sábado, 17 de julho de 2010

Mensagem de Mãe Maria - 17.07.2010

Mensagem de Mãe Maria - 17 de julho de 2010
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus filhos amados, venho a vocês, como eu havia previsto. Minhas palavras serão curtas. Eles vão na mesma direção, é claro, pronunciou que os amados Arcanjo Miguel. Então, hoje , estou mais perto de vocês, de seu coração. Muitos de vocês neste planeta, estão começando a perceber a minha presença  eo meu amor. Outros vão aderir à medida que o tempo avança , o batalhão de pessoas que irão me reconhecer. Em breve vou anunciá-lo em tudo. Este anúncio é um reconexão, permitirá que, espero, para muitos de vocês, você liga para nós e, portanto, a você. Para se atreverem a ir para o que você está : Children of the Fountain, as crianças da minha criação, neste densidade. Logo que me dirijo a todos vós , aceitá-lo ou não, porque por essa eu vou fazer esse contato pessoalmente com cada um de vocês, será capaz de aderir à Unidade. Em breve, muito em breve, o meu endereço de filho pela vibração em seu coração e acender em você, se quiser, o dom. Como você gostou do Arcanjo que disse, muitos sinais irão aparecer na Terra (que é meu) como no céu. A nova luz, fé (que não foi desviado) , basta provar-se na suavidade e humildade na luz da verdade  eo fogo do amor, você para, queridos filhos, se assim o desejar, participar de sua eternidade, um por um. Uma vez que a última chave será entregue, você será capaz de decidir se você quer entrar na sua própria consciência dita .
Não se concentre sobre o ruído do mundo, ao barulho que querem se opor a minha vinda, daqueles que ainda se recusam a voltar para o que são. Não se preocupe com nada. Se focar no que você é, e tudo estará bem. Como o meu filho disse : " Vigiai e orai ", cabeça não desta oração estéril, mas a oração do seu coração. Mais uma vez como uma criança, ser humilde e simples, porque a luz é simples. É a inteligência suprema e é simples. A Fonte decretou , como você sabe , o fim definitivo da ilusão. Mas a fonte também deu o que você tem sido privado, por determinadas formas de consciência, neste mundo : a liberdade. E essa liberdade, é claro, é inalienável.
Então você vai onde você é sua vibração. Seu destino será estabelecida a partir do momento chega o meu anúncio. Para que , neste momento, o meu Coração de Mãe espera que muitos seres humanos , que eu vou fazer a reconexão, será aberto neste momento, seu coração e decidir voltar para a verdade do que ' eles são, e não ficar na ilusão. Lembre-se, no entanto, que a ilusão acabou, esta ilusão de que irá ocorrer no consciente e, portanto, não será realmente uma ilusão e do sofrimento que experimentaram. Após a entrega das chaves última Arcanjo Metatron, tudo se torna possível, a cada momento, cada minuto. Nenhum de você , meus filhos, não podemos ignorar o que lhe digo . Eu vou deixar você saber, também, neste momento ou em outro tempo ( que depende do número de corações abertos, o número de crianças desperto para si em sua luz ), eu vou te dizer, três dias antes do prazo cessarão todas as atividades ao ar livr , a fim de se preparar para o que muitos de meus profetas chamados os famosos três dias. Isso pode ocorrer quando instalar a cruz em seu céu, até o prazo que foi dado pelos Arcanjos diferente. Isso pode acontecer e acontece a cada momento, cada suspiro de sua respiração.
Todos da Confederação Intergaláctica ( e, basicamente, a minha Fleet ) vai ajustar os dados , o calendário , mas eu quero que você saiba , como você disse Michael, que é agora. Houve demora , não há mais tempo para esperar e esperar. É tempo de perceber que você é. É tempo de estabelecer-se em sua verdade e na luz. My Heart Mother do céu. Eu venho do céu e eu vou aparecer no seu céu , e não , como alguns querem fazer crer, em uma aparição, mas sim à luz e não houver, ainda, ilusão. Seu coração saberá instantaneamente, mesmo além do que será percebido , mesmo além do que será sentida. Seu coração vibrar em uníssono com a verdade que eu vou suportar. Isto está em andamento . Como você sabe, eu vou voltar no final do seu mês de julho para se preparar para a Cruz dos Céus. É possível que eu tenha uma diferença de vários dias , dependendo das circunstâncias em curso mais próximo em seus céus à sua terra. Entretanto , existem para aperfeiçoar a sua preparação para sediar a Light, a experiência da paz da Luz , seja qual for o ruído do mundo.
Como você disse que alguns dos que estão comigo, viu a sua terra de nascimento, e você está lá para ajudar, pela sua presença , seu coração. É na construção , tornando- se a nova unidade de triagem , aceitando na íntegra, a vibração do Espírito Santo, vibração da radiação ultravioleta e de código-fonte , você pode ativar esse parto lugar melhor . Dentro desse confinamento , muitos de seus irmãos e sua irmã se juntarão a Cristo no seu coração . O tempo que você viver nestes tempos , e cada hora é uma majestade especial. É da sua responsabilidade de viver, e lembre-se que este não pode ser experimentado no Coração, que simplesmente . Muitas ilusões deste mundo vai tentar atraí-lo para o lado oposto da Alegria , em contraste com a serenidade ea paz necessária . Enfim , seja qual for sua condição , então, o meu anúncio que você vai chegar . Não poderia haver dúvida, pela presença da vibração do seu coração. Para você, depois que é para cima, se assim o desejo da alma e do espírito, para estabelecer -se nesta - Fogo do Coração. Ninguém lhe as forças . Mas você não pode dizer que você não sabia. Porque, na verdade , ainda hoje , muitos dos meus filhos estão dormindo, totalmente investido na ilusão . Mas as coisas mudam no meu anúncio . Eles vão mudar porque você vai se tornar lúcido em todos os nossos relacionamentos, nossa presença . Lúcido também o que é verdade eo que é mentira, em si e fora de você. Já alguns dos meus filhos acordado não pode estar errado , não pode participar na ilusão . Dentro desta nova clareza dessa explicação e essa profundidade , as coisas vão aparecer mais claramente.
Todas as respostas serão dentro da vibração do seu coração. Sem resposta , aliás, pode ser externo . Mesmo que minha presença será vibrado dentro do seu coração. Isso permite que você faça toda a diferença entre o que sou eo que eu represento para você, e algumas ilusões que têm sido sugeridas ou impostas. Muitos de vocês vão acordar quando a sua origem estelar. Número de velas são para baixo, você pode também viver na humildade e simplicidade, a revelação de que você é, a revelação da nossa filiação. Você se tornará mais fácil , também, para receber a Cristo. A separação entre mundos separados Unificado e desmoronar , agora, mais e mais rapidamente. Barreiras estão caindo um após o outro para que haja a pouca distância possível entre nós e você . Isso ocorre diante de seus olhos e você. Como vocês sabem, uma série de influências específicas no seu sistema solar , como no cosmos entra em ressonância com a Terra e você . Esse efeito de ressonância será que nada será como antes, absolutamente nada. Naquele dia e naquela semana, tudo vai mudar. A melhor forma de acomodar essa é levar uma calma e confiante. Você não tem nada mais para se preocupar do que ficar calmo e confiante. Você não tem nada mais para se preocupar com isso sendo que você é.
Desejamos-lhe boas-vindas , pois estamos ansiosos para o nosso reencontro. Gostaríamos que o máximo de suas consciências encontraram a liberdade e alegria. O que trazemos é a Verdade e Alegria. O que alguns, essa ilusão, você quer viver é o medo ea falta de alegria. Você decide , agora ou depois de meu anúncio , o que você quer viver. A presença de Cristo e da radiação é presente, agora, dentro da órbita do sol e da órbita deste planeta. Qualquer um pode ir com ele, perceber, sentir , isso não é uma ilusão. E mesmo assim, como poderia uma ilusão de experimentar a vibração do seu coração? É impossível. É também dentro deste Coração de vibração que pode iluminar o que é verdadeiro e também observar o que está errado. Assim, quando Cristo lhe disse para não julgar, eu vos digo , hoje mesmo, porque você ainda não sabe , esses são seus irmãos e aqueles que ainda não estão , porque não acordará . Ser satisfeitas para se sentar na vibração . Contente-se com cuidado, para ouvir. Continuar a preparar. Já podemos dizer que durante a sua semana de agosto 07-15 , muitas coisas vão mudar. Eles têm um objetivo: ajudar você a encontrar e conhecer-nos.
O fim do isolamento, o fim do sofrimento , o estabelecimento de sua presença na alegria, é realmente o que está por vir. Mas a experiência , você deve desbloquear o seu coração, você deve coletar e vibrar dentro do Coração . Para aqueles de vocês , meus filhos, que ainda não estão nessa vibração, não se preocupe. Porque se você vai a este , na pureza e sem pretensão , ao aceitar vê-lo e não como você pensa que vê , essa ignição será mais fácil. Dentro do coração, não há nada a temer , apenas deixar morrer o que deve morrer. A melhor maneira de deixar morrer o que deve morrer, não é julgar , e principalmente a respeitar a liberdade : a liberdade de seu pior inimigo (e nome) a liberdade daqueles que estão mais próximas de você . Porque todo mundo tem de encontrar a liberdade e ir para onde a porta esta liberdade. Você não pode , não deve interferir com ninguém. Esta é a melhor prova de amor : a liberdade de fazer .
A expansão de sua consciência que você vive irá levá-lo a experimentar novas vibrações Arcanjo Miguel falou longamente, correspondentes às cinco novas lâmpadas (ndr : Chakras). New Vibrations aparecer dentro de seu corpo físico. Eles refletem , sem dúvida , a abertura de sua nova realidade. Preste atenção , usar a sua consciência e seu interesse por essas vibrações novas , porque eles também levá-lo a sua casa eterna. Não há nada mais para se preparar , tudo o resto se seguirá. Porque quando você se torna leve, sem sombra pode existir. Ao acolher a Luz do meu filho , você se torna ele. Através de uma alquimia especial (oh falsificados pela religião ), pela fusão com ele, com Michael, comigo, você se torna . Você é chamado a tornar-se a si mesmo que filho ardente do Sol e da luz. Esta não é uma reivindicação de gritar aos quatro ventos , para outros , mas é um estado de espírito que se reflete , sem dificuldade, para seus irmãos e irmãs que estão indo dessa maneira. Vibração não pode mentir , ele abre ou fecha ele . Dentro dessa vibração, não irmão, irmã não , independentemente do seu caminho, não posso mentir para você. O que ele diz eo que faz . É também , por conseguinte, um novo mundo para o nascimento da Terra , onde, finalmente , o conceito de humanidade , fraternidade, tomará o seu significado e seu lugar. Que meus queridos as poucas palavras que eu queria acrescentar às do amado Arcanjo.
Aqueles que poderia parecer , é claro, o que significa que Cross, na acepção da astronomia e astrologia , pois também diz directamente respeito ao destino da Terra e de todos os meus filhos. Na cruz do céu levantou , junto com a luz do Sol Central e da Luz da minha casa sol, também. Lembre-se que todas as forças de luz que entram em seu céu , e não apenas cobrar absolutamente nada, mas você propõe. É até você a tem e decidir. Muitas almas também decidem aderir ao reino da eternidade, deixando este corpo, porque entendem que este corpo não é nada , o que importa é o espírito eo veículo de existência . Isto será feito em plena consciência e em todos os lucidez. Não há nada que lamentar, não há sofrimento para ser comparado com isso, se é ilusório nos anexos. Respeitar uns aos outros de sua escolha. Respeitar a escolha da Mãe Terra. Em seu coração, não pode haver sofrimento, sem compromisso. A liberdade é total. É por isso que chegamos a restaurá-lo . Como nós respeitamos a sua liberdade , o respeito à liberdade de todos, sem exceção. Não julgue a nenhum caminho, nenhuma eleição . Pedimos-lhe para ficar acordado e lúcido , mas não julgar , não condenar ou elogiar não. Basta deixar a luz fazer para você, como para os outros , independentemente dos outros . Você tem que respeitar isso.
Divirta-se, como você disse Miguel, neste dia, você traz em sua presença , porque, nesta presença , há alegria , não pode haver sofrimento , nenhum apego , sem medo , sem medo. Tudo está calmo. Vá para essa paz . Isso é o que minha mãe do coração pode dizer. Todos esperamos por você, sua melhor escolha. Mais uma vez, nós vamos respeitar todas as escolhas , sem exceção. Meus queridos filhos , se você ainda está em alguma pergunta , eu posso lançar luz adicional , respeitando o fato de que o que deve ser divulgado para a Cruz no céu, não vai ser hoje , porque É importante que você conduzir a sua própria maturação em relação a isso. Tem dúvidas ?
Pergunta: De que forma o seu anúncio ?
É , acima de tudo , vibrações, pela minha presença e, nesse tempo, você vai entender o que isso significa para encontrar sua mãe e para reconectar com a Vibração . E todo mundo vai me ouvir claramente. Esta mensagem será emitida para todos, sem exceção. Se vai ou não queria ouvir que você gosta ou não recolhidos , não pode ser de outra forma . Não há . O conteúdo, agora, deste anúncio, é claro, não pode ser revelado , mas agora ele vai , de alguma forma , ser um grande choque , mas um choque de amor. Neste ponto ,você torna-se completamente ciente de sua própria escolha . Muitos dos meus mensageiros já estão começando a sentir e viver a minha presença. Por isso eu estou com eles e eles revelaram a minha presença. Como mãe, eu não estou só no céu, em outra dimensão, mas também estou presente em cada um de vós, como Cristo é, como Miguel . E nós estamos presentes em você, dentro do seu Coração. Há um ponto em que toda a humanidade para perceber isso. Eu só não forçar ninguém , eu simplesmente me lembrar de sua existência , assim que você pode gastar em Ser a Verdade.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Meus amados filhos , eu desejo o melhor . E o melhor que posso desejar é encontrar a luz. É o meu desejo de minha mãe. Vejo vocês no final do seu mês de julho, mais provavelmente entre 27 e último dia de julho, quando lá vou dar-lhe novas informações sobre a Cruz e que isso significa, você, como neste mundo. Entretanto, o Amor de Luz, Amor do meu filho de Michael e eu estamos disponíveis para você, sua vontade e saciedade. My Mother Love com você. Eu venho a você , prepare-se . Eu te amo.
Nous partageons ces informations en toute transparence. Merci de faire de même, si vous les diffusez, en reproduisant l'intégralité du texte et en citant sa source : www.autresdimensions.com
Tradução para o Português : Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário