A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010
(Por Kokul'al Quetzalcoatl)
É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.
É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o 'mundo inferior' até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.
A soma dos números 11+7+2010= 9+3=12
Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.
Mas, não é o inferno que estamos acostumados a escutar, sinônimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinônimas seu equivalente seria o Armageddon.
O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.
Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.
Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a atividade sísmica nas placas tectônicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.
Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.
Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Até que não se tenham reconciliado, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) acabará o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.
Fonte: http://portaldeluzfilhosdasestrelas.ning.com
Irene e Ibelli
"FRATERNIDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE MANTERMOS A
VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO"
Estamos na Era do Amor, vibre no amor e ame a todos incondicionalmente.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes!!!
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
SIGA O SEU CORAÇÃO!!!
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário