terça-feira, 13 de julho de 2010

Mensagem de Mãe Maria

 

 
Essa mensagem está no livro Manancial de LUZ, e foi canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto.


É com imenso prazer que venho pela primeira vez até vós, por intermédio deste canal, passar as comunicações. Represento uma grande imagem para os seres do planeta Terra. Eu Sou Maria, vossa mãe, que um dia esteve aí vivendo convosco em carne e osso. Tive a missão cumprida como mãe de Jesus, participando de todo seu caminho de Luz até ao Calvário. Fui um ser humano como sois hoje e tenho por todos um imenso amor de mãe. Meu amor pela Humanidade é tamanho que hoje quero revelar o que sinto por vós e por todos do planeta.
Quero que saibais que por intermédio da vibração do amor incondicional, que brota de vosso coração, tereis a vossa vitória nessa vida. Tenho tanto amor por vós que gostaria de poder ajudar-vos nessa existência. Quero que recebais agora esse amor que irradio a vós.
Aceitai o meu abraço que acolhe vosso ser como mãe que acalenta e abarca um filho, cheia de saudades.
Senti-vos envolvido pelo meu abraço e quero, neste momento, ouvir o que quiserdes contar. Conversai comigo. Faz tanto tempo que estamos distantes! Abrigai-vos em meu ombro materno e falai tudo que vos aflige.
São momentos de amor entre nós.
Neste instante tenho algo a vos pedir: estabelecei nova ligação entre nós. Eu, vossa mãe, peço permissão para novamente ofertar-vos o meu amor materno, dar-vos a luz, a força e aumentar em vós esse poder crístico que está em vosso centro cardíaco. Abraço-vos como um filho amado, a quem um dia, quando ainda era um pequenino ser, ofertei essa energia crística.
Venho hoje reforçar novamente essa luz em vós. E tenho neste instante o poder e a força de dizer: vivei essa luz em vós; fazei-a brilhar ainda mais nesta vida.
Procurai analisar o vosso caminho até agora vivido; verificai o que vos falta para colocar mais amor e vida em vosso existir.
Buscai essa luz; ela é vossa e deve ser renovada.
Estou aqui para isto: trazer-vos essa renovação.
Senti o amor que irradio a vós e tende certeza de que estou sempre olhando por todos. Recebo todos os apelos e orações.
O terço é uma rica oração, que traz paz, consolo e muita luz flui por intermédio dessa oração. Continuai orando. Procurai rezar sempre com o coração.
Os apelos e os agradecimentos sempre são ouvidos por mim.
Lembrai-vos de que são enormes as energias que doamos ao Planeta e à Humanidade. Somos uma irmandade de luz que trabalha incansavelmente, distribuindo amor e luz a todos e , principalmente, aos desesperados.
Temos muito apreço pelos enfermos, por quem realizamos um enorme trabalho. Procurai com vossa luz espalhar amor incondicional a todos.
Ajudai-nos com vossas preces e vossas ações.
Se nos unirmos, iremos erguer esse Planeta e toda Humanidade na luz vitoriosa do Cristo ungido e glorificado.
Rendamos glória ao Criador Universal e que ELE nos permita resgatar a todos os filhos deste planeta querido.
Venho pedir-vos mais uma vez: refazei vossa vida enquanto ainda há tempo.
Procurai e pedi-nos ajuda.
E assim volto a vos abraçar. Senti-vos novamente envolto por meu amor e permiti-me reforçar em vosso coração um pouco mais essa luz crística de vosso centro cardíaco.
Apresento-vos o meu profundo reconhecimento por todas as orações e por todo amor que recebo de vós e de toda a Humanidade.
Ficai na luz e no amor.

Eu Sou vossa Mãe Maria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário