas, seu espaço, onde quer que estejam, aproveitem esta oportunidade e conectem-se realmente com seu corpo físico. Sintam a respiração que tomam. Sintam seus músculos, seus ossos, seu pescoço, sua cabeça; todas as várias partes que os tornam humanos.

Isto os está aterrando dentro de sua realidade física. Tomem uma respiração profunda, respiração essa que se move através de vocês e desce para dentro da Terra, ligando-se com a Terra. Ao permitirem que as energias da Terra fluam de volta para dentro de vocês, sintam a essência de Gaia e a essência do que é estar onde estão exatamente agora.

Convido-os a tomarem mais uma respiração, respirando profundamente e, enquanto respiram, sintam a sua consciência expandindo-se. Enquanto ela se expande, sintam como ela se move para cima. Ela se move para dentro do espaço da grade magnética e vocês podem encontrar sua própria parte desta grade que está em alinhamento com vocês.

Quando olharem ao redor da grade magnética, verão ou sentirão caminhos. Estes caminhos conduzem energia e assim o fazem como uma maneira de permitir-lhes que se comuniquem com outros. Também permite que recebam comunicação de outras pessoas. Todos estão ligados através da grade magnética. Permitam que sua consciência se altere ainda mais; deixem para trás a atração da Terra, permitam que sua consciência se misture completamente com a grade cristalina.

Dentro desta vibração, sintam a energia que está alinhada com quem vocês são e onde estão, nesse exato momento. Ao sentirem essa vibração, o fluxo de energia, deixem-na mover-se através de vocês e permitam que sua consciência apanhe ou sinta aquela energia cristalina. É como se esta energia estivesse limpando qualquer coisa que esteja persistindo dentro e ao redor de vocês.

A partir daqui é um pequeno passo para fundir-se com o plano da alma. Dentro do plano da alma, vocês encontrarão sua presença EU SOU. Descobrirão que se ligam imediatamente com sua divindade; em outras oportunidades terão a sensação de se verem à distancia. Convidem essa presença para entrar em vocês de forma que fundam sua consciência com sua divindade.

Ao fazerem a fusão, sentirão o fluxo de quem vocês são enquanto ele se move através e ao redor de vocês. Abram-se e sintam a aceitação e o amor completos que estão aqui para vocês. De dentro de sua divindade há a ressonância; há um alinhamento que os atrai para dentro. Há apenas amor; há apenas aceitação. Sintam-no agora; saibam o que isso representa para vocês.

Eu, a Deusa, começo a me mover para dentro e entre cada um de vocês. Fazendo isso, descubro que estou cumprimentado meus bons amigos, minha família. Chego em cada um de vocês e os envolvo em meu abraço. Ao fundir minhas energias com as suas, vocês se alteram para dentro do espaço do Tudo Que É. Aqui dentro deste espaço há uma expansão ainda maior da consciência. O fluxo de energia se move sem limites ou fronteiras. A pessoa tem a sensação do fluxo infinito que está sempre presente.

Vocês têm a habilidade de se ligar àquele fluxo em qualquer lugar que escolham. É automático na maioria dos casos. Suas consciências trabalham para criar aquele espaço que lhes parece mais confortável e auxiliador. Enquanto permitem que suas energias se ajustem, tenham a sensação de estender as mãos em direção aos representantes das energias do corpo de luz; pode ser simplesmente um fluxo. Seja qual for a sua percepção, amplie sua compreensão.

Eu lhes transmito as vibrações delas e uma parte da minha própria. Nesta noite elas querem, uma vez mais, falarem diretamente a vocês.

As energias do Corpo de luz falam:

Olá, queridos amigos!

Devo dizer que faz pouco tempo, pelo seu padrão humano, que estamos surgindo e lhes falando através dessa pessoa. Lembramo-nos das dificuldades da primeira ou segunda vez e agora este alinhamento é como se fosse nós mesmo lhes falando diretamente.

Há uma mudança dramática ocorrendo na Terra exatamente agora. Já ouviram isso em diferentes publicações que estão circulando por ai. Apenas agora estou me acostumando a esse tipo de comunicação; falo dos computadores, da palavra escrita, aqueles noticiários da TV. É tudo muito diferente e ao mesmo tempo uma experiência interessante para que possamos aprender com essas coisas.

Cada vez mais escutamos as pessoas indagando sobre o que está acontecendo com a vida delas. Escutamos muita gente falando de mudanças ocorrendo. Além dessas mudanças, escutamos pessoas falando de um espaço de medo. Escutamos pessoas falando de um lugar de ira, frustração. Há, obviamente, aqueles que falam de um lugar de entusiasmo e admiração ao experimentar o que ocorre sobre a Terra.

O que gostaríamos de dizer é que, a partir de nossa perspectiva, vemos cada pessoa em particular, não importa o que esteja acontecendo na vida dela, como elegível...humm, é a palavra correta? Vemos que cada pessoa tem a oportunidade de se abrir e receber a vibração que nós representamos. Se alguém se move conscientemente e se alinha conosco, absolutamente, o efeito é mais forte e, provavelmente, mais evidente em sua vida.

Há pessoas que nunca leram uma palavra sobre quem somos e que ainda se alinham conosco nesse trabalho com energias. Isso a partir de um espaço de conhecimento inconsciente. Consciente ou não, vocês têm a habilidade de criar mudanças em suas vidas. Todos os habitantes da Terra, nesse momento, estão fazendo isso em virtude da quantidade de transformações que podem ocorrer através da experiência ou existência dos limites-Terra

Ha uma quantidade bem grande de indivíduos que escolheram vir neste tempo para auxiliar com as transformações que permitem às vibrações elevadas e novos potenciais infiltrarem-se dentro e ao redor da Terra. Todos vocês, naturalmente, são essas pessoas.

O que nós, a energia do corpo de luz, representamos é a energia do futuro, alguém diria. Não representamos apenas uma energia, mas uma consciência; não apenas uma consciência, mas um ideal. Esta energia toda está englobada dentro da vida das pessoas.

Vocês podem usá-la em pequenas ou grandes quantidades, como escolherem. Se, durante o dia, conscientemente convidarem nossas energias para entrar, fundir com a sua própria energia, descobrir-se-ão alterando para dentro de uma vibração que lhes permite ter uma experiência diferente em suas vidas.

Essa vibração – alguns a chamam de Nova Terra. Essa vibração já foi chamada por outros como vibração cristalina. A energia do corpo de luz é mais ou menos isso. Pode-se dizer que é um aspecto do Tudo Que É, o qual se escutarem aquela frase, indica uma coletânea de consciências. Portanto, de novo, isso somos nós, mas somos mais e somos menos.

Estamos um pouco sem jeito, pois ouvimos que as pessoas ficam frustradas; esses tipos de afirmações. Ouvimos e sabemos como apreciam algo que a tudo engloba, mas quando se fala de algo que é tão dramaticamente diferente, leva-se tempo para se sentir confortável com o que essa coisa possa representar para vocês. E cada pessoa, individualmente, deve ter a sua própria perspectiva do que é isso; não há certo ou errado, não há mais ou menos. É tudo que é.

Ah!… gostei de ter sido capaz de falar desta maneira e partilhar minhas energias de um jeito diferente. Nunca falei usando palavras como essas. O que gostaria de fazer agora é, uma vez mais, misturar nossa energia de corpo de luz com cada um de vocês. Tenho estado irradiando essa essência e ela está flutuando através e ao redor de todos vocês.

Aqueles conscientemente presentes, enquanto falo e aqueles que ouvirão mais tarde - é tudo o mesmo. Há uma consciência e uma vibração que se move com facilidade ao redor e no interior de vocês. Portanto, ao abrirem sua consciência, ao abrirem seus pensamentos, olhem ao redor. Com seus olhos interiores, podem sentir, perceber, ter a sensação do que está aqui? Ao abrirem sua consciência, convido-os a sentir como se minha consciência estivesse se misturando com a sua e, depois, se irradiando para o exterior.

Agora sintam a energia do corpo de luz chegando até vocês; talvez através da cabeça, através da nuca, talvez diretamente dentro do coração. De qualquer maneira, vocês percebem essa energia, sentem-na enquanto ela chega até vocês e, depois, ela flui para cima e para baixo em seu corpo físico. Podem imaginar seu corpo físico a partir do seu estado de consciência, enquanto eu lhes falo. Quando conscientemente sentem a vibração do corpo de luz movendo-se através de seu corpo físico, fica fácil sentir aquele alinhamento.

O que eu gostaria que fizessem é ter a sensação de pegar a energia do corpo de luz e, mais do que senti-la com uma energia geral que se move através de vocês em várias direções, que tenham a sensação de alternar conscientemente a energia para dentro de um plano. E, como se um disco estivesse descendo pelo seu corpo, digamos num ângulo de 20 graus, sintam-na enquanto se desloca através de vocês.

Sei que temos falado sempre de modo muito abstrato, mas queria fazer assim para dar-lhes um jeito diferente de perceber as energias e como isso os afeta. Irão descobrir que enquanto essa energia se move através de vocês, naquele ângulo, surgirão aspectos dentro de seu corpo físico que lhes chamarão a atenção e para o qual estavam anteriormente desatentos.

Pode ser que apareçam emoções que antes estavam ignoradas; pensamentos, crenças. Sempre que há algo que surge em suas consciências, vocês se alteram e se voltam para dentro, suponho que digam como se fosse na forma de vapor, e deixam aquela energia sair em todas as direções limpando tudo o que surgiu dentro de vocês.

Novamente, imaginem um disco no topo de suas consciências. Desta vez, alterem-no para um ângulo de 45 graus. Ao fazerem isso, sintam a energia do corpo de luz movendo-se através de suas consciências uma vez mais. É um modo de limpar; é um meio de criar um novo alinhamento dentro de vocês. Sintam o fluxo. Sintam a claridade que se manifesta no seu interior. Sintam o quão luminosos, etéreos, mais transparentes estão como resultado de alteração da energia do corpo de luz através de vocês e de suas consciências.

Escuto pessoas dando risadinhas, outros aplaudindo, escuto muitos comentários diferentes girando por ai. Escuto pessoas dizendo que elas pensavam estar quites com alguma coisa. Sejam amáveis e educados consigo mesmos. E, do jeito que estão, deixem sua consciência se expandir. Há uma quantidade infinita de expansão que pode tomar lugar através do amor, através da compaixão e através da conscientização.

Deixem que tudo isso flua através de vocês, enquanto falamos. Eu sou a energia do corpo de luz. Estou me tornando cada vez mais dominante sobre a Terra. Estou me tornando parte de vocês. Estou disponível para todos; ofereço meu amor, minha consciência, minha compaixão em relação a tudo que esteja acontecendo em suas vidas. Se sentem que carregam fardos, apresentem esses fardos e permitam que a energia do corpo de luz se mova através de vocês e deixem-na dissolver tais fardos. Alguns não serão totalmente eliminados, mas vocês poderão abrir, ouvir, ver, sentir uma nova perspectiva.

Respirem e se perguntem quanto de suas consciências agora se tornou consciência do corpo de luz? A maioria sentirá uma resposta a essa questão. Alguns escutarão um número. Com a energia do corpo de luz, a intenção é criar uma mudança em sua vibração ou percepção; podem usá-la de uma forma bastante precisa ou mantê-la muito abstrata. Isso é o que se manifestará de forma mais completa no futuro.

Uma forma na qual podem trabalhar com essa energia – e Eu já tinha antecipado que esperaríamos um pouco para falar disso, mas estou ouvindo que muitos de vocês querem que seja agora – que essa energia vai trabalhar para vocês nas mudanças. Podem ouvir pessoas falarem de mudar de formas, mudarem de uma presença física para outra.

Alguns dirão que é ficção científica – não é. Descobrirão também que podem mudar seu corpo físico de um local para outro. Também descobrirão que podem fazer tudo isso primeiro em sua consciência; e de lá mover-se para o físico. Portanto, aqui estamos nós dentro do Tudo Que É. Suas consciências se expandem e se contraem, altera-se, movendo-se com cada pensamento, com cada nuance que se desloca através de suas consciências. Enquanto mais uma vez direcionam a energia do corpo de luz para que se mova através de suas consciências, deixem-na transferir-se para o interior o mais que puderem.

Naturalmente, no seu corpo físico é bem diferente do que é na pura consciência, mas o objetivo é o mesmo. Permitam que a consciência do corpo de luz se mova para o interior da menor partícula que representa seja um pensamento, uma pessoa; seja o que for..

A partir dessa perspectiva de ligação com a menor partícula, vocês começam a respirar para o interior de suas consciências a essência da transformação que estão buscando. Percebo que alguns buscam uma transformação de um corpo que teve doenças para um em perfeita saúde. Estou percebendo que outros estão buscando um corpo com um peso específico, mudando para um corpo de peso diferente. Portanto não é necessário que mudem para dentro de outra essência física. Na verdade, provavelmente seja mais fácil começar dentro de si mesmo e ir conhecendo o seu próprio Eu.

Ah!, e assim, mais uma vez, respirem e a partir dessa partícula, dessa pequena partícula, como se ela se expandisse, como se ela começasse a crescer; como se cada partícula movendo-se para o exterior que o imita, move-se, expande-se, expande-se, até tornar-se uma onda deslocando-se através de sua consciência e essa onda representa qualquer coisa que estejam buscando.

As mudanças são bastante sutis, mas estão presentes. Vejo a grande maioria de vocês completando a mudança dentro desse espaço. Também entendo como continuam a trabalhar com a mente humana, permitindo que algo assim aconteça em suas realidades físicas. Aqui dentro do Tudo Que É, e estou falando como uma consciência pura que jamais teve uma forma física, pode se falar que é fácil – vocês criam uma imagem e permitem que as moléculas e partículas criem aquela imagem.

Apenas o sistema de crenças gravitacionais nos limites da Terra, a mentalidade humana e a densidade desse corpo físico é que impede a criação de acontecer num instante – neste exato momento. Mas se quiserem, poderão criar por si mesmos. Exercitem aqui, onde isso pode acontecer com facilidade – pratiquem sobre a Terra. E quanto mais puderem ver a criação acontecendo dentro de vocês, mas facilmente ela acontecerá.

Sinto que muitos de vocês riem, admirados, saltitantes. Percebo que tudo isso será feito com alegria e sempre defendemos que seja assim. Qualquer coisa que manifestem de um lugar de alegria, de admiração e felicidade, sempre se manifestará com muita facilidade.

Portanto, divirtam-se com isso, permitam que seja revelado, trabalhem com a energia do corpo de luz nos planos da existência, dentro e ao redor de seus corpos físicos. Trabalhem a partir da menor partícula dentro de vocês até a maior, para alterar ou transformar naquilo que escolheram. Tudo o que tenho falado é realidade. E eu envio essa energia da crença para cada um de vocês, para que a tenham dentro de suas vidas.

Meus queridos amigos, obrigado por permitirem que eu venha e lhes fale, obrigado por me deixarem atuar. Convido-os a me invocar; Estou apreciando a experiência do humano e espero trabalhar com vocês de qualquer forma que escolherem.

Eu sou, como sempre, energia do corpo de luz.

Ansaluia

A Deusa continua:

Eu, a Deusa, retorno a esse espaço para lhes  falar. Estou emanando uma onda de energia ou vibração que ajudará a amplificar tudo que lhes foi transmitido. Temos trabalhado juntos por um longo tempo – minhas energias estão bem alinhadas com a Terra neste momento e, portanto, devido a isso elas me permitem auxiliá-los em todas as coisas que ocorrerão dentro de vocês com maior facilidade. E eu libero um fluxo de amor e sensibilização para vocês.

Sinto vontade de lhes perguntar se há algo ou alguma forma de resistência dentro de vocês que já está pronta para ser transformada? Procurem em seu interior e façam essa pergunta para si mesmos, permitindo que toda resistência surja de dentro e ao redor de vocês e, conscientemente, deixem-na fluir, indo embora. Todo o espaço que porventura tenha sido deixado livre por essas resistências que saíram, preencham com a energia do corpo de luz; preencham com a aceitação.

Estou sempre aqui à disposição de vocês. Podem dizer que a energia do corpo de luz não é tão diferente de mim. Tem havido um aumento do alinhamento, pois toda vez que lhes falo também estou trabalhando com vocês e as energias do corpo de luz. Olhando-os, vejo uma luz e uma energia transparente. Olhando-os, vejo oportunidades ilimitadas. Olhando-os, eu os vejo; eu os vejo e os estimo como pessoas que estão vivendo suas vidas sobre a Terra.

Oh! minha tão querida família – somos um. Somos o todo e somos completos. Sintam a mistura de alinhamentos e vibrações de todos os demais que estão aqui.

Tudo bem. Enquanto percebem as demais pessoas, eu os convido a criar alguma forma de agrupamento que permita que o holograma da Terra suba. Enquanto vão em direção ao centro deste grupo, podem ver ou sentir o holograma emergindo. Parece que o holograma gira sobre um eixo. Podem ver a parte do mundo no qual vivem. Podem ver o mundo como um todo. Enquanto o holograma se move através dessas energias, convido-os a transmitir suas percepções da energia do corpo de luz para dentro desse holograma.

Podem perceber que há uma essência ou um aspecto em dois níveis dentro desse holograma; um representa a Nova Terra. O outro representa a Terra na qual vivem, com a qual estão familiarizados. Como ambos os hologramas estão fundidos com sua energia e luz, o que podem perceber acontecendo é que o holograma da Terra na qual vivem expande-se para dentro de um alinhamento maior com a energia da Nova Terra ou a energia de uma consciência mais elevada. Tudo o que precisam é permitir que sua divindade, seu amor, sua percepção, flua através de vocês e para dentro deste espaço.

Vejam ou sintam os hologramas enquanto se alteram. O holograma da Terra move-se para baixo; move-se através da grade magnética. Ao atingir a borda da grade, antes que vá para o interior, vocês sentem as energias da Nova Terra ou o holograma da Nova Terra alterando-se até que se alinha com a Nova Terra. A grade cristalina atua um pouco como uma ponte, mas também é incorporada dentro dessa nova vibração.

Vocês liberam ambas as essências e aquele holograma dentro da atração magnética da Terra começa a abaixar, de tal forma que se move, descendo; move-se através da própria Terra, para dentro do centro da Terra com aqueles diamantes – bem, são na verdade cristais, mas dão a ilusão de diamantes – liga-se com aquela base de cristal que está adjacente ou dentro ou ao redor da energia magnética da Terra. De lá irradia-se para o exterior, sobe através da Terra; sobe para dentro de cada ser humano, cada árvore, cada rio, cada folha de grama, cada flor. Sobe através da areia, dos oceanos, de forma que tudo o que está sobre a Terra se abre para o potencial desta vibração maior que está em alinhamento com o corpo de luz.

E enquanto ele encontra seu equilíbrio, vocês liberam seus alinhamentos conscientes disso. Retornem para dentro desse espaço. Fazendo isso, descubram que sua própria consciência está começando a aterrar dentro de vocês. Vocês liberam o Tudo Que É. Fazendo isso, sintam-se misturando ao plano da alma; aqui, liberam sua divindade. Há muitas coisas que vêm com vocês, mas há também um aspecto de suas divindade – alguns dizem que é a maior parte – que fica dentro do espaço do plano da alma.

Contudo, vocês liberam e trazem consigo a quantidade que forem capazes da sua divindade. Ela flui com vocês, movendo-se de volta através da grade cristalina, enquanto vocês se movem para dentro da grade magnética e se descobrem ligados com aquele espaço do seu Eu Maior. Sua divindade auxilia na criação de uma expansão maior dentro desse espaço. É assim que a grade magnética tem se transformado anos, após anos. Toda vez que trazem consigo uma quantidade cada vez maior de sua divindade, esse espaço se expande para acomodá-lo

De lá, deixem seu foco se alterar uma vez mais. Permitam que ele se altere para baixo. Sintam-se ligados com sua essência física. Fazendo isso, descobrem que os corpos energéticos ao seu redor se expandem de tal forma a acomodar essa quantidade cada vez maior de sua divindade. Ela flui dentro e ao redor de vocês. Aqui dentro do seu espaço físico, conscientemente sintam sua divindade. Conscientemente sintam como ela se expande e o que isso representa para vocês.

A energia do corpo de luz falou sobre trabalhar com os planos de energia que compõem as pessoas, portanto imaginem a energia do corpo de luz como se fosse um disco ou um globo sobre suas cabeças. Alterem-no, como elas dizem, para um ângulo de 20 graus e depois, conscientemente, deixem-no mover para dentro de seu corpo físico. Sintam como vocês se ajustam, sintam como a energia lhes dá uma sensação de limpeza ou mudança. Se ela fez algo brotar dentro de vocês, então abram e permitam que aquilo flua, indo embora.

Convido-os a continuar trabalhando com essas energias do corpo de luz, pois elas estão chegando à Terra, nesse momento, para auxiliar na alteração das consciências. Quanto mais permitirem que suas próprias vidas e existências estejam em alinhamento com essa vibração, maiores facilidades terão em criar mudanças. Maiores facilidades terão em manifestar. Vejo em cada um de vocês a habilidade de manifestar qualquer coisa que busquem ter. E Eu transmito um fluxo de energia e luz, pois essa é, também, sua experiência.

Convido-os a retornarem agora para essa sala de conferência, se assim escolherem. Apertem *7 no seu telefone se quiserem fazer perguntas e estou aberta a recebê-las.

Pergunta: Deusa? Ola, nunca houve uma mensagem dessa linha agora está ligada, não estou certo do que acontece com isso. Há duas jornadas atrás eu fui inundado com tanta luz, foi fantástico! Depois disso minha vida correu ladeira abaixo. Tantas coisas ruins aconteceram que nem posso falar disso ao telefone. O que esta acontecendo? Onde estão os meus anjos da guarda? Admito que minha alma decidiu transformar uma grande quantidade de energia densa e muito negativa, mas estou ficando preso nisso.

Resposta: O que o convidamos a fazer para que possamos obter mais informações, é tomar um segundo e respirar para dentro do centro do seu coração. Abra seu coração e sinta-nos ligado contigo mais profundamente e assim poderemos obter maiores informações.

Certo, o que percebemos que acontece com você é algo que ocorreu em vários níveis diferentes. Há uma forte sensação de que quando abriu seu corpo, quando abriu sua existência, sua vida para essa quantidade maior de luz e energia, foi como se você tivesse derrubado os escudos que havia usado durante sua vida. Refiro-me aos escudos naturais que as pessoas usam por muito tempo. Muitas pessoas na Terra sentiram que precisavam proteger-se das outras pessoas, evitando ficarem inundadas com coisas que não queriam. Sentiram que precisavam proteger suas casas e varias partes das vidas deles. Portanto, quando você se abriu e sentiu aquele imenso fluxo de existência, liberaram-se esses escudos que estavam ao seu redor; você disse é natural que devam ir, não os quero, estou aberto. Parece que havia algo grande que o estava rodeando e esperando lá. Foi como se o seu corpo mental e antigas crenças; pareceu que foram todos as antigas crenças que subiram para serem liberadas.

Agora, pelo fato de você ter tido uma experiência desconfortável e traumática com isso enviamos a nossa sincera compaixão. Parece-nos que não deveria ter sido daquele jeito, mas do jeito que ocorreu foi apenas a maneira de sair de você. Tendo dito isso, gostaríamos de lhe falar que, continuando daqui para frente, se você tiver a sensação de mudança ou escolha; escolhendo sua vida ou escolhendo sua experiência, faça-a com a intenção, qualquer que seja ela, em alinhamento vibracional com você, que seja confortável. Também lhe dizemos que quando parece que seus anjos da guarda o abandonaram ou o deixaram, na verdade eles não partiram. Temos a visão de que eles estão ai. Nós os vemos de pé ao seu redor. Realmente sentimos a presença deles, mas foi pela transição das energias que se fizeram os diferentes níveis de vibração. É um pouco difícil descrever o que estamos vendo. Temos a sensação de vê-los de pé ai, mas eles não vieram da mesma forma que antes. Parece-nos que tudo foi parte da transição ocorrendo. Com relação aos acontecimentos futuros, será sempre assim? Qual a melhor maneira disso acontecer? Tudo que podemos dizer é que recomendamos fortemente que se crie um sentimento de equilíbrio ou de abertura em meio às suas velhas crenças e nós vemos que na jornada desta noite você liberou uma quantidade grande de coisas. Parece que você pode liberar essas coisas que surgiram mais recentemente e aplicar uma intenção direcionada ao futuro que impedirá esses acontecimentos de serem tão dramáticos ou uma maneira desconfortável de manifestação.

Sentimos que estamos muito confusos ao lhe responder e é por que há muitas energias diferentes, como uma tempestade, ao seu redor. Podemos sentir isso até mesmo quando Shelly fala. Vamos fazer algo agora. Feche seus olhos por um momento e respire para o seu interior. Enquanto faz isso, estamos fazendo o mesmo em nosso alinhamento com você. Inspire e expire; conscientemente envie para fora uma onda de energia que vai limpar tudo ao seu redor. Force-a para fora, force-a!! (a Deusa respirou profundamente). Ao fazer isso, tenha a intenção de que tudo aquilo que for de vibração mais baixa não mais terá um efeito sobre você. Apenas pelo que já fizemos, podemos sentir um efeito calmante ou de distanciamento. Pode ser que constantemente, durante seu dia, precise adentrar seu centro do coração e enviar uma explosão de luz. Parece que será algo temporário e não ficará ai por muito tempo. É um jeito de se livrar daquele peso, sempre que ele ai estiver. (a Deusa respirou profundamente, de novo).

Meu espaço físico foi realmente comprometido e é sério. Não falarei aquelas palavras de novo e apenas falarei positivamente agora.

Da perspectiva da segurança em relação ao seu ser físico, recomendamos que faça o que for necessário para que esteja seguro; cerque-se de pessoas que possam auxiliá-lo. Seja o que for que precise acontecer, sentimos que a ajuda está ai, as respostas estão ai. Aproveite a oportunidade para observar ao seu redor e perguntar o que precisa para se manter seguro num dado momento, então as respostas virão até você. Peça objetivamente que seus anjos retornem, numa perspectiva mais próxima de você. Desse jeito você se tornará mais ciente deles.

Certo, temos tido problemas com o computador, apertem *7 para retornarem à sala.

Sim, subitamente ficou mudo e não podia falar.

Essa é a informação que temos para você essa noite. Realmente o vemos sobrevivendo a isso. Nós o vemos fortalecido. Vemos que esse indivíduo não terá sucesso com o que tenciona lhe fazer e uma transição ocorrerá.

Obrigado. É seguro ir ao trabalho amanhã?

Achamos que sim, mas também sentimos que você está lá. Nós o vemos trazendo um conhecimento maior com você. Vemos que é seguro. Vemos tudo como parte do que está acontecendo aqui.

Correto, obrigado.

De nada.

Tudo bem Vilma, acho que isso está funcionando agora.

Pergunta: Ola Deusa. Durante a semana de Ação de Graças eu estive realmente focado em enviar mais gratidão do que faço em outros dias. Mesmo com todos os desafios que tive esse ano, ainda estou extremamente grato pelas mudanças por que sei que elas vieram para um bem maior. Um dia acordei com uma dor forte que irradiava desde o quadril até o meu pé. Não sei explicar o motivo e durou por 3 ou 4 dias e parecia que meu pé tinha se quebrado. Foi-me dito que era uma parte minha passando pelo processo de aterramento. Pode me dar uma visão desse caso?

Resposta: Sentimos que isso começou em sua coluna vertebral, em volta de seu segundo chacra, seu chacra sacro. Temos a sensação de um fluxo de energia enquanto ele sobe e desce por sua coluna, como se houvesse algo que tivesse sido aberto ao redor de seu centro sacro. Enquanto estava se abrindo, deslocaram-se detritos. Deslocando-se esses detritos…acho que uma maneira de ver isso é que você tem um sólido bloco de energia e, de repente, ele começa a se quebrar. Quando você se altera, um fluxo maior de energia se move, há partes que se rompem. Naturalmente que não precisa acontecer desse jeito, mas no seu caso foi assim. Os detritos fora liberados e ficaram retidos no fluxo de um dos meridianos do fluxo de energia movendo através de seu corpo. Trabalhou a si mesmo, alterou-se e foi re-absorvido. Isso lhe permitiu ter um grande fluxo de energia indo para a terra. O trabalho que você fez, aterrando e focando-se naquele fluxo de energia é o que ajudou aquele fluxo a se mover mais facilmente através de você. É o que permitiu àquele bloqueio que foi totalmente liberado a criar um novo alinhamento. Faz sentido para você?

Sim, faz. Ha algo mais que eu deveria fazer?

Sentimos que você ainda deve trabalhar com a consciência de seu corpo energético sacral e, através disso, o fluxo de consciência apresentará mais coisas em sua vida que, há algum tempo, o tem perturbado; apresente-o, infunda-o com a energia do corpo de luz e use-a como um meio de liberação. Parece que é algo velho, do passado e que já não mais lhe é útil e já é hora de deixá-lo ir embora, de uma vez por todas. Parece que você já o havia liberado e deixado entrar, no passado. Mas isso é apenas um resíduo e assim como a dor na perna foi deixada para sair, é isso que está chegando para ser liberado nesse momento.

Certo, obrigado!

De nada.

Pergunta: Ola, Deusa? (Ola) Durante o tempo em que o CL estava falando, experimentei um forte aperto no meu coração, pensei que fosse ter um ataque do coração e foi bem amedrontador. Não sei o que é. Pode me ajudar com isso?

Resposta: Sim, olhando assim para isso, você não é ó único humano que experimentou esse tipo de sintoma. Mencionamos anteriormente que Shelly já teve isso em muitas ocasiões. Ela, naturalmente, estando no meio médico, irá passar por sintomas de um ataque cardíaco e verificar se está tendo um ataque! Isso tem a ver com a mudança celular que está ocorrendo nos músculos do coração, de forma a se alinhar com as vibrações mais elevadas. É isso que percebemos que estava acontecendo com você. O centro do seu coração abriu-se e ele só poderia tê-lo feito até onde foi. Agora, pela mudança da estrutura molecular no seu corpo todo, particularmente trabalhando dentro e ao redor de seu coração, para expandi-lo, há um fluxo maior de luz movendo-se através e dentro de você. Portanto, sempre que sentir algo assim ou qualquer outra pessoa que tenha um sintoma similar, seja no coração ou outra parte de seu corpo, se aproveitar o momento e reduzir o ritmo e respirar a energia do corpo de luz com a intenção consciente de se sentir relaxado, de se sentir expandido, de ter compaixão por si mesmo; isso libera os sintomas que está tendo. Não nos parece que está tendo um ataque cardíaco, nem que o terá. Mas sentimos que tem estado trabalhando com isso por alguns momentos e há mais coisas aparecendo por ai.

Sinto tudo isso quando meu corpo mental está tenso. Sinto como se estivesse sendo sufocado com um balão. Devo fazer o mesmo, respirar e relaxar?

Sempre que sentir um sintoma físico ou emocional ou mental, o que seja, é por que tem estado num padrão particular, mas esse padrão não funciona para você. Então, está mudando. Você está escolhendo a mudança. Está escolhendo algo novo. Quando você internaliza qualquer coisa nova, os corpos físico, mental, emocional, seja o que for, nem sempre se adaptam às mudanças e por isso aparecem os sintomas que está sentindo. Por conseqüência, se está tendo um sintoma, conscientemente internalize as energias do corpo de luz, conscientemente trazendo o amor, compaixão, sensibilidade; todas essas são maneiras pelas quais pode criar esta mudança para si mesmo e liberar os sintomas que está sentindo.

Muito obrigado.

De nada. Obrigado por ter apresentado tudo isso, pois acreditamos que há muitas pessoas que estão tendo sintomas similares. Fique tranqüilo com relação ao seu coração. Sabe, quando o corpo de luz falou para você a respeito de trabalhar com as partículas, esse é outro jeito de voltar e adotar essas práticas. Novamente, trabalhe com as partículas dentro de seu coração, quando se sentir calmo, confortável e relaxado. Você cria um alinhamento e assim ele não vem de um espaço que lhe dê desconforto, você trabalha com o alinhamento quando está relaxado e, talvez, isso o impeça de sentir desconforto.

Estou afetando o sistema elétrico enquanto falo com você? (havia muito barulho na linha).

Não estamos de onde vem o barulho. Pode ser que esteja afetando o sistema ou pode ser a estática oriunda de todas as pessoas na linha;

Muito obrigado por todo o amor dessa noite!

Por nada, amado

Pergunta: Ola Deusa…sim, continue, é você...ok, sim, eu tenho dores incríveis na minha perna direita e no quadril e depois passa para minha perna esquerda; estomago, garganta e cabeça e não sei o que é e como devo lidar com isso.

Resposta: Sentimos que está falando de múltiplas áreas dentro de seu corpo físico e sentimos que são blocos ou bloqueios de energia, e achamos que esta dor que sente em seu corpo físico é; primeiro, está vindo até nós como se fosse uma maneira de dizer, hei, sou uma dor física e aterrada, estou na terra. Parece ser uma maneira de aterrá-lo, é o tipo de intenção subjacente. Mas a outra coisa que estamos captando sobre isso é que há bloqueios de energia em seu corpo, portanto se trabalhar a respiração para o interior do centro do seu coração, deixando o centro do coração se expandir e depois inspirar e expirar através de seu corpo físico as energias de luz, as energias do corpo de luz, as energias do amor e enquanto elas fluem através de seu corpo com a intenção própria de fluir, liberam qualquer bloqueio que esteja dentro de você. Temos a sensação de que será um longo caminho até liberá-lo desses bloqueios interiores. Você precisaria ter mais trabalho intensivo, do tipo individual, com um praticante ou, então, poderia fazer tudo isso por conta própria. Sentimos, entretanto, que pode ter uma melhora substancial trabalhando com as energias, conscientemente limpando os corpos de energia dentro de você e permitindo alçar vôos mais altos e assim liberar o que estamos captando.

Preciso saber o que é ou é...

Algumas dessas coisas…bem, acreditamos que você não precisa saber todos os detalhes. Realmente pensamos que nosso, algumas vezes, quando é benéfico saber o que é, achamos que se você praticar a meditação e respirar essa energia através de você e conscientemente liberar e deixar que se limpem estas partes interiores, que haverá talvez mais coisas que chegarão à sua atenção. Pode ser uma experiência particular nessa vida, pode ser um medo específico, pode ser uma emoção específica. Podem ser inúmeras coisas, algo em particular virá à sua mente, então trabalhe conscientemente, respirando profundamente e, depois de respirar, libere-o, umm, há muito para liberar apenas através dessa limpeza geral de seu corpo.

Sinto que é o medo de render-se ao amor.

É sempre uma possibilidade, aha…podemos perceber isso. Portanto, acredite em si mesmo, se tiver medo de se capitular ao amor, então abra-se ao amor e à auto-aceitação que surge em primeiro lugar de sua divindade e ao permitir que tudo isso se abra e seja incorporado em seu interior, então deixe-o sair de você para as outras pessoas.

Certo…obrigado.

De nada.

Pergunta: Ola, Deusa?

Deusa: Sim, você é a pessoa que começou a conversar comigo antes? Não quero perder essa pessoa, vá em frente e fale, vamos ver, não sei se a Vilma desconectou a pessoa ou não, aquela pessoa que havia falado comigo, pressione novamente a estrela e o sete. Então, algumas vezes ocorres problemas técnicos...Lá vem você, agora escuto alguém. Escutei alguém respirando, portanto se alguém quiser falar, continue e tente...certo... há alguém na sala e basta pressionar estrela e sete, continue e fale. (havia alguns problemas técnicos na recuperação das pessoas para fazer perguntas).

Pergunta: Sim, ola Deusa, alô...alô...(continue) pode me escutar? Queria saber se há algum jeito que possa me ajudar em identificar quais medos eu carrego dentro de mim, há muito estou lutando para parar de fumar e tenho feito meditações e usando várias modalidades de cura e não consigo descobrir quais são meus medos, para deixar de fumar.

Resposta: Olhando para você, para o que está falando, podemos ver um pouco de medo interior, mas não nos parece que seja o elemento mais forte. O que vemos é um padrão e hábitos que tem tido por longo tempo. Vemos como há, bem, conscientemente você pode dizer "bem, eu quero desistir disso, não quero mais fumar", mas ainda vemos que há outra parte sua sentindo-se bem e alegre. É algo que você obviamente gosta de fazer! Quando está pensando em desistir de fumar e sente uma resistência interior, essa resistência surge em você como um medo. Portanto, o que achamos que lhe seja mais benéfico seria se focasse, conscientemente, na liberação ou que deixasse sair a resistência que, sentimos, está ao seu redor. Quando está tentando fazer uma mudança e ela não está acontecendo, é por que há resistência. Portanto, se trabalhar na liberação da resistência de qualquer maneira ou meio, nada de forma especifica, mas apenas liberando resistência de forma geral, então o que encontrar dentro de você poderá ser uma parte que esteja se sentindo solitária ou magoada; esse tipo de emoção que clama por atenção e carinho. Consequentemente, se você fluir a energia de amor e compaixão dentro e ao redor de você irá descobrir que ela preencherá as suas necessidades interiores que atualmente são preenchidas pelo cigarro. Faz sentido para você?

Sim, realmente faz muito sentido.

E assim, todas as vezes que sentir que há presença de medo interior e que precisa ser liberado, dir-lhe-íamos apenas para deixar ir embora esse potencial por que há pouco medo dentro de você e para nós isso não parece ser significante.

Certo e também por estar agindo assim, já li muitas vezes, barra-se a chegada de uma grande quantidade de energia. Você sabe, a energia que poderia chegar até mim e que estou bloqueando por causa de tudo isso.

Você está se referindo ao cigarro ou a alguma outra coisa?

Bem, por causa do…certo…do aspecto do vício.

Humm! bem, sim e não. Há variadas formas de pensamento na terra sobre todas as coisas que ocorrem na vida. E pode-se obter perspectivas totalmente opostas da mesma coisa e é apenas uma questão do que ressoa com você. Não achamos que o fumo ou vício necessariamente bloqueie a consciência das pessoas em relação ao que chega até elas. Discordamos, mas se isso parece ser uma realidade para você, se isso parece que o está bloqueado de alguma forma e sente que é por causa do fumo, então no seu caso, essa é a realidade. Então, o que deve fazer é criar uma maior abertura dentro de você para obter uma conexão maior com sua divindade, para obter maior sensibilização nos seus relacionamentos e na vida. Acreditamos que, se focar a atenção nisso bem como no amor próprio que está trazendo para o seu interior, você descobrirá que isso o auxiliará na liberação do vício e o auxiliará a receber aquela percepção ou sensibilização mais ampla pela qual tem buscado.

Certo, muito obrigado.

De nada.

Tudo certo agora. Bem, digamos, foi uma noite maluca, com as pessoas erguendo as mãos e o computador não recebendo as coisas e tal, portanto somos levados a imaginar que todos foram capazes de formular suas perguntas e receber as respostas energeticamente. Por favor, entendam que estão sendo ouvidos pelos seus anjos, estão sendo ouvidos por todas as energias de luz que os cercam, incluindo eu mesma e eu lhes transmito a informação que buscam.

Portanto, enquanto se movem através de seus dias, nos próximos dias e semanas, encorajo-os a continuar trabalhando com a energia do corpo de luz. Continuem a permitir que ela se integre cada vez mais dentro de suas vidas. Há muita coisa que está à disposição de vocês. Vocês, realmente, têm a oportunidade de criar mudanças em suas vidas, de manifestar tudo o que estiverem buscando.

Não importa o que a vida esteja lhes apresentando, Eu os encorajo a se abrir, para fluir e sentir o amor; sentir a consciência e saber que não estão sozinhos.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia

--------------------------

Tradução: devanir correa

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/acceptance-and-allowing.htm
http://www.luzdegaia.org/

 

Nossos pensamentos são armas, vamos usá-los para o bem!!!
Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário