sábado, 17 de julho de 2010

Mensagem de Mãe Maria - 13.07.2010


Mensagem de Mãe Maria
em 2010/07/13
Filhos Amado ,
Que como bênçãos do amor tragam paz EAo Vossos corpos , Mentes e Corações .
Este É o Momento de estardes conscientes de TODOS OS Vossos Pensamentos e atitudes, para quê hum possais concluir Alicerce sólido Que vos permita galgar OS Ultimos Degraus Rumo à liberdade.
Para tanto É preciso Que possaisreavaliar Valores Vossos , fé Vossa alimentar e orar.
OsValorescultivados Pela Humanidade Ainda Acham se centrados Força nd Personalidade do ego ; Preciso é, pois Que possais , conscientemente , Abrir Espaço Para quê Vossa alma se sobreponha AO vosso ego , e para tanto ter precisais.
A Força da Fé TEM Sido alimentada nsa Através Filhos da Terra doOração da Poder.
Orai , Amado pois, Orai com uma Intenção de Construir Uma Ponte Entre Vossa Mente e vosso Coração, para quê fazer uma Verdade Que sois se sobreponha acima de Todos Os limites permitindo, assim, que A linguagem da luz Seja compreensível Novamente POSSA e ditar uma Vontade de vossas almas, almas serem ouvidas Que anseiam Através de Vossos Corações .
Por outro lado, permite como Vossos Coraçõesresgatar uma Sintonia do Amor, eis Que tão nd Frequência do amor anseios de vossas almas OS reconhecidos podem Ser e Realidades em vossas implantados .
Só assim com um Compreensão liberada Por vossas almas, conseguireisRealidade Vossa MudarEAo Pondo UM FIM Limites EA Separação Tem que vos impedindo reflexo de hum Ser do Pai Criador .
O Pai Criador É amor e compreensão, e permite como SEUS Filhos encarnados refletir esse amor , compreensão, para quê Deixe de Existir qualquer vos Separação Entre e Vossos Irmãos.
Preparai -vos ! A Separação Que vos mantém No mundo da ilusão ESTÁ Prestes um romper -se, abrindo Espaço para quê possais adentrar ao Mundo Onde se Acham vossas sementes enterradas , JUNTAMENTE COM como Histórias de vossas trajetórias No mundo da dualidade .
De Todos os Seres trabalham Que um Serviço da Luz, como de Todas confederações e mundos , tem dado Suporte Para quê Este Momento se tornasse uma Realidade um Ser experenciada Por aqueles executaram Que o Trabalho árduo de se desvencilhar de medos Todos OS , parágrafo Seguir em Frente , Aceitando CADA desafio Como Uma Oportunidade de Tornar Mais Curto O Caminho da Ascensão .
A Ascensão e Nada Mais do Que uma concretização da Vossa Liberdade Pelo Despertar da Consciência crística , tão Que reconhecê uma linguagem do amor.
Consciência da divindade Que jaz em vosso Amago , Consciência das FERRAMENTAS n adentrar Nesse Espaço Sagrado Que Vossa revela identidade Verdadeira .
Sois luz, Amado , da parte Mais pura e cristalina Luz do Criador TEM Que o Poder de Fazer Florescer a plenitude Realidade em Vossa , e ELA COM A Clareza do Significado de " SER ".
Aproveitai , POIs Este Que em um Momento Mais dez Humanidade Uma Oportunidade de Aprendizado Seu Cumprir .
Não desperdiceis Mais o precioso " tempo da Misericórdia "Que Ainda vos resta Para compreender e concluir vosso propósito.
Abençoai Vossos TODOS OS momentos , momentos Que vos trazem uma Oportunidade de aprender, de Mudar , de Olhar o Mundo Sobre a perspectiva ABRANGENTE do Ser de Luz Que sois .
Abençoai Vossa Mãe Terra alimentado Tem que e como suprido Todas Necessidades vossas .
Abençoai Vossos corpos , Templos das vossas almas, e vos Que Dão Suporte parágrafo continuardes em Frente não Propósito Maior de um reconquistardes Liberdade .
Abençoai Tudo Que vos Cerca, eis Tudo Que Faz parte de vos .
Abençoai , finalmente, a Vida , a grandiosidade de estardes Vivendo n Cumprir vosso OBJETIVO Maior,SER FELIZ.
Bem Amado , Que vossas Orações fortaleçam CADA Vez Mais vosso Espírito , para quê possais enxergar Tudo Que sois , parágrafo Que possais curar Tudo Que Não É a ti em perfeição , para quê possais Revelar uma luz da linguagem e exercitá -la NAS Múltiplas Dimensões, amando Incondicionalmente , Cultivando uma alegria EA Paz, Prosperidade Abundância EA na luz do Criador .
Bem Amado , Eu Vos Deixo ágora derramando Sobre Todos vos como minhas bênçãos e envolvendo Todos um não Meu manto de Proteção , PORQUE Eu Sou Maria, Vossa Mãe .
SP-17/05/2010-Mensagem de Mãe Maria- 13-2010 canalizada Por Jane M. Ribeiro.http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Nenhum comentário:

Postar um comentário