quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mensagem de SaLuSa - 30.06.2010


SaLuSa , 30 de Junho - 2010
  
Aconselhamos vivamente Que SIGAM David Wilcock e como Revelacoes SUAS , se quereis Ficar com actualizados O que se Passa Mundo no vosso e para la DELE .


A Nossa Senhora vai Protecção Para TODOS OS servem Que uma Luz, e HÁ Para muitos de vos uma fazê- lo.
  
1.Dependendo dos acontecimentos da Compreensão Que vos rodeiam e um Que Estão os Acontecer , estais Provavelmente um revigorados sentir- vos , tendes OU UM Certo presságio Sobre o Futuro. O Homem Foi um Condicionado aceitar o tumulto EO Conflito Como Uma parte natural da Vida da Experiência , e Nunca Foi encorajado uma Pensar De outro modo . Além do mais , Como Seres soberanos tendes o Direito de Adiar EXPERIÊNCIAS Felizes e gratificantes . Então Como É Que o Resultado Foi Terem perdido o vosso Caminho, e E Qual a resposta? Queridos , vocês permitiram tomassem Outros Que Conta Como fazer e Controlo de vibrações começaram lentamente um cair, perderam Mesmo uma Memória dos Seres sois magníficos que. O caminho de regresso " Foi tortuoso e doloroso , Mas um fator UM vosso favor É o facto de Que Nunca desistiram . Com Ajuda n vos Acordar Para o vosso Eu Verdadeiro , e n º total o vosso potencial começaram , uma sois Especiais compreender que. Viveram VIDAS rodeados de Tanta negatividade , um Que Vossa Luz diminuiu Mas ágora ESTÁ de um novo erguer -se. A Vossa Luz, Se Bem fraca ainda que, revitalizada Ser Pode, PORQUE É uma promessa Que TEM CADA alma Uma Vida infinita e imortal .

2. Como estais Nos últimos anos Antes da Ascensão , a Vossa Concentração nisso PoDE Ser perturbada Pelo Que Parece Ser o fim do mundo . Como fazer profecias Armagedão Que parecem Estão os Realizar um Ponto de si , EO medo ira Tomar Conta de Muita gente. No entanto, Antes Que acontecimentos OS imparáveis pareçam , espantosos Desenvolvimentos irão dar uma Volta a Corrente afim de reverter uma Situação . De repente As respostas irão Surgir Através das Revelacoes Que São acompanhadas da Verdade . Tudo Aquilo Que vos Foi ocultado ira Surgir uma Público n º Ser limpo , por isso, vos Tudo Aquilo Que Foi negada em uma Oportunidade avançar para, Será colocado ágora perante vos . Referimo -NOS um Descobertas muitas melhorado Que deviam ter e erguido como hum n vossas VIDAS nível mais aceitável , e vos Outras fontes JUNTAMENTE COM, tendes o Poder de ágora de assegurar o Que É Que vos devido Seja recebido .

3. TAL COMO vos um TEM de Ser Terra Limpa , POIs tendo- Para a USADA como EXPERIÊNCIAS vossas , Não podeis AFASTAR -vos das Condições Em que deixaram um . Recordem Que Estão os com um ascendente uma Terra Mãe , e vos Como tal , tem de Fazer ELA Preparativos parágrafo isso . Não com nada aprenderiam como vossas EXPERIÊNCIAS Não se compreendessem como conseqüências das vossas Acções e se Não se responsabilizassem Por ELAS . É o Mesmo convosco um indivíduo Nível , e de dez Também com Aprender Os erros Vossos . E essa uma Finalidade de Terem percorrido o ciclo da dualidade , e vos semper Como recordamos , vocês colocaram Foram Que se ansiosamente nd dianteira Para essa Experimentação . Que estais Agora ver uma uma recta final, deveis Estar aptos parágrafo perguntar PORQUE É Perder Que deviam ALGUNS de vista o facto de nada Que PoDE IMPEDIR uma Ascensão .

4. Apesar do aspecto sombrio e agoirento de certas Pessoas , n tentem ver Imediatos dos acontecimentos lá e usufruam o Que irão Experimentar Imediato no período Antes da Ascensão . Melhor ainda, ocupem um com Vossa Mente O Que ira vir DEPOIS dela , Todas com que Promessas de Felicidade e de Uma Existência abençoada . Sejam pacientes e se tiverem Oportunidade , ajudem OS Outros Desespero em um ultrapassar isso ter fé sem bis Futuro. Estão os um Formar -se Para muitos Grupos EA pressionar n º Haver Mudanças imediatas , e OS SEUS protestos irão Ficar Não Ser considerados sem. Estais um Tornar- vos nd Voz do Povo, e isso Traz Uma Poderosa Energia Que ira atrair OS Meios de manifestar um . Que É assim uma Lei da atracção funciona , por isso, pedimos um par Que possam usarem Semper.

5. A totalidade do Universo de proceder uma ESTÁ UM MoDo ordeiro um preparar -se ascendente do Pará, e Além disso , É dada Muita Atenção à vos na Terra , Como parte Processo Desse vital. Tem de Estar Prontos n QUANDO Chegar o grande dia , EO vosso Universo ira desaparecer aparentemente, Apenas para Tornar um APARECER NUMA instantaneamente Vibração Mais Alta. E essa uma escala que ESTÁ Que Acontecer um , e podeis interrogar -vos Que Ser Tão Magnífico Poder PoDE ter tanto, e Não Pensar Mais Além do Que Seja o vosso Deus do Universo . Podeis imaginário , por um minuto , quão poderosos isso vos torna PORQUE Todos tendes uma Centelha de Deus ? Claro Que Ainda tendes de manifestar o vosso potencial completo , Mas com o tempo , à Medida Que ascendeis parágrafo Dimensões Mais altas , gradualmente vira Esse poder.

6. Aconselhamos vivamente Que SIGAM David Wilcock e como Revelacoes SUAS , se quereis Ficar com actualizados O que se Passa Mundo no vosso e para la DELE . Como dizeis Ele separa o aspecto tenebroso de acontecimentos e aponta Para muitos o Resultado Respectivo . David comprometeu -se um TRAZER -vos uma Verdade, e alma e Uma Altamente Respeitada com total empenho UM No trabalho SEU. Para muitos Orientação Procuram e Uma Fonte fidedigna , e dos elemen UM É Que Está no cimo da Lista . David Confiança tal inspiração e Segurança Que o Seu Objectivo É Revelar a verdade. E AO estabelece o tempo Mesmo Cenário Que vos ira conduzir parágrafo fóruns das trevas , Para a Luz . A Nossa Senhora vai Protecção Para TODOS OS servem Que uma Luz, e HÁ Para muitos de vos uma fazê- lo. Sois Todos Amado e respeitados Pelo vosso empenho Papel AO total assumiram para quê o Benefício de Todos . O vosso Mundo Belissimo Foi abençoado Pela Presença de Tantos Seres de Luz, n. o qua Esses Seres trarão Mais Luz .

7. Como trevas nd Vossa Terra, ameaçaram Que Destruidor Foram - la impedias de hum Causar Tão desastre monumental, levaria milhares de anos Que um restaurar . isso aconteceu uma Outros Planetas do Sistema vosso solar, e isso afecta Todos Os outros Planetas deslocações e causando perigo. Pôde hum Tornar Mesmo planeta desabitado Por Para muitos milhares de anos . Que Deus decretou uma Jóia Vossa sem Céu , a Terra Vossa Cintilante , nao ira Ser destruída EA Federação Galáctica ira assegura salvo EA Que estejam Seguros . Mais do Que Uma Vez estivestes ameaçados da total extinção , e NOS interviemos n porteger vos .

8. Eu sou SaLuSa , de Sírio , e Confio Que estejam em um Ser erguidos Pelas boas notícias trazemos que. Um dia em breve Muito , ireis Aprender Muito Sobre a Vossa História EO capítulo final Acabar com uma ira Vossa Ascensão . Uma Vez Fora do ciclo da dualidade , a Vossa Evolução ira prosseguir firme de modo, à Medida Que se deslocarem parágrafo Dimensões CADA altas Vez Mais . Tendes Tudo Esperar um , e nada fazer Que tendes ágora se compara com o Que ireis ter ascenderem QUANDO . Tenham isso em Mente QUANDO SE COM OS distraírem Assuntos da Terra , e saibam Que vos Não podem afectar um Menos que Permitam o . O Nosso amor vai com Todos semper n vos .

SaLuSa Obrigado .
QUINSEY Mike.


A Federação Galáctica Mensagens por Mike QUINSEY
www.galacticchannelings.com - Todas as línguas acima referido
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA polaco /
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ /

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešu Letão /

Originais e traduções de mensagens disponíveis no Galactic http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora : Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário