sábado, 31 de julho de 2010

ATIVAÇÃO DA LUZ DA ASCENSÃO - PARTE 2


ATIVAÇÃO DA LUZ DA ASCENSÃO – PARTE 2 – MESTRE SO MA

20 de Julho de 2010
 Canalizadora: Natalie Glasson
 
Sentem-se em silêncio. Eu desejo que se concentrem nas palavras "paz e tranqüilidade", repetindo estas em sua mente. Permita que as vibrações de energia e as intenções penetrem em sua consciência e em seu ser físico, sem que a mente perceba ou resista e que as palavras tenham a sua própria consciência, energia e presença ativa e que começam a influenciar e a acalmar o seu ser, ajudando-lhes a entrar num estado sagrado de meditação.

Em primeiro lugar, invoquemos a proteção do Reino Angélico, para banir as energias negativas e iluminar o seu ser e o seu ambiente, com a presença do amor e da alegria. Vocês estão seguros e protegidos em todos os momentos.


Eu, Mestre So Ma, me posiciono diante de vocês agora. Eu emano uma luz de cor azul claro em seu ser, e lhes peço que segurem as minhas mãos que eu abro a vocês com amor. Permitam-se sentir a minha vibração fluindo através do seu corpo, aumentando o seu quociente de luz e desenvolvendo a velocidade em que vocês vibram.

Agora nós manteremos a intenção unida de sermos transportados à Federação Galáctica do Ashram dos Mestres Ascensionados. Relaxem e fiquem sabendo que isto é simplesmente um alinhamento e uma mudança em sua perspectiva. Nós entraremos no Templo Dourado de Cristo, uma câmara focada puramente no amor. Familiarizem-se com o seu ambiente, ou simplesmente respirem na luz.

Deixem que a energia de Cristo seja o seu apoio. Eu permanecerei diante de vocês, segurando as suas mãos, enquanto começamos o processo de ativação para ajudar na sua ascensão e auxiliá-los a perceberem a energia do amor, da luz e da mente do Criador para trazer o seu Ser de Mestre Ascensionado.

Vocês podem desejar dizer comigo:

Eu agora estou completa e absolutamente alinhado com a poderosa alma do Criador. A minha alma e a alma do Criador é uma, unidas no amor e na paz. Eu sou apoiado e envolvido na energia sagrada do Criador e sinto esta presença divina fluindo ao redor e através do meu ser agora. Eu estou aberto às energias transformadoras do Criador.

Nós invocamos o Reino Angélico para envolvê-los em sua amorosa energia do coração e enviar o amor do Criador que eles mantêm e com que se alinham para o seu ser. Nós pedimos que a energia do amor que é tão abundante e expansiva dentro do seu ser, seja agora ativada. Nós pedimos que este corpo de amor cresça para incorporar todo o seu ser. (Reservem um tempo para reconhecer e experienciar esta Ativação e o Crescimento dentro de vocês.)

Nós invocamos a luz do Criador para ser canalizada em seu ser, entrando através do seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e energizando o seu corpo de amor que se manifestou agora.

(Sintam a ampliação da energia amorosa do Criador dentro de vocês. Deixem que o seu amor pareça proeminente e presente, interiormente e até ao seu redor. É uma presença ativa do amor.)

Nós invocamos os sábios e amorosos Elohins, representantes da mente do Criador, que os envolvam agora com a sua energia e o seu apoio. Nós pedimos que eles enviem a vibração de sua energia e consciência ao seu ser, assim como o seu próprio alinhamento com a mente do Criador.

(Permitam-se sentir a vibração de sua energia, fluindo em seu ser. Eles estão auxiliando o alinhamento de sua alma e mente, com a mente e a consciência do Criador. A energia da consciência, a expansão e a liberação constrói dentro de vocês energia, enquanto vocês adotam a clareza da mente do Criador).

Pedimos que a vibração mais apropriada da mente do Criador, ancore profundamente em todo o seu ser, criando uma influência calmante, pacífica e esclarecedora.

(Permitam que esta ativação ocorra, estejam conscientes dos seus sentidos, sentimentos e experiências. Vocês deveriam ter uma grande sensação de paz os invadindo e um sentimento de liberação, enquanto as limitações desaparecem.)

Nós pedimos que da alma do Criador, e apoiados por todos os aspectos amorosos e brilhantes da alma do Criador, que uma luz vibrante e pura da vibração mais apropriada para vocês, flua dentro e através do seu ser, aumentando o seu quociente de luz e o seu corpo de luz. Nós pedimos que a luz do Criador ligue as energias amorosas, tranquilas e sábias, ativadas de dentro de vocês, de modo que possam alcançar um estado de existência energizado e ativo, focado no amor e em uma consciência expandida, assim como em uma nova compreensão de si mesmo.

(Reservem um momento para se imaginarem como um farol resplandecente de luz. A sua luz está brilhando bem mais do que vocês poderiam possivelmente imaginar. Ela está fluindo do seu ser, mantendo a sagrada sabedoria do Criador, que naturalmente existe dentro do seu ser e o sagrado e amoroso coração do Criador, que é a sua essência.)

Eu agora mantenho a energia e a existência do meu Ser de Mestre Ascensionado e observo o meu Ser de Mestre Ascensionado crescer a cada passo que eu dou na Terra. Eu estou completa e absolutamente alinhado com a alma do Criador. Eu estou alinhado com o Reino Angélico, com os Elohins e com a luz universal do Criador. Eu me alinho agora com os Mestres Ascensionados nos planos internos e lhes peço que estimulem e guiem esta ativação e o crescimento de dentro de mim.

Obrigado.

(Permitam-se relaxar e experienciar quaisquer mudanças ou alterações em sua energia.)

Quando desejarem retornar a sua realidade na Terra, simplesmente me peçam para transportá-los novamente a sua vida física na Terra. Sintam a sua perspectiva mudando, enquanto vocês se concentram em seu ambiente e em seu corpo físico novamente. Imaginem um pouco da luz que vocês estão mantendo agora, estendendo-se como um canal de luz do seu coração, para baixo no seu tronco, e para a Terra, para ancorar, centralizar e equilibrar o seu ser.

Eu espero que tenham achado isto benéfico. Pode ser praticado sempre que se sentirem orientados a isto.

Com respeito e honra, Eu Sou Mestre So Ma,

Nenhum comentário:

Postar um comentário