terça-feira, 6 de julho de 2010

A Grande Cruz Cósmica do 11/07/2010


A GRANDE CRUZ CÓSMICA DO 11 DE JULHO DE 2010

(Por Kokul'al Quetzalcoatl)

 

É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.

 

É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o 'mundo inferior' até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.

 

A soma dos números 11+7+2010= 9+3=12

 

Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.

 

Mas, não é o inferno que estamos acostumados a escutar, sinônimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinônimas seu equivalente seria o Armageddon.

 

O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.

 

Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.

 

Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a atividade sísmica nas placas tectônicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.

 

Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.

 

Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Até que não se tenham reconciliado, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) acabará o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.

 

O equilíbrio entre feminino e o masculino é necessário, já que durante muito tempo a Terra tem sido governada pela energia masculina. Deixando de lado o eterno feminino, esqueceram-se da deusa e seus ensinamentos, resultando na desconexão com o sagrado. A mudança de 2012 para uma Nova Era Dourada vem a partir da grande Cruz Cósmica. Nos planos sutis, estão se realizando grandes mudanças nestes momentos, está se formando a Flor da Vida que trará uma nova ordem ao nível cósmico e também o surgimento de um novo ser na Terra. Este novo ser virá ao modo da ressurreição, pois vem viajando desde as entranhas da Mãe Terra, faz parte da nova humanidade de seres que já despertaram para o Real Ser Espiritual e que despertarão. Será uma humanidade mais consciente, mais equilibrada no feminino e masculino e também mais espiritual.
 

Fonte: http://portaldeluzfilhosdasestrelas.ning.com

 

Irene e Ibelli

"FRATERNIDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE MANTERMOS A
VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO"

Estamos na Era do Amor, vibre no amor e ame a todos incondicionalmente.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes!!!
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
SIGA O SEU CORAÇÃO!!!
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário