quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O QUADRANTE FINAL - APROXIMAÇÃO FINAL A 2012

O Quadrante Final - Aproximação final a 2012


Uma Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009
(postada em 16 de dezembro de 2009)



De Steve:

As pessoas têm perguntado ao Grupo sobre 2012 desde que começamos este trabalho. Eles sempre disseram que seria uma data importante para a humanidade cruzar, mas essencialmente muito pouca mudança ocorrerá nesse dia. Eles disseram que a maioria do que aconteceria em 2012 foi adiantada na linha temporal, então nós já estamos vivendo a mudança hoje. A maior parte dela nós ainda não sabemos como usar totalmente, mas que continua mudando rapidamente.

Agora eles dizem que nós, de novo, mudamos o nosso caminho e a realização daquilo que originalmente deveria ser. O ano de 2010 traz uma aproximação final do milagre de 2012. Estes três próximos anos estabelecerão a energia para os próximos mil anos.

O Grupo falou a respeito da contagem regressiva e disse que cada ponto de disparo deveria ser celebrado. Isto chegou através de uma canalização no meio de janeiro de 2001. O 01/01/01 já tinha passado e eu queria saber porque eles não me disseram antes para que pudéssemos celebrar o 01/01/01. Eles disseram que isso não era problema, visto que a maioria das pessoas na Terra já havia comemorado esse dia. Nós tivemos nossa primeira reunião em 02/02/02 em Toronto, Canadá. Estaremos comemorando o início do quadrante final em 10/10/10. Estamos planejando algo muito especial, e tudo que posso dizer neste ponto é para estarem prontos para mudar. Procurem os detalhes que em breve se seguirão, mas onde vocês estiverem nessa data, comemorem. Isso realmente faz diferença.

Agora, quando eu perguntei a respeito de 2012 o Grupo respondeu de modo diferente do que ele costumava responder. Mesmo que eles digam que acontecerá muito pouco naquele dia, eles explicam que começará a superposição do novo Holograma da Terra. E eles não pensavam sinceramente que nós, humanos, pudéssemos ter ido tão longe, mas eles estão muito orgulhosos de nós! Aguardem, aqui vamos nós!
Para toda a nossa família.
Que as festas de 2009 sejam maravilhosas!
Nos vemos no ano que vem.
Abraços,
Steve

(Vocês podem assistir ao vídeo, em inglês, desta canalização clicando
aqui )



Saudações de Casa


Há uma razão para o sincronismo de sua presença neste planeta nesta época crítica.

Muitos de vocês trouxeram para a Terra informação que era muito importante de se ter nesta conjuntura evolucionária de tempo e espaço. Muitos de vocês creem que haverá uma mudança total neste planeta no ano de 2012, e vocês queriam estar e participar dela exatamente nesta época.

Muitos de vocês anteciparam seu revés no ano de 2000, e vocês também queriam estar aqui para ela. E vocês conseguiram! Cada um e todos vocês mantiveram o compromisso com o tempo. Vocês estão aqui, no lugar certo e na hora certa para fazer aquilo que vocês vieram fazer.

Muitos de vocês ainda estão tentando imaginar o que é exatamente, mas podem confiar que vocês lembrarão.

"Como é e como ganho a vida com isso?"
Vocês humanos são tão engraçados!
Vocês fazem perguntas, recebem ideias de Casa e as projetam em seu próprio mundo.

Contagem regressiva para a Ascensão

Vamos falar sobre a superposição de tempo no seu planeta, porque esta é uma das peças críticas com que todos vocês estarão lidando nos próximos três anos. Este período de tempo vindouro está se tornando muito importante.

Como vocês sabem, estamos falando sobre a contagem regressiva da ascensão há algum tempo. No início foi como uma piada cósmica. Parte da razão para isso foi simplesmente que se acreditava há muito tempo que o ano 2012 era o fim do planeta e o fim da história registrada. Suas intenções eram mudar tudo isto para o espaço seguinte - muitos de vocês chamaram de quinta dimensão, de ascensão, ou de o Novo Tempo da Terra.

Nós lhes falamos um pouco sobre como se parece da nossa perspectiva, pois o caminho que vocês estão criando começa entre as duas orelhas. Vocês são aqueles que criam o caminho exatamente antes de seu pé tocar o solo, e vocês certamente estão planejando algo muito especial.
Mas aqui está a parte interessante.

Seus medos do ano 2012 estavam corretos. No roteiro original do Jogo, no ano 2012 para o planeta Terra seria o fim num sentido. Foi escrito que a Terra perderia toda a sua energia de força vital entre os anos de 2000 e 2012. Vocês teriam iniciado este processo não somente com confusão, frustração e raiva no planeta em parte com indivíduos, mas também com a própria Terra.

Ela estava captando essa vibração, absorvendo-a e tendo muito mais dificuldade com as mudanças no padrão do tempo e atividade sísmica e vulcânica. Isto é especialmente evidente no meio do Oceano Pacífico, que nós prognosticamos muitos, muitos anos atrás. A Nova Lemúria está emergindo e nós estamos lhes dizendo que tudo está começando a mudar.

Há ainda um movimento que ocorrerá no meio do Oceano Pacífico que terá um tremendo impacto no resto do planeta. Ele abrirá os novos portais de criação, e nessa época muitos dos seus próprios sistemas de crença terão de se dissolver. Isto deve ocorrer para habilitar o início da evolução no próximo nível, para vocês apoiarem a vida neste próximo nível de existência.

Agora, com o que se parece isso?
Significa que vocês vão deixar seus corpos?
Significa que tudo ficará de repente bem?
Não.

Confiem em nós quando dizemos que a evolução da humanidade não funciona assim. Vocês trabalham muito bem com os positivos e os negativos. O problema é que vocês têm sempre chamado o negativo de "mau" e o positivo de "bom". Ao evoluírem para o nível seguinte, vocês irão perceber que simplesmente não há "certo" ou "errado". Não há diferença entre bom e mau. E sim, é simplesmente o modo como cada um de vocês percebeu e trouxe para o seu próprio mundo que causa a aparente disparidade. Muitas das mudanças, vocês começarão a ver, abrem as possibilidades que antes estavam fechadas para vocês.

O Quadrante Final - O Novo Milagre

O período de três anos 2010, 2011 e 2012 é o quadrante final daquilo que vocês vão viver no Planeta Terra na antiga energia.

Sim, vocês estarão procurando por movimentos maiores e vocês têm visto alguns deles ocorrerem. Foi prognosticado por muitos canais diferentes e de vários modos, e esta informação entrou e vocês estão na expectativa. Queridos, é essa expectativa que está fazendo com que um novo processo evolucionário ocorra.

Vamos explicar de uma perspectiva diferente.

Muitos de vocês nos perguntam o que exatamente irá acontecer no ano de 2012.
Vocês, humanos, até esta data, ainda não decidiram em que dia este evento cósmico irá ocorrer. Alguns de vocês pensam que será no dia 21, no solstício de inverno (verão no hemisfério sul). Alguns pensam em 31 de dezembro, outros pensam que realmente será em 1º de dezembro ou 11 e 12 de dezembro.

Há muitas conexões, e realmente não faz diferença para nós porque a humanidade como um todo irá decidir a próxima parte chave. Quando vocês decidirem e se focarem num único ponto de quando ocorrerá, a energia criada por todos os humanos irá se reunir e se focalizar num único ponto.

Milagres acontecem e este será o maior milagre coletivo da história da humanidade.

Originalmente, nós teríamos lhes dito que o que teria acontecido no ano 2012 seria aquilo que vocês finalmente decidissem sobre o dia, vocês fariam aquelas festas maravilhosas e esperariam que a ascensão ocorresse durante as festas. Vocês fariam grandes fogueiras na praia, viajariam para as montanhas, ou seja lá como vocês decidissem comemorar, vocês dariam as boas-vindas à nova energia quando o sol nascesse no céu naquela manhã. Vocês se divertiram muito, e no dia seguinte vocês desceriam da montanha, ou voltariam do litoral para o trabalho.
Mas agora há um outro nível dimensional que está começando a surgir.

O Novo Relacionamento com o Tempo

Há ainda partes de vocês que terão que voltar a esta energia antiga, e outras partes de vocês teriam se movido rapidamente para os novos níveis. A superposição do tempo terá um efeito diferente sobre todos da humanidade, porque o tempo em si mesmo começará a ser medido de modo diferente neste ponto. Isto já está começando a ocorrer agora mesmo.

Durante os próximos três anos, com este quadrante final do Planeta Terra, como vocês sabiam, muda-se para um novo reino. O que acontece é que vocês, os criadores, estão começando a se animar com as possibilidades. Então, até o cenário que nós previamente lhes mostramos está começando a mudar.

Os pequenos deuses da Terra estão recuperando seus poderes criativos, e esta será a primeira das suas criações coletivas. Estes três próximos anos serão a chave para o que acontecerá quando vocês voltam da festa para casa, e no que acontece nos dias que se seguem.

Acionem o Holograma!

Nós previamente falamos do holograma da Terra que se forma a partir dos seus próprios pensamentos.

Nós compartilhamos com vocês que vocês são deus; portanto, quando deus tem um pensamento, é como um feixe de luz disparando para o espaço. Vocês têm um pensamento de um deus, vocês têm um pensamento de outro deus. Se vários desses pensamentos são similares em vibração, então eles se encontram num mesmo local.

Isto é incrivelmente poderoso, porque a matéria aproxima-se de energia e formas ao redor dela, criando essa vibração no seu mundo.

O holograma é uma grande esfera de energia aguardando para ser acionada.

Nós temos chamado esse holograma de Terceira Terra. Uma vez acionada, ela forma um holograma que é uma representação tridimensional de luz. Nós estamos usando a palavra "luz" num sentido um pouco diferente do que usamos, mas vocês entendem o que estamos dizendo.
Foi assim que a Terra se formou em primeiro lugar.

O que estará ocorrendo é que agora que vocês estão se movendo, a energia desta Terceira Terra - este holograma de luz - virá agora para a Terra e ajudará vocês a re-gravar o holograma original da Terra, e assim ajudando a alterar e mudar a partir deste ponto.

Isso significa que não haverá mais nada para se preocupar?
Significa que não haverá mais negatividade no planeta Terra?

Isso é o que nós perguntamos a vocês, porque nós não temos nada a ver com o estabelecimento da nova Terra. Este é um projeto inteiramente seu quase que da mesma forma que a antiga Terra o era.

Sonhem seus maiores sonhos, queridos, pois esses sonhos construirão a nova Terra.
Então estejam preparados para viver uma nova vida pois isto está bem à sua frente. Isto não acontecerá num simples dia, mas começará num simples dia e esse dia vocês logo escolherão.

Vocês estão mudando este belo planeta bem na frente dos nossos olhos.
Vocês o estão mudando mesmo não podendo ver suas próprias habilidades criativas, mesmo estando bloqueados para ver sua própria conexão com cada um dos outros e com os outros criadores. Mas vocês estão começando a trabalhar juntos numa visão harmoniosa do que os humanos querem neste planeta e isto determinará o ponto de partida do próximo milênio que se seguirá.

Foi isto que realmente estava previsto na Bíblia, mesmo que tenha sido ligeiramente distorcido por muitos para significar outra coisa. A direção do próximo milênio é determinada neste quadrante final de 2010, 2011 e 2012.

Duas Ferramentas para a Mudança

Há dois conceitos importantes que iremos passar um por vez.
Eles são ferramentas incríveis para vocês durante este período de transição.
Um nós falamos antes, chamando-o de 12ª dimensão.

Existem onze vocês diferentes tendo onze experiências diferentes e um ponto de percepção. Esse ponto de percepção é a sua 12ª dimensão.

O que vocês não estão cientes até este ponto é que é muito fácil para os humanos alterarem este ponto de percepção. Alterando conscientemente seu ponto de percepção, vocês podem agora receber múltiplas visões do mesmo ponto que vocês nunca foram capazes de ver antes. Isto dá aos humanos uma outra visão - todo um outro nível no qual se percebe para realmente ver a si mesmos.

O desafio é que vocês não estão acostumados a se elevar até esse próximo nível, então a primeira ferramenta que nós lhes damos é elevar seu nível de percepção.

Se em algum ponto você passar através do que vocês chamam de muro de tijolos - para onde vocês estão se dirigindo e sabendo que seu coração está ali, mas que parece que não há aonde ir ou que vocês parecem estar bloqueados - a primeira coisa a fazer é não julgar. Não chamem de "bom" ou "mau", porque no momento em que vocês fazem isso, vocês entram nas baixas vibrações.

No momento em que vocês duvidam de si mesmos e dizem: "Não devo ser bom o bastante," ou "não devo ser espiritual o bastante para fazer isto acontecer..." isto abaixa sua vibração.
Nesse instante vocês estão de fato duvidando de deus e vocês negam o processo todo nesse ponto. Então, a primeira coisa que lhes pedimos para fazer é não julgar a si mesmos. Nós estamos cientes que isto nem sempre é fácil, mas lembrem-se de como isto é importante e confiem em si mesmos e no processo.

A segunda coisa que lhes dizemos para fazer é que se acheguem ao seu próprio eu superior, então olhem para a situação desta perspectiva e nível de consciência.

Olhem para o que vocês possivelmente podem ganhar dessa experiência, ou o que pode estar acontecendo melhorar por causa da restrição. Por que vocês puseram restrição ali? Somente por conscientemente escolher enxergar de uma perspectiva superior torna tudo possível. Isto não é algo que os humanos têm treinado fazer, e isto não é algo que todos vocês estão acostumados fazer.

É bem simples, mas vocês todos podem ajudar uns ou outros tremendamente recuando e ao invés de reagirem, e respirarem fundo. Movam-se para uma percepção superior e vejam um quadro maior, mesmo que seja por um momento. Vocês sentirão a diferença. Mesmo que vocês ainda não tenham todas as respostas ou não sintam toda a energia interna, parem somente por um momento. Quando vocês continuarem falando, suas palavras serão diferentes. Vocês se sentirão leves, e todos ao seu redor também. Seu canal terá mudado, porque sua própria percepção agora vê de uma perspectiva mais alta do que antes.

Os três anos podem parecer com um avião se aproximando para a aterrissagem.
Dois anos dando voltas para se alinhar à pista e um ano para fazer a aproximação e aterrissar.

Não há mais o que considerar ao entrar neste quadrante final.
Este quadrante da Terra não mais suporta a irresponsabilidade do modo como tem feito no passado. Até a palavra "responsabilidade" começará a assumir um significado totalmente novo para toda a humanidade.

A palavra "responsabilidade" é realmente uma negativa no seu mundo, para a maior parte. Gente, quando cada um de vocês pensa sobre responsabilidade, não há ânimo. Mas o que acontece quando a palavra responsabilidade é ouvida ou pensada, é que vocês tendem a recuar.

Nós lhes dizemos que responsabilidade é a estabilidade do poder.
Vocês já são criadores.

Entender como vocês podem usar essas habilidades criativas e como podem fazer isso no planeta Terra no corpo físico, nas situações e nos dramas que às vezes os cercam, será a chave para a sua vida como alma no planeta Terra.

Nós lhes dizemos também que a responsabilidade será alterada de muitos modos diferentes. Muitas das suas organizações - sejam elas de negócios, religiões, clubes ou o que quer que seja que reúne as pessoas - essas são as áreas que agora começarão a ajudar a definir o que realmente é responsabilidade.

Por exemplo, se vocês têm um negócio e precisam de ajuda, vocês procuram, entrevistam pessoas e contratam alguém. Vocês dirão quanto irão pagar por hora, semana, mês ou ano, porque nós acreditamos que é isto que seu trabalho vale. No futuro, o que nós iremos lhes dizer é que até isso irá mudar. Não será o trabalho que vocês fazem, mas a responsabilidade para com a empresa que vocês assumem que irá determinar o pagamento por esse serviço.

Uma corporação consciente está focada em mais do que dinheiro porque qualquer entidade de qualquer tipo - seja coletiva ou individual - terá de entender que agora se trata de trabalhar a partir do coração e não da cabeça.

Muitas das suas corporações estão trabalhando somente por uma coisa, e ela é dinheiro.
O dinheiro sempre será um fator de motivação. Entretanto, o que será entendido é que misturando dinheiro com consciência e amor pelos seus clientes, haverá mais negócios e mais dinheiro do que jamais se pensou ser possível.

Estas são as mudanças de percepção que começarão a alterar tudo.
Vocês irão descobrir que a responsabilidade e a palavra "responsabilidade" têm novos significados, que quando vocês a ouvirem, vocês possam realmente se animar ao invés de retrair seus campos energéticos. Vocês irão descobrir que toda a humanidade está trabalhando com uma área diferente, então observem as diferentes partes da sua própria vida.

Observem seus relacionamentos, o que vocês fazem para viver, e suas amizades.
Se vocês sempre desejaram ter mais poder em uma área, trata-se de um simples caso de assumir mais responsabilidade nessa área. Fazendo assim vocês serão capazes de abrir espaço para isso acontecer não só em suas próprias vidas, mas nas vidas dos outros deuses que também estão fazendo de conta que são humanos.

Não mais vocês estarão separados de algum modo.

Nós lhes dizemos que há muitos por aí ensinando que há pessoas boas que irão ascensionar, e pessoas más que irão ficar. Não concordamos com esse ponto de vista, queridos. Desta vez ou todos vocês vão ou ninguém vai, pois agora se trata de ajudar a todos e de ser consciente. É hora de dar a volta, olhar para aquele vizinho que o enlouquece e encontrar um modo de dizer olá para ele com apreço e sinceridade.

Significa encontrar um modo de ser responsável não somente por quem você é e pelo que você faz - mas aceitando a responsabilidade por sua própria felicidade.

Que tal, queridos?
Não, isso nem sempre parece fácil, mas lembrar disto é percepção.

Não entreguem sua responsabilidade para outro. Sua responsabilidade precisa antes estar em vocês. Somente então vocês podem se virar e compartilhá-la com as outras pessoas. Vocês geralmente vivenciam o oposto disto no planeta Terra atualmente. Então, se vocês reverterem o que está atualmente em efeito - se quando vocês ouvirem a palavra responsabilidade seus ouvidos se aguçarem - então seu campo de energia começará a mudar. Vocês entenderão isso e serão capazes de usar isso a partir de uma perspectiva diferente da que tinham antes.

Poderes de Criação

Por que isso é tão importante e do que se trata esse negócio de poder?

Muitos de vocês têm levado ao extremo nossas palavras de poder. Antes de tudo, vocês são criadores - cada um e todos vocês têm as habilidades de deus em vocês. A maioria de vocês não sabe disso, porque vocês estão usando um véu que evita que vocês se lembrem de sua própria natureza verdadeiras, de suas próprias habilidades verdadeiras.

Mas o que é a necessidade de criar?
Por que vocês precisam criar?
Nós lhes dizemos, vocês não precisam.

Mas é a sua natureza e cada vez ou cada ponto em que vocês bloqueiam sua expressão criativa de alguma forma, vocês bloqueiam seu próprio Eu Divino. Vocês bloqueiam sua própria energia, e muitas vezes a liberação dessa força de energia pode ser invertida e a energia começa a entrar ao invés de sair. Este exato cenário é o que causa muitas das alergias de energia sobre as quais falamos e muitos dos reveses físicos vividos.

Vocês estão se julgando humanos nessa estrutura. E ainda, vocês são os criadores mais magníficos, e os seres mais magníficos capazes de manter o pensamento em sua mente por somente sete segundos e ele se manifestar. Não, ele não se manifesta em sete segundos, mas ele é criado em sete segundos.

Se vocês mantiverem essa energia e vibração, ele surgirá no seu campo de energia e surgirá muito rapidamente. Nós estamos lhes dizendo que a superposição de tempo irá começar a ter um novo significado para vocês. Nós esperamos que vocês comecem a jogar com isso e dilatem os limites das coisas que sempre tiveram limites claros - tempo é tempo.

Vocês têm relógios atômicos que mantêm a hora exata e perfeita, apesar de que dois anos atrás vocês tiveram que alterar um segundo para fazê-los dar certo. Toda a ideia de tempo está mudando, porque a rotação interior da Terra está mudando. Não é algo místico. Simplesmente o centro da Terra está mudando sua rotação.

Ele está girando numa razão diferente da superfície da Terra. Isto também aumentou e criou a ilusão de tempo no planeta Terra. Conforme esta taxa de rotação começar a mudar, vocês começarão a ver por trás do véu um pouco mais desta ilusão de tempo e encontrarão novos meios de usá-lo. Brinquem com ele. Celebrem-no, e acima de tudo, celebrem seus incrementos. Celebrem os tempos que têm um significado especial. Celebrem juntos.

Datas Gatilho

Foram 12 datas gatilhos neste século que vocês já começaram a celebrar.
Elas se iniciaram com o 01/01/01, 02/02/02, etc.

Vocês estão vivendo esta incrível jornada de ascensão no planeta Terra. Isto não foi planejado, queridos. Vocês estão criando este caminho imediatamente antes de seu pé tocar o solo, e estamos muito honrados por estarmos aqui assistindo ao maior espetáculo que poderíamos assistir.

Estamos com vocês desde o começo do seu tempo no planeta Terra, quando a Terra decidiu se tornar um jogo de livre-arbítrio no Universo. Nós assistimos a todas as vezes que vocês atravessaram esses muros de tijolos. Nós vimos todas as vezes que vocês se sentiram tão frustrados e se sentiram tão sozinhos, muitas vezes até acreditando que vocês realmente estavam sozinhos.

Queridos, isso não é possível.

O amor que nós temos por vocês ultrapassa quaisquer expectativas ou limites de tempo. Se vocês se virarem e sentirem esse amor então compartilhem esse amor com mais alguém ou com outros, todas as ilusões de tempo começarão a se desintegrar e vocês serão capazes de escolher um novo modo de trabalhar no planeta Terra com uma nova superposição de tempo.

Apreciem este quadrante final.

Apreciem esta ilusão destes três últimos anos, pois vocês estão afinando o tom do novo milênio, mas vocês não vão contá-lo da mesma forma.

Apreciem a viagem.
Tratem-se com o maior respeito.
Cuidem um do outro.

Saibam que este é um lindo jogo que vocês estão jogando e estão jogando muito bem juntos.

Espavo.

O Grupo







(Vocês podem assistir ao vídeo desta canalização clicando aqui )

Copyright 2000 - 2008 Lightworker.
http://www.lightworker.com/
Esta informação deve circular e pode ser livremente disseminada, na íntegra ou parcialmente com as seguintes condições: o uso deste material significa que o usuário concorda com as seguintes condições:
1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" serão incluídas a todo o material publicado.
2. O usuário concorda que todos os direitos, incluindo os copyrights do material traduzido, continuam sendo propriedade da Lightworker.

Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução creditando-o como tradutor, no site da Lightworker para disponibilizá-la para todos.
Maiores informações sobre o Grupo podem ser encontradas em:
http://www.lightworker.com/ Agradecemos por ajudar a espalhar a luz!

Fonte:
http://www.lightworker.com/beacons/2009/2009_12-FinalQuadrant.php

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

     
Nossos pensamentos são armas, vamos usá-los para o bem!!!
Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário